Kit energizing Chihtsai

Hoje eu utilizei um produto que estava quietinho na gaveta...
E toda a vez que uso, me pergunto o porquê de demorar tanto para usá-lo novamente!

Kit Energizing Chihtsai
É muitooooo bom!


Logo que comecei no "Mundo Cabelístico", o pessoal falava do "Kit Energizing"...porque o "Kit Energizing"...
Aiiiiiiii - Ou seja, um ótimo custo-benefício para se iniciar no processo reconstrutivo!
Então fui-me a testar...
Na realidade, lá no início nao sentia nada de muito muito especial no processo evolutivo de tratamento, mas hoje tudo é muito diferente!

Por isso daquele meu aviso:
"Não se desfaça de seus produtos enquanto os seus cabelos permanecerem caóticos, 
pois tudo muda..
...até as respostas capilares"


Vamos lá - O kit é composto por:


Farei posts separados - Clique nos links acima para ficar mais bem detalhados os itens!!!!

12 comentários:

  1. Poly disse...:

    Oie Lê,

    Tudo bem?
    Esse kit faz parte da marca NPPE? Já ouvi muita gente falar bem desse kit.

    Bjo

  1. Leticia disse...:

    Oi, Poly

    Tudo otimo e vc?
    Faz parte sim...
    Tudo do mesmo fabricante! N.P.P.E , Esuchen, Chihtsai...
    É um pouco confuso porque mudam as embalagens dependendo do país...Mas sim, é!

    http://www.nppehaircare.com/en/products/shampoo_13.php

    Aqui tem um link pra vc olhar!

    É o que disse: No inicio de "tudo" pode parecer fraco para o cabelo, mas conforme vamos tratando, lá um belo dia vc usa novamente o kit e fica maravilhada!
    É muito "tratador"...hehehe....
    Não é à toa que os potes grandes são carissimos!
    Mas um mini kit travel já dura 1 ano! Vale a pena tentar por R$30.

    Beijos,
    Le

  1. Poly disse...:

    Lê, eu vi esses dias em uma farmácia o bepanthol líquido. Nos blog e fóruns ele é super falado. Eu tive vontade de comprar, mas fiquei com receio. O que vc acha desse produto?
    Obrigadão Lê pela sua atenção. Suas dicas e ajuda vale OURO!

    Bjo

  1. Leticia disse...:

    Oi, Poly

    Essa historia do Bepantol divide corações!
    Para mim o Bepantol nao faz muita coisa..ate pelo contrario, fazia meus fios ficarem irregulares(todo tremidinhos) no topo da cabeca, perto da raiz! "ISSO PRA MIM"
    Mas muita gente ama demais o Bepantol!
    Se vc achar por aí, compre..é barato e mal nao te fará!
    Já a pomada Bepantol eu acho o Santo Graal para a pele, queimaduras e assaduras de frio!
    Ou seja, poder regenerador para tecidos vivos tem...
    (Vou postar um babado forte em breve.....vc vai horrorizar)

    Beijoss,
    Le

  1. Poly disse...:

    Ai Lê, já estou doente de curiosidade, rsrs.

    Bjo.

  1. Leticia disse...:

    Oi, Poly

    Parece que o Bepantol tá mesmo voltando para as prateleiras em nova roupagem...
    Quem sabe vc nao prova e tem uma grande surpresa?!
    No outro dia que falamos, lembrei que tenho um potinho de Bepantol com 1 dedinho no fundo do liquido..(e logo já deve vencer), entao resolvi até usar com a Relaxima pra "ainda" potencializar a hidratação...
    Sinceramente?! Não sei mesmo se gosto ou não.
    Entretanto, como já disse, a pomada...A-M-O na pele!

    Beijos, Flor
    Adoro seus comments!
    Le

  1. Kaka disse...:

    Oi Lê!

    Vi que nesse tópico vocês estavam falando de Bepantol... e ante-ontem foi a 1ª vez que usei e me apaixonei! Deixou com um brilho que eu não vi em nenhum outro produto... e deixou mechinhas dividinhas (e não fios soltos, o que eu particularmente odeio).

    Ontem foi minha colação, pulamos na piscina, e eu estava a 150km de casa e não tinha levado um kit emergência para cabelos hahaha. Apenas lavei com água do chuveiro. E ainda assim continuou com muito brilho... parece que ajudou que a água da piscina não deixasse o cabelo ensebado, sei lá. Foi uma excelente hidratação :)

    Fico besta como cada produto reage de uma forma no cabelo... Não é a toa que existem tantas marcas e tantas linhas de produtos :P~

    Beijinho e bom domingo :D

  1. Leticia disse...:

    Oi, Ká

    Que bom que o Bepantol ficou bom pra vc...
    Se vc notar, esses comentarios anteriores são de Setembro e tinha prometido usá-lo, pois estava mesmo no fim...
    Então, nesse meio tempo eu usei...
    E a melhor maneira que ele ficou nos meus fios foi passando antes de dormir, dando enfase onde achasse mais emergencial, dormia e no dia seguinte lavava...
    Tente assim!!!
    As pontas recuperam muitooo!
    Pra mim, misturando no punhado de mascara (na mao), ficava ruim mesmo.
    Mas, amiga, mesmo assim, sempre leve com vc um kitzinho de emergencia - Compre mini potinhos de 20-30ml e leve num cantinho da bolsa, pra não dar chance do tratamento dar pra trás...

    E outra:
    Usei a Moroccanoil Laranja (48h atrás e hj eh dia de lavar), mas o cabelo tá limpo, bonito! Excepcional o tratamento!

    Beijos,
    Lele

  1. Poly disse...:

    Oi Lê,td bem?

    Eu comprei um bepantol faz pouco tempo e estou com uma dúvida. Ouvi algumas meninas comentando que a fórmula dele mudou e quero saber se eu posso continuar usando ele sem problemas.
    Fórmula: aqua, panthenol, DL pantolactone, methylparaben, propylparaben e domiphen bromide.
    Eu já usei ele com a máscara Relaxima e o meu cabelo ficou brilhante mas, mto oleoso. Vi nos seus comentários que vc usa antes de dormir, interessante...vou testar assim tbém pra ver se gosto mais.

    Bjos e obrigada.

  1. Leticia disse...:

    Oi, Poly

    Vc tinha me perguntado sobre o Bepantol, fiquei de procurar e acabei me perdendo... :(
    Pois bem, eu li aqui na minha bula antiga é penso que seja 99,9% a mesma coisa - só nao sei a concentração atual...
    Querida, pode usar sem problemas, isso se passa em crianças, queimaduras..
    Eu não "amo" tudo isso não - mas cabelos e cabelos!
    Ainda prefiro puro, de uma noite pro dia!
    Dai já lavo!
    Nas pontas realmente muda o aspecto!

    Muitos beijos e obrigada por seu carinho!
    :D
    Lele

  1. Poly disse...:

    Eu realmente fiz um post perguntado sobre ele, achei que tinha dado erro pq minha net tava mto lenta...mas, valeu Lê. E obrigada vc pela atenção de sempre!
    Eu tbém não tô amando, vou usá-lo como hidratante noturno.

    Bjos

  1. Leticia disse...:

    Poly

    Agora é ir usando 1x na semana pra ver se obtém alguma resposta positiva!
    Misturando na posrção de mascara eu sempre odiei!

    Bjinhossssss

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Reviews de Cosméticos © 2011 | Designed by Ibu Hamil