Absolut Control Cleansing Balm Shampoo Creme - L'oreal Professionnel

Olá, pessoal!!!
Quem está vivo, sempre aparece... Aqui estou eu... (hehehe) 


Venho aqui falar de um produto que já foi lançado há mais de um ano, mas sempre causa muita curiosidade no pessoal por causa de sua apresentação "shampoo em creme"...

Vamos falar sobre ele então...!

Promessa da linha:
Essa linha é bastante completa - com dois tipos de shampoos, condicionador, máscara, ampola e creme de pentear.
Hidratação intensa, controle de volume incomparável, controle de frizz de longa duração e resultado de maciez na fibra capilar.
Indicada para cabelos volumosos e indisciplinados.

Limpa suavemente e hidrata como se fosse um creme.

Ingredientes:

Contém:
Limpador anfótero - que promove a mistura da água com a sujeira/gordura de forma a promover sua remoção bem facilitada e sem agressão.
Hidrolisado de proteína do trigo e silicone.
Manteiga da semente de Murumuru - emoliente - ou seja, oferece oleosidade para o fio, ajudando na restauração e proteção contra a perda de umidade natural dos cabelos. Alto poder de nutrição para os fios.
Aminoácidos como:

  • Arginina que funciona como antiestático e condicionante, presente na queratina dos cabelos, doando força dos fios a partir da raiz e reestruturando-os.
  • Serina também funciona como antiestático e condicionante porque repõe os niveis de Cisteína , que promove força e amaciamento dos fios.
  • Ácido Glutâmico - promove a captura de água para o fio, ajudando na não-perda da mesma para o meio. ou seja, recupera a umidade natural do cabelo.

Creme de média densidade,
de coloração branca,
médio rendimento e sua perfumação é agradável
(parecendo cheiro de uma fruta azedinha).


Como procedo:

  • Dependendo do dia, ou seja, se o cabelo estiver mais sujinho, utilizo um shampoo mais limpador, enxáguo, para depois utilizar o Balm em um segundo processo.
  • Entretanto, quando o cabelo está mais limpo, fazendo duas vezes o processo de lavagem, o cabelo fica limpinho e bem macio.
  • Depois é só prosseguir com o uso de uma máscara ou condicionador de sua preferência - de nutrição ou hidratação será o ideal.

Resultados:

Embora esse shampoo creme não possua um bom rendimento, pois temos que aplicar uma quantidade maior de produto do que se usássemos um shampoo de versão normal, o resultado compensa e os cabelos agradecem.
Assim que aplicamos temos a ideia de que 'isso não vai dar certo'...mas depois de enxaguar bem direitinho no final da lavagem, já sentimos como se só tivéssemos aplicado condicionador e, com isso, a maciez é garantida.
Cabelos sem nada de ressecamento, suaves, mais alinhados, sem peso de 'engordurados' (como pré-concebemos erroneamente).
E o melhor, não contém sulfato e nem parafina...
Eu super aprovei, adorei e amei.....iuhulll!!!


7 comentários:

  1. Deise Santos disse...:

    Já usei este shampoo e gostei bastante.
    Limpa bem e deixa o cabelo muito macio.
    Que bom que vc voltou a resenhar.
    Eu nunca comentei aqui, mas sempre li seus posts e comprei muitos produtos baseada em suas resenhas.

    Bjo

  1. Leticia disse...:

    Ola, Deise
    Que bom saber que esse shampoo creme tbm deu certo com você...
    Estou por aqui tratando dos cabelos sempre, dei umas férias para o blog, mas estarei resenhando sobre outros produtinhos pelas próximas semanas...
    Obrigada pelo carinho!
    Um super beijo pra vc...

  1. Mari Steiner disse...:

    Oi Lele
    que bom que vc ainda está na ativa, li um post seu sobre a escova progressiva da Inoar G de 2011 !!!!!!!! Bom, queria saber se vc ainda indicaria a escova da Inoar? Será que vc também entrou naquela vibe de transição capilar? Eu tentei,mas desisti. Meu cabelo estava sem forma, tive um corte químico antes (acho que foi porque os cabelos ficara mega quebradiços, mas interessante que quase só atrás próximo a nuca...), enfim não tenho nem tempo pra ficar texturizando cabelos. Fiz a escova hoje, vamos ver... estou cheia de esperança que o cabelo vai voltar a se desenvolver normalmente. Parece que até mais roda moinhos surgiram na minha cabeça... maldição! Bom, então é isso, se puder responder ficarei super grata. Bjs

  1. Esther Mara disse...:

    Jurava q ele tinha petrolato (li em algum lugar), era louca pra testas antes de achar isso e agora q vi q não tem acho q vou comprar o de litro...
    Amo demais esse blog. Nao suma mais!!!

  1. Leticia disse...:

    oi Esther.....!!! tudo bem, lindona?
    Esse balm nao tem petrolatos...
    Mas o creme de pentear SIM..Aí sim!
    O novo integrante da linha que é tipo um CC CReam, ainda nao descobri se é 'contaminado'... hehehehe

    Pode usar este! É ótimo!
    Beijos!

  1. Leticia disse...:

    Mari Steiner
    Não estou usando mais a G-Hair, mas sei que ela passou por tres reformulações quimicas - com isso nao poderia afirmar como ela anda atualmente...
    No momento não estou usando progressiva, mas confesso que a juba anda eletrizada...
    Beijos, amiga e depois nos conte como foi o resultado de sua progressiva G-Hair
    <3

  1. Esther Mara disse...:

    Lele, pára o mundo: comprei o kit 4 passos do Kpak de litro (era louca pra testar o Sealer). Minha bisnaga (ja usei com esse 3 inteiras) do deep tava no fim e encomendei no Meu Salao e ela chegou. To louca pra testar todos juntinhos!

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Reviews de Cosméticos © 2011 | Designed by Ibu Hamil