** "Dica di Lele" - nº6 - Creme facial Econômico **

Oi, gente...

Quem não gosta de uma dica econômica...
Pois então, hoje resolvi falar de um cosmético muito baratinho que recebi da amiga revendedora Natura.
O produtinho é Avon, pois ela também vende muitas marcas... Assim que eu gosto! Tudo em um único lugar...

Renew Reversalift Noite
Renewal Cream
Creme Restaurador Anti-idade


       Ingredientes:
Aqua; Dimethicone; Cyclopentasiloxane; Glycerin; Ethylhexyl Isononanoate; Ethylhexyl Salicylate; Glycolic Acid; Dimethicone Crosspolymer; Hydrogenated Polyisobutene; Peg/Ppg-19/19 Dimethicone; Polymethyl Methacrylate; Phytol; Thiodipropionic Acid; Sodium Chloride; Ammonium Hydroxide; Parfum; Phenoxyethanol; Agarose; Disodium Edta; Methylparaben; Dimethiconol; Thiazolylalanine; Amorphophallus Campanulatus Rhizome/Root Extract; Punica Granatum Fruit Juice; Sesbania Grandiflora Flower Extract; Butylene Glycol; Carbomer; Palmitoyl Lysyl Aminovaleroyl Lysine; Polysorbate 20.

Creme facial de alta cremosidade, muito cheiroso, rende bastante, porém achei um pouco gorduroso demais e concluo que é pela excessiva quantidade de silicones em sua composição, além de derivados de petróleo.

Esse produto promete começar a reduzir linhas de expressão com o uso contínuo de 4 semanas.
Indicado para mulheres com idade acima dos 35 anos, com flacidez e falta de elasticidade, além de manchas causadas pelo sol.

Indica ser usado à noite, antes de dormir, depois de limpar e tonificar a pele.
Na primeira semana utilizar em dias alternados e, a partir da segunda semana, utilizar normalmente, todos os dias.

Gostaria de lembrar que eu comprei este produto por saber que um dos itens que fazem parte da Linha Reversalift foram premiados pelo "Prêmio Nova de Beleza 2010"


Resultados:

Devo dizer que minha pele é branquissima, ressecada e já não tenho mais 24 anos (há 10 anos) hehehe...
Utilizei o Reversalift Noite algumas vezes, conforme manda o fabricante, porém notei que o creme "engraxa" muito a pele.
Realmente amacia, porém não sei se por coincidência surgiram algumas espinhas.
Tentarei novamente, mas esporadicamente - Para não correr o risco de entupir os poros.
Ainda bem que a apresentação do produto é de 15g.

Ahhh.......Nunca chorem por estarem comprando
um produto inusitado em apresentações "travel"...
Afinal não sabemos como será a resposta do cosmético
em nossa pele ou cabelo!
Por enquanto prefiro dizer que produtos para pele do rosto infelizmente são caros mesmo, pois os ingredientes usados são muito nobres e os estudos sobre eles são extremamente aprofundados!
Uso Biotherm e RoC.

5 comentários:

  1. Poly disse...:

    Oi Lê vc é realmente multi-uso (cabelo, rosto, corpo, rs). Então já usei algumas coisas da Renew que tbém não tive mto sucesso, com uma única exceção, a limpeza de espuma da Renew (embalagem azul clarinha, super antiga). Ela é ótima!
    O meu arsenal de cuidados com a pele do rosto são todos da linha La Roche Posay, amo! amo! amo!
    Tbém tenho o protetor solar da linha Roc, ele é para peles oleosas e é ótimo.

    Bjinhos.

  1. Leticia disse...:

    Oi, Poly

    Sabe como é "mulherzinha", né...
    Cremezinhos, batonzinho, shampoozinho... hihihi!
    Amiga, meu arsenal de rosto é Biotherm! Dá mto certo!
    Mas se vejo um cremezinho baratinho penso no Blog, no pessoal curioso (como eu) e que não custa desvendar o mistério desses "Prêmios Nova" !
    Então, sabe cumé....hihihi...Isso é uma significação de que não é porque "ganha" o prêmio que realmente é o THE BEST!
    Serve como alerta pro pessoal!
    Agora, não tenho preconceito algum com marcas nacionais e/ou populares, prova está que compro...O rímel do Avon mesmo, acho melhor que muitoooo importado! Não coça e não irrita os olhos...:D
    O extra brilho de unhas AVON, é o melhor do mundo para mim.... :P
    (alias, o que eu nao gosto de comprar?!) "Abapha"! kkk
    Como anda o cabelinho, amore?!
    Beijos,
    Le

  1. Leticia disse...:

    Poly

    Tenho mais dois produtos Renew que pretendo fazer posts!
    Acho que há muitos mitos nessa linha! kkkk

    Beijos,
    Le

  1. Poly disse...:

    Oi Lê

    Faz posts sim, quero ler tudinho.
    Ah, eu lembrei tbém de um produto da renew clinical, para a área dos olhos (uma parte em gel e a outra em creme). Que eu usei e gostei bastante na época.
    Lê, eu tenho 4 irmãs, todas mais velhas que eu (tenho quase 27 anos, quase rs). Então esses produtinhos anti-rugas lá em casa nunca falta.
    Eu sempre tô testando algumas coisas delas, rs.
    E quanto a isso que eu tenho na cabeça, cabelo né que se chama? Vamos continuar nosso assunto sobre os produtos faciais...brincadeira, dei uma cortadinha nele e tô fazendo uma listinha de produtos que até o final desse mês vai.

    Bjinhos.

  1. Xiii como minha pele é super oleosa (oposto do meu cabelo), vou passar essa dica....

    Bjus

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Reviews de Cosméticos © 2011 | Designed by Ibu Hamil