Máscara Energizing Chihtsai

...Segundo item do Kit Energizing

Energizing Chihtsai
Protein Treatment

          Ingredientes:
Deionized Water, Cetearyl Alcohol, Helianthus Annus Oil, BehentrimoniumChloride, Glyceryl Monostearate, Lecithin, Butyl Stearate, Cocoyl HydrolyzedCollagen, Oleoyl Sarcosine, Sesame Oil, Lanolin Alcohol, Hydrolyzed Keratin, Collagen Amino Acids, Steartrimonium Hydroxyethyl Hydrolyzed Collagen, Menthol, Cetrimonium Chloride, Amodimethicone, Tilia Tomentosa Bud Extract, (Tilicine), Propylene Glycol, DMDM Hydantoin, Iodopropynyl Butylcarbamate, Fragrance.

Essa máscara possui em sua composição substâncias de hidratação, Óleo de Girassol, emulsificantes, Hidrolisado de Colágeno, Hidrolisado de Queratina, Aminoácidos do Colágeno como estruturantes capilares, Menthol, Tília Tomentosa como um revestimento de proteção dos fios contra os efeitos externos e outras substâncias protetoras contra ressecamentos (ou seja, manter o tratamento nos fios).

Máscara de coloração verde claríssima, de média densidade, grande rentabilidade e espalha muito bem sobre os cabelos.
Sua perfumação é a mesma do Shampoo, isto é, parecida com o meu perfume (:P) Chanel Chance!

Como procedo:
*Uso o shampoo Energizing duas vezes
*Aplico a Máscara Energizing, enluvo bastante e pauso 10 minutos (no banho mesmo)
Enxáguo e prossigo com o finalizador do Kit - Hair Cream

Resultados:
Esta máscara é uma "Multifuncional" - Hidrata bastante, dá a nutrição adequada e encorpa os fios de uma maneira muito delicada e peculiar.

Não tenho nenhuma máscara que tenha essa mesma resposta final.
É mais "natureba"...
Hidrata sem "esvoaçar"...
"Nutre sem pesar"...
"Reconstrói sem ressecar"...

Posso dizer que se o seu cabelo estiver no início do processo de recuperação - dependendo do grau do problema - ela pode não fazer muitos milagres, entretanto no decorrer da melhora dos fios, o resultado é excepcional.
Isso eu falo para cabelos finos e pegador de volume!
Creio que para cabelos grossos ele seja um ótimo produto de manutenção!

Não entendo porque demoro para usá-la...Acho que é por pena do tamanho do tubinho...
Porque é muito bom pro meu cabelôni!

3 comentários:

  1. meu vício disse...:

    lele do céu, jura que é td isso???

    pq assim, eu comprei o sh rd protein e xonei. daí comprei o condicionador 23 e odiei profundamente. tava super com vontade de comprar essa linha e principalmente a de lycopeno, mas o 23 me desanimou taaaannnto...

    vc falando desse jeito enche meu coraçãozinho cosmético de esperanças, hahahahaha!

    aonde vc comprou? o único lugar q eu vejo nppe e confio é a nissey, só que lá só tem embalagens randonas e acho q eles tão mto careiros...

    beijinho, minha flor,e continue com essas resenhas tentadoras,srsrsrsrs!

  1. Leticia disse...:

    Oi, querida!

    Eu comprei na Sakura cosmeticos!
    É a distribuidora dos produtos... Veja se tem disponivel, pq as vezes entra em falta!

    Eu gosto muito.......muito!

    Beijos,
    Le

  1. meu vício disse...:

    nao acredito!!!

    eu olhei esse site qdo nissey tava em falta, mas fiquei com medo... q bom q vc recomenda!vo la dar uma olhada nas coisas...

    bjbjbj

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Reviews de Cosméticos © 2011 | Designed by Ibu Hamil