Shampoo Energizing - Chihtsai

Este shampoo faz parte do Kit Energizing...


       Ingredientes:
Deionized Water, Sodium Laureth Sulfate, Dissodium Laureth Sulfoccinate, Cocamidopropyl Betaine, Cocamide DEA, Propylene Glycol/Tilia Tomentosa Bud Extract, Ethylene Glycol Distearate, Guar Hydroxypropyltrimonium Chloride, Wheatgermamidopropyl Dimethylamine Hydrolyzed Wheat/Protein , Emulsified Silicone, Citric Acid, Menthol, DMDM Hydantoin, Iodopropyl Butylcarbamate, Fragrance

Shampoo de médio poder de limpeza, composto pela Tilia Tomentosa que é uma erva muito utilizada no oriente e permite criar uma película protetora sobre os fios, promovendo brilho + hidratação e acalmando o couro cabeludo. Além do Hidrolisado de proteína do Germen de Trigo para reparar suavemente os fios.

Este produto possui coloração branca perolizada, de média densidade, ótima espumação e não agride os fios.
Sua perfumação é suave e me lembra muito ao cheiro do meu perfume "Chanel Chance" :D .

Como procedo:
Utilizo duas vezes e enxáguo.

Resultados:
Limpa suavemente, sem nenhuma agressão.
Oferece uma suave refrescância devido ao mentol e prepara os fios para o restante do processo de reconstrução suave com os outros itens do Kit.
Excelente shampoo!!!

4 comentários:

  1. Diana Lee disse...:

    Lele,

    Estou usando a versão desse shampoo sem sulfato e estou amando. *-*

  1. Leticia disse...:

    Oi, Diana

    Qto tempo nao te via, querida...
    Delícia essa marca, né?!
    Por um acaso o shampoo que vc tá usando é o Olive? Ou seria o SH-RD?

    Beijosss,
    Le

  1. Diana Lee disse...:

    Eu sempre estou aqui, só ando meio caladinha. kkk!

    Eu estou usando realmente esse mesmo shampoo da resenha, só que na versão Sulfate & Paraben free. Acho que é novidade. Depois dá uma olhadinha na loja Sakura Cosméticos para você ver de qual se trata.
    É perfeito, nunca vi maior perfeição. Quem diz que shampoo é só um detalhe precisa experimentar esse.

    Bjo.

  1. Leticia disse...:

    Oi, amiga!!!

    Concordo com vc de todas as formas - Shampoo é um passo muitooooo importante para o tratamento total e tbm para como ficará o tratamento-do-dia (comportado, com volume, frizz...etc)

    http://sakuracosmeticos.com.br/sakura/shampoo/energizing-shampoo-sulfate-paraben-free-250ml.html

    Vi!!!!! Que garrafinha bonitinha, hein!
    Sem duvida alguma que deve ser fenomenal! Eu uso pouco meu kit energizing, mas quando uso, penso o tanto que é bom e que não deveria de ficar sem usa-lo! hehehe (doida eu)...
    Num some, tá!!!
    heheheh

    Beijossss da Lelê

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Reviews de Cosméticos © 2011 | Designed by Ibu Hamil