Macadamia Oil Masque

Eis aqui ela...

Outro dia uma amiga do blog pediu uma resenha dessa máscara, então vamos lá...!

Macadamia Natural Oil
Deep Repair Masque


Essa máscara é destinada para cabelos que necessitam de reparação, nutrição e hidratação em um só produto.
Indicada para cabelos danificados e que necessitam readquirir saúde e flexibilidade aos fios.

       Ingredientes:
Aqua/Water/Eau, Cetearyl Alcohol, Glycerin, Cetrimonium Chloride, Quaternium 80, Amodimethicone, Ricinus Commmunis Seed Oil (Castor), Parfum/Fragrance, Algae Extract, Tocopheryl Acetate, Melaleuca Alternifolia (Tea Tree) Leaf Oil, Anthemis Nobilis (Roman Chamomile) Flower Oil, Aloe Vera (Aloe Barbadensis) Leaf Extract, Macadamia Ternifolia Seed Oil, Argania Spinosa (Argan) Kernel Oil, Limonene, Butylphenyl Methypropional, Hexylcinnamal, Linalool, Citronellol, C11 15 Pareth 7, C12 16 Pareth 9, Trideceth 12, Trimethylsilosyamodimethicone.

Sua composição oferece substâncias hidratantes, óleo de rícino, extratos vegetais, para oferecer  maciez, como o de algas Marinhas, Óleo de Tea Tree, Óleo da flor da Camomila, Óleo de Macadâmia e de Argan,  para nutrição juntamente. Com o extrato de Aloe vera, além de vitamina E como antioxidante.

Em verdade este produto proporciona Hidratação e Nutrição em um só - A palavra "reparar" utilizada pelo fabricante indica doar "saúde" aos fios e não, propriamente, "reconstrução".

A Máscara Macadamia Oil possui coloração salmão alaranjada, levemente perolizada, de média densidade. Espalha muito bem, porém não rende tanto como outras máscaras. 
Sua perfumação é um de seus pontos fortes, pois permanece nos fios por mais de um dia.

Como procedo:
Utilizo um shampoo de minha preferência, dando ênfase aos shampoos mais hidratantes ou nutritivos. Exemplo: Shampoo Macadamia Natural Oil ou Liss Ultime shampoo
Aplico a máscara Macadamia Oil por uns 10 minutos, enluvando os fios.
Enxaguo e "às vezes" aplico condicionador Macadamia Oil (da mesma linha).
finalizo com o Macadamia Natural Oil Nourish Leave-in Cream ou outro produto de nutrição.

Resultados:
Essa máscara proporciona muita hidratação aos fios que estão rígidos, que necessitam de leveza e maciez.
Doa bastante nutrição, porém não pesa nos fios - isso começo a considerar como negativo, pois sua função estética é de máscaras de hidratação.
Portanto os fios ficam "voando", com volume e com pouco "comportamento"...
Se levarmos em consideração a função da máscara, ela é perfeita!
Se considerarmos a aparência deixada aos fios, não fica um cabelo "lindíssssssssimo" em fios finos e com volume como os meus!

Amo o cheiro de Victoria's Secret ENDLESS LOVE dela..!
Fica a dica - Ela é ótima para fios médios a grossos com necessidade de leveza e hidratação intensa!

14 comentários:

  1. Dietando.com disse...:

    Lele, eu e essa linha estamos namorando ainda... ahuuahua ainda não usei, estou com a linha toda aqui me esperando... hahahah assim que usar venho te contar o que achei.

    Mas que o cheiro eh maraaaaaaaaaa, ah é! huaahu

    Beijos

    Juli

  1. Leticia disse...:

    Oi, Juli

    Eu gosto da Linha Macadamia, mas hoje em dia conhecendo "outras" tantas, sei que existem melhores para o MEU cabelo...
    Espero que vc ame!
    Bjosss

  1. meu vício disse...:

    le do céu, olha a coincidência: tava procurando resenhas dessa mascara HOJE, porque meu melhor amigo vai me dar alguma mascara que eu escolher de presente (oba!!!) e eu tava justamente querendo essa, porque é toda "exótica",srsrsrs

    estava em dúvida entre ela ou um duo da tigi da promo, mas a promo acabou :( e depois de ler sua resenha foi meio que " destino", essa parte que me convenceu:

    "Se considerarmos a aparência deixada aos fios, não fica um cabelo "lindíssssssssimo" em fios finos e com volume como os meus!

    Amo o cheiro de Victoria's Secret ENDLESS LOVE dela..!
    Fica a dica - Ela é ótima para fios médios a grossos com necessidade de leveza e hidratação intensa!"

    porque meu cabelo é grosso e depois da ep está mais pra escorrido, então esta vai ser a minha mascara, oba!

    agora resta ver se o bom sujeito vai me dar um olé, que alegria de pobre dura pouco, hehehehe

    beijinho e obrigada pelas postagens ótimas, se td mundo discutisse mais sobre os cosméticos ia ser tão mais fácil comprar as cegas, neh?

  1. Leticia disse...:

    Querida!

    Sabe que toda a máscara que deixa meus fios muito leves eu já tenho certeza que são apropriadas para os cabelos grossos!
    Essa máscara, usando com um shampoo adequado, vc sentirá isso na 2ª lavagem! O cabelo fica bem suave, leve e no meu faz "voaceiro".....
    Acho que será uma boa pedida para vc, hein!
    Cheirosaaaaaa que nem sei!!!! Aiii... :D

    Beijosss,
    Le

  1. meu vício disse...:

    aiiii, instigou mais ainda! se vc poder me dar umas lista das "tacadas perfeitas" pra cabelão grosso (as q fizeram algodão doce na sua vida) eu agradeço!

    as que eu acho que ficariam boas pra ti a maioria vc já tem, tirando a mascara e o oleo orofluido e talvez a mascara condicionadora dumb blonde da tigi!

    outro chute é o liquido reconstrutor da k-pak, já deve ter 1 mes que eu comprei, mas ainda nao consigo uma opinião específica, ve se pode.... mas acho que deve baixar bem o cabelo, porque a impressão que eu tenho é que passei mel no cabelo e não enxaguei muito bem, sabe quando vc passa os dedos e está macio, mas meio "grudadinhos"?

  1. meu vício disse...:

    ah! e o óleo dessa linha, vc já experimentou?

    beijinho e obrigada :D

  1. Leticia disse...:

    Oiee...

    Esse liquido K-pak nao seria o smoothing balm Joico?
    http://reviewsdecosmeticos.blogspot.com/2011/07/joico-smoothing-balm.html
    Se for, eu já conheco, é bem melado mesmo, com risquinhos dourados, né?!

    Sobre o oleo de Macadamia - ainda não usei! Mas vouuuuuu usar...Hehehe! (me aguarde... :P)

    Bjosssssss

  1. meu vício disse...:

    hei le!

    o q eu tenho é esse:
    http://www.nissey.com.br/ListaProdutos.asp?IDLoja=4705&IDProduto=1925093

    vai ver a linha inteira deixa grudentinho... esse eu prefiro antes do secador, mas ele não protege, afff!

    e por favor teste o olinho, to curiosISSIMA.

    deixa eu tirar uma dúvida, quando vc comenta no blog de alguem e a pessoa responde vc recebe alguma notificação? porque as evzes eu comento aqui e alí e me perco, não sei se a pessoa respondeu. se existir esse recurso por favor me diz como faz? hehehe

    brigada por td, amoura!

    beijinho :)

  1. Leticia disse...:

    Oie!!!

    Ah eu sei desse spray, mas me disseram que ele nao faz muita coisa pelo fio...Dai fiquei desinteressada!

    Provarei o oleo sim...! :P

    Sobre o aviso, eu nao recebo nao - Seria uma otima opção podermos ser avisadas, né! Se existe eu tbm nao sei! kkk

    Beijinhosss!

  1. meu vício disse...:

    poxa, eles deviam fazer essa função :S

  1. PaRaBoLiKa disse...:

    Putz, eu tava super curiosa com essa mascara... Agora, vou deixar quieto... Bjs, Lele!

  1. Leticia disse...:

    Amiga

    Se os seus fios forem parecidos com os meus (porque em gostos por produtos até equivalemos), essa máscara não será ideal pra vc... :(

    Beijos,
    Le

  1. Luiza disse...:

    Ola Leticia,

    os meus fios também são bem finos e quando ficam soltinhos assim ficam com bastante volume. O seu cabelo também é assim? Quais mascaras que você usa? E quais finalizadores? Obrigada! Luiza

  1. Leticia disse...:

    Oi, Luiza

    Sim, meus cabelos são bem assim (armadores)
    Luiza, eu uso muita coisa...Se vc for lendo o blog verá o tanto de coisas que testo e uso no meu tratamento...
    Ficaria muito dificil citar pra vc, até porque eu sigo o protocolo H-N-R (hidratação, nutricao e reconstrucao)
    :D
    Mas conforme vc tenha duvidas sobre os produtinhos, é só postar um comentário!

    Beijinhos
    Le

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Reviews de Cosméticos © 2011 | Designed by Ibu Hamil