Frações Particulares di Lele - Meu Arsenal!

18 comentários:

  1. daniellemelo disse...:

    Oi Lê !!! Te mandei uma mensagem no Forum CM ta?beijos!

  1. meu vício disse...:

    oi lele! eu t querendo o cpr, como faz?

    beijo!

  1. Leticia disse...:

    Oi, Querida!
    Então, eu disponho essa fraçãozinha das minhas coisas pra vc...
    Vou te mandar um email aquele "endereco" que vc me passou, tá!

    Beijos,
    Le

  1. Inge disse...:

    vc tem ampola fiberceutic e cpr? to interessada!

  1. Leticia disse...:

    Oi, Inge

    A ampola fiberceutic eu so tenho a minha, infelizmente nao tenho como te oferece-la...
    Estes produtos todos que estou fracionando eh de meu arsenal particular...
    O CPR posso enviar para vc...

    Beijos,
    Le

  1. Leticia disse...:

    Erick

    Enviei uma resposta no seu email, tá...

    Beijos,
    Le

  1. Diane disse...:

    Me interessei pela linha Opti (sh+masc)

  1. Leticia disse...:

    Oi, Diane

    Tudo bem com vc?
    OK, tenho a Opti (sh e mascara) ainda!
    Vc tem um email para conversarmos?

    Beijosss,
    Le

  1. Ana disse...:
    Este comentário foi removido por um administrador do blog.
  1. lu disse...:

    querida eu sei que estou mega atrasada, mas vc teria fracoes do cpr ainda??

  1. Leticia disse...:

    Oi, Lu
    Infelizmente não tenho mais nao!
    O que tenho disponivel ainda do meu arsenal são os produtinhos que ainda estão sem a tarja por cima...
    :(
    Se interessar, me avise...!
    Beijos,
    Le

  1. lu disse...:

    ok le, eu já sabia, mas não custava tentar...rs! os melhores ja acabaram, espero que na próxima listinha eu não chegue tao tarde!!! bjaoo e obrigada flor!!!

    ps= estou usando um monte de produto bom, mas meu cabelo continua mega poroso, vc tem alguma sugestão? eu estou esperando meu kit k-pak tem uns 2 meses e não chega... enquanto isso queria ver se eu conseguia amenizar a situação.

  1. Leticia disse...:

    Óhhh Querida..Que pena!
    Acho que vc pode ir amenizando com o uso de ampolas Loreal e um da AcquaFlora que me surpreendeu muito...!
    http://reviewsdecosmeticos.blogspot.com/2011/10/acquaflora-nutricao-celular.html

    O K-Pak é muito bom pro meu cabelo - assim como o Reconstructor L'anza!
    Acho bem melhores que o CPR pra mim!

    Beijosss,
    Le

  1. lu disse...:

    obrigada querida, seguirei sua dica!!! beijosss

  1. Talita disse...:

    Olá, gostaria de saber se ainda tem alguma dessas frações pra vender? sei que o post tem mto tempo mas não custa perguntar...

  1. Leticia disse...:

    Oi, Talita

    Tenho sim..Estes produtos que estão sem a tarja!

    Beijos,
    Le

  1. Talita disse...:

    gostaria mto de comprar o shampoo e a mascara da matrix, como fazer??

  1. Leticia disse...:

    Olá, Talita

    Me passe seu email por aqui que não publico e posso te responder direitinho...
    Bjosss

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Reviews de Cosméticos © 2011 | Designed by Ibu Hamil