Silver Blond Shampoo - Vult

Oiieee...

O pessoal sempre quer saber de algum produto que desamarele os loiros, deixando-os com tons platinados...
Mas que seja barato e fantástico...
Bem, nada que desamarele não ressecará, pois são pigmentos que se aderem ao fio e, para isso, as escamas dos cabelos tem de estarem abertas para fixá-los.

Mas esta é uma opção econômica e sem que se façam experimentos malucos nos cabelos, existe aqui a linha 
Silver Blond da Vult.


 Este shampoo é o mais semelhante ao Silver L'oreal
que já utilizei em toda a minha "vida loira" !


Em sua composição encontramos surfactantes de baixa e média capacidade de limpeza, porém, creio eu, que em muitissima quantidade, pois o shampoo "limpa" muito!
Além destes, o shampoo é composto por uma série de aminoácidos essenciais, vitamina B5, óleo de coco, Extrato de Gardênia para hidratar, Silicones selantes, Vitamina E como antioxidante, Óleo vegetal e Óleo de Camelina.

Shampoo de cor violeta intenso, de média densidade, com alto poder de espumação, muito pigmentado e em uma única vez de aplicação é possivel limpar muito bem os fios. Sua perfumação é suave e fresca.

Como procedo:
* Aplico uma vez o shampoo Silver Blond, em primeiro lugar na raiz, deixando escorrer o produto para as pontas, porém já diluído na água que continha nos fios.
* Caso queira desamarelar ou neutralizar colorações avermelhadas de tonalizações, reaplico o shampoo.. Coloco na palma da mão a dose necessária, diluo com um pouco de água, massageio os cabelos e pauso 1 minuto (para não ressecar excessivamente)
* Utilizo uma máscara de coloração branca após esse processo, de preferência as de nutrição, (como a Opti Smooth Matrix) pauso 5-10 minutos e enxáguo.

Resultados:
A pigmentação deste shampoo é bem eficiente, os fios amarelados ganham tons violetas e sem as nuances "quentes".
Como avisei:
Pode ressecar os fios, porém tanto quanto o Silver L'Oreal - ambos necessitam de máscaras de hidratação e/ou nutrição depois do processo.
Em casos extremos, utilizar apenas uma vez a cada 7 dias.
Como manutenção, uma vez a cada 15 dias.
Hoje uso cada vez menos, pois estou "mudando" para o Castanho claro - que é a minha natureza!
Em breve deixarei qualquer mecha loira para trás, em meu passado capilar...!!!
 
Fica a aqui a dica econômica e brasileira para as loiras...
Afinal, estes produtos de coloração violeta são usados esporadicamente e rendem muito!
Creio que este supre a necessidade e de forma mais barata!

6 comentários:

  1. Poly disse...:

    Lê, fala sério vc não sente nem um pouquinho de saudade desse época blonde? Pq cada vez que eu vejo uma foto minha com os cabelos louros morro de saudades!!! Eu tenho a alma loira com certeza!

    Bjinhos.

  1. Leticia disse...:

    Poly

    Pior do que isso é que eu tô com uma raiz escura de quase 15cm, com negativas para as pontas e com uma bisnaga de Richesse aqui do meu lado.....Ensaiando pintar a qualquer momento!
    Confesso que to nervosa!
    :D
    Beijossss,
    Le

  1. Poly disse...:

    Ai Lê que tentação...ser loira é um caminho que não tem mais volta, rs.

    Bjinhos.

  1. Samya disse...:

    Ótimo Shampoo este!!!

  1. meu vício disse...:

    minha mae usa e adora!

    como tds os shampoos desamareladores sao careiros e tendem a ressecar, eu comprei aquele tonalizante jeans color violeta e misturo no shampoo, ou mesmo misturo na agua e dou aquele banho no cabelo. se ta muito amarelado eu coloco mais, se ta pouquinho eu coloco menos. e tb misturo ele no nupil, as vezes.

    beijo beijo

  1. Leticia disse...:

    Amiga

    To largando o loiro e este meu shampoo ja esta na reta final..por isso achei importante resenhar sobre ele enqto está na ativa!
    Agora, fiquei sabendo que o silver da linha homme Loreal nao resseca nada!
    Fica a dica para as loirosasss! Nao irei adquirir este nao :D!!
    Mas um shampoozinho brunette...ahhhh, nao resisto! hahahaha
    (mas absolut nao, tá....obrigada :P )

    Beijosss,
    Le

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Reviews de Cosméticos © 2011 | Designed by Ibu Hamil