Oïliss Anti-Frizz & Mythic Oil - Análise Comparativa

Minhas amigas e amigos que lêem o meu Bloguinho...

Vocês que sempre me perguntam o que devem usar para melhorar os cabelinhos ou se um produto se parece com o outro e, por causa do nosso fascínio por produtos cosméticos, compramos um produtinho, mais outro e maissssss outro...porém quando vemos, temos dois com a mesmíssima função...
Mesma função, NÃO... !!!
Quaseeeeeeeeeeee Idênticos!

Oïliss Anti-Frizz versus Mythic Oil
L'Oreal Professionnel


Mais uma "Análise Química Comparativa de Lele" !

Aqui deixo uma planilha comparativa e todos os ingredientes funcionais dos dois produtos...
Veja o que constam em comum, em um Sérum e no outro!!! :(


* Benzyl Alcohol - Preservativo e solvente
**Citronellol - Perfume

Gente, eu não possuo nenhum dos dois séruns finalizadores, mas agora fiquei um pouco aborrecida com o fato da L'Oreal lançar dois produtos 99,9% idênticos...

Só uma coisa me fará tirar a prova de diferenciação entre
o Oïliss Anti-Frizz e o Mythic Oil que seria
receber da própria L'Oreal uma amostra de ambos,
pois eu, que sempre adquiro meus próprios produtos, me senti um tanto subestimada!

Beijos aborrecidos de Lele

4 comentários:

  1. PaRaBoLiKa disse...:

    Comprei o mythic.. Nem usei ainda e já to com raiva... Grrrrr : /

  1. Leticia disse...:

    Oi, amiga!

    Então....
    Digamos que são praticamente idênticos!
    Depois me conte do Mythic Oil!
    Li um comparativo entre muitossss óleos 'magicos' destes e esse era o que ficava em último lugar...
    Não acreditei muito não!
    Óleos perfeitos sao: K-Pak restorative e o Oleo Relax Huile Lissant.

    Beijinhos,
    Le

  1. Kaka disse...:

    Ahhhhhhhhhh (eu dando pulos de alegria! \o/)
    Encontrei alguém que é fascinada pela química dos cosméticos como eu! Que felicidade! Hahahahahaha

    Amei essa análise comparativa!

    Realmente é estranho ver que a mesma empresa lança produtos diferentes... talvez pra agradar as clientes que "seguem" as linhas específicas...

    O que eu queria saber é: os ingredientes também aparecem na mesma ordem em que estão escritos aqui? Porque se sim, aí podemos pressupor mesmo que a quantidade dos compostos deve ser beeeeem parecida também...

  1. Leticia disse...:

    Oi, Ká

    Tudo bem?
    Sim, essa tabela de ingredientes, comparando-os, estão em ordem dos dois, conforme o rótulo!
    Ou seja, sao quase idênticossss!

    Beijinhosss

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Reviews de Cosméticos © 2011 | Designed by Ibu Hamil