Thermo Repair L'Oreal Professionnel

Há um tempo atrás ganhei uma amostrinha deste Thermo Protetor na intenção que traçasse um comparativo com um outro produto...(deixarei para um post em separado)
Pois então...
Thermo Repair
Linha Absolut Repair


Este produto é um thermo protetor para ser usado para reparar os fios 
dos cabelos em profundidade, conectando-se em sua zona mais interna.

       Ingredientes:
Aqua/Water, Cyclopentasiloxane, Propylene Glycol, Dimethiconol, Triethanolamine, PEG/PPG-17/18 Dimethicone, Phenoxyethanol, Carbomer, Behentrimonium Chloride, Polyquaternium-4, Potato Starch Modified, Hydroxypropyl Guar, Methylparaben, Amodimethicone, Cetyl Alcohol, Quaternium-87, Behentrimonium Methosulfate, Quaternium-33, Trideceth-6, 2-Oleamido-1,3-Octadecaneidol, Butylphenyl Methylpropional, Alpha-Isomethyl Ionone, Coumarin, Linalool, Cetrimonium Chloride, Citronellol, Hexyl Cinnamal, Geraniol, Parfum.

Em sua composição encontramos silicones e substâncias isolantes de temperatura, alisantes naturais e temporários, Ceramidas, substâncias hidratantes e surfactantes que diluem os silicones insolúveis.

Thermo Repair possui coloração branca leitosa, de fácil espalhabilidade, ótimo rendimento, apresentação do produto é bem grande, possui uma perfumação média a intensa que permanece nos fios por, pelo menos ,24h (semelhante ao cheiro da linha Midollo di Bamboo) - diferente do resto da linha Absolut Repair "Neofibrine".
Como Procedo:
Aplico depois de um processo de Hidratação ou Reparação - o equivalente a 3ml e espalho sobre os cabelos enxutos na toalha.
Pauso uns 5 minutos e dou continuidade com a secagem dos fios com o secador.

Resultados:
Logo no início, quando meus cabelos estavam péssimos, este Thermo Reparador doava muito volume aos meus fios, parecendo que não penetrava nos cabelos suficientemente como deveria de ser...
Então, deixei a amostrinha guardada para utilizar num outro "momento capilar". Hoje que tudo anda diferente por aqui, resolvi re-testar....Nossaaaa!!!
Outro efeito!!!
O cabelo ficou macio, com médio volume, cheiroso, brilhante e "jeitoso"...

Se tiver que traçar um parecer sobre o produto, diria que em fios muito estragados, o Thermo Repair não dá conta, trazendo um efeito "avolumador"...(referencial é sempre o "meu cabelo")
Diria que cabelos que já estão numa reta de bons tratamentos e já evoluiram da UTI, essa seria uma ótima pedida, pois é um produto com 200ml em sua apresentação e ótima qualidade. (Uma bisnaga que durará 1 ano).
Veja que o Ciment Thermique vem com 125ml e é muitíssimo mais caro - embora ainda o considere o "THE BEST"...Ai Ai....

Devo lembrar que esta amostrinha marcou o início de uma amizade!
Começamos com troquinhas, amostras, confianças...
Obrigada, Re, por ter sermos amigas...
Beijos para vc e para todo mundo!!!!!!!

Lele

2 comentários:

  1. meu vício disse...:

    nossa, eu vejo 80% das pessoas dizendo que a absolut da volume, meu cabelo é uma rara excessao. se bem que meu cabelo é teimosérrimo com loreal, neh?! eu tenho esse termoprotetor, dizem que ele e o ciment sao os que mais protegem! que bom que seu cabelo gostou, alias, seu acbelo AMA loreal, vc tem muuuitos, sua paixao, quinem eu com a scwarzkopf(nao vivo sem)!srsrs

    beijinho, flor, bom fds ;)

  1. Leticia disse...:

    Flor...

    Tô usando agora Ciment Thermique e Chroma Thermique.. quase nao uso mais nenhum!
    Imbatíveis!
    Beijos,
    Le

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Reviews de Cosméticos © 2011 | Designed by Ibu Hamil