Oilixir - À L'Huile D'Argan Bio

Estava devendo uma resenha sobre o famoso...

OILIXIR
À L'Huile D'Argan Bio
L'Oreal Professionnel

Especificações do Produto:
http://reviewsdecosmeticos.blogspot.com/2011/06/loreal-professionnel-serie-nature.html

       Ingredientes:
Olea Europea Oil (Olive Fruit Oil), Isopropyl Palmitate, Argana Spinosa Oil (Argana Spinosa Kernel Oil), Lavandula Angustifola Oil (Lavender Oil), Linalool, Limonene, C44414/1.
Óleo extremamente concentrado - 100% natural
ECOCERT


Óleo de espessura quase idêntica ao de Azeite de Oliva, isto quer dizer, bem denso, porém a sua absorção é muito mais rápida e eficaz.
Sua perfumação é de Lavanda - nada de cheiros rançosos.
Com a válvula spray oferece muita rentabilidade, entretanto deve-se ter cuidado com a embalagem, pois ela é de vidro.

Como procedo:
* Utilizei em Umectação noturna - Aplico pela noite antes de dormir, visto uma touca de polipropileno cirúrgica e pelo amanhecer, lavo o cabelo.

ou

* Como óleo incrementador de máscaras - Utilizo dois pumps em mais ou menos 10ml de máscaras e pauso 15 minutos - Oferece uma nutrição "power".

Resultados:
Nutrição profunda da fibra capilar, brilho e com o uso frequente (1 vez na semana) é possível notar a real selagem das escamas dos cabelos.

É um Óleo de qualidade diferenciadíssima!!!

16 comentários:

  1. meu vício disse...:

    le, vc é a garota loreal, nunca vi tanta sorte, seu cabelo ama tudo deles, neh?!

    eu to doidinha pela linha noca da x-tenso, cheguei a colocar no carrinho da nissey (shampoo + cond + mascara) mas deu um preço super nocauteante e por bom senso retornei a realidade e desisti da compra (ou adiei, caso ache em sites gringos)...

    bom, se um diaaa a tentação falar mais forte no seu coraçãozinho blogueiro, me conta tudinho dessa linha nova!

    ps: já estou super de olho na force relax, questão de tempo ($$)

  1. Leticia disse...:

    Oi,Amore
    Sabe por que vc não comprou a linha X- tenso?
    Pq os anjos estavam do seu lado naquele
    momento!
    A máscara possui parafina..
    Procure usar a menor quantidade possível!
    Reserve somente para finalizações especiais de festas!
    Para um liso domado e protegido!
    Agora a Force Relax - essa eu sei q vc vai amar! um beijoooo di Lele

  1. BeatrizMelgaco disse...:

    Le!!! to doida por esse olinho! ainda bem q vc testou e gostou.. vai p lista ja!
    Bjos

  1. Leticia disse...:

    Oi, Biaaa!!!

    Esse oléo é bem legal... E melhor ainda é sabermos da procedência do produto, né!
    Ele é bem mais para tratamento! Para finalização é pesado demais!

    Saudadesss,
    Beijos
    Le

  1. meu vício disse...:

    ainda bem que tem a lele pra aanlisar as formulações pra gente!srsrsrs

    sério, não entendo nada dessas coisas, e começar a pensar já dá um nó na cabeça! daí eu vou me baseando nas resenhas alheias e quando o produto é lançamento eu sempre fico cismada!


    me diz uma coisa, oq vc acha dos produtos dove? sei la, de uns tempos pra cá me deu uma vontade de experimentar, ainda mais agora com essa linha nova de argan(que por mais que eu saiba que é comercial, oq não é nessa vida??)... mas só vou comprar com o aval da lele, que já tenho tanto shampoo aqui eu eu realmente GOSTO, não compensa comprar um meia boca, neh?

    obrigada por tudo, amada!

    dá uma olhadinha no meu ultimo post, a senhorita nutritiva talvez goste!sério, a receita 2 é mto boa, to apaixonada!

    beijinho e ótimo fds!!

  1. Leticia disse...:

    Oieee...cheguei, Flor!

    Então, a proposta do meu bloguinho é mesmo analisar os produtinhos quimicamente pra vocês!
    Espero que eu ajude em algo...
    Dos produtos DOVE - Bem...sabe aquelas ampolas semelhantes as "3 minutos" ?!
    Tem parafina na DOVE! (Nao uso por nada)
    Os potes (uns triangulares - novo modelo) que vc diz? Já olhei, tem parafina!
    Amore, nao existe motivos para vc empregar 10-15R$ em algo de pouca qualidade se comparado aos produtos profissionais que vc usa!
    Sério mesmo! Se vc computar essas brincadeiras de testar coisas sem ação-profunda, vc poderia ter 3 potes de Kerastase ou L'Anza (exemplo hipotético) e ainda pior, jogados num canto do gaveteiro..
    Pense no que vc deseja, me pergunte aqui e te dou um conselho...Aí vc pondera entre seu desejo profundo e meu "palpitezinho"... Juro que não indicarei nada porcaria para vc nunca! :D
    Que tal vc economizar$r$r$ e no mês que vem planejar uma Force Relax masque e, quem sabe, uma ampolinha Fiber! Essa mácara é a sua cara!
    Vou te passar um email mais tarde, tá....

    Beijinhos de Lele procê!
    :D
    S2

  1. meu vício disse...:

    brigada lele!está mais do que ajudando...

    então, meu dilema é mais ou menos isso que você disse, eu tenho muita coisa que comprovei ser boa e prefiro comprar os profissionais porque 90% das vezes dá certo, mas tem uns populares que dão AQUELA curiosidade, até porque os sh da pantene e o phytoervas de gengibre eu amo muito, aí nunca se sabe oq estamos perdendo...

    mas já que vc é tão gente boa e vai analisar, vou te mandar uns produtos que são CERTOS no meu carrinho pro mes que vem, daí vc me diz oq acha deles (em teoria), espero não estar abusando MUITO da sua boa vontade, não tem pressa pra resp, viu...

    são eles:

    http://www.feelunique.com/p/Joico-K-Pak-Split-End-Mender-100ml

    http://www.feelunique.com/p/Goldwell-Kerasilk-Instant-Silk-Fluid-125ml

    http://www.feelunique.com/p/PhytoSpecific-Hydra-Repairing-Spray-for-Dry-Ends-100ml

    http://www.feelunique.com/p/PhytoSpecific-Deep-Restructuring-Balm-200ml

    http://www.beautive.com/chi/hair-care/infra-thermal-protective-treatment.html

    quanta coisa, vc vai me mataaarrr!!!srsrsrs

    tb queria sua opinião a respeito da marca tigi no geral, mas em especial a s-factor, diquei meio tentada num duo lá, mas passou...

    a fiber, lanza reconstrutora e a f.relax já estão na minha listiinha, só que não consigo encontrar em nenhum site gringo a preços mais amigáveis, então eu vou seguir batalhando por uma promo!

    obrigada por td, amada, vc é maravilhosa!

    beijinho s2

  1. Leticia disse...:

    Amiga

    Nunca usei nenhum dos produtos que vc postou nos links, mas:
    1- sao todos de reconstrução
    2- Phytospecific- a maioria dos produtos dal inha sao p afro e levam parafina
    (há uma mascara dessa linha que me fascina, mas nunca comprei * PHYTOSPECIFIC Intense Nutrition Mask)
    3- O ideal seria vc comprar H,N e R, ou seja, produtos com funcoes diferentes. Senao vc vai saturar os seus fios, quebrando-os.
    Se o seu cabelo responde bem com a Relaxima, seu cabelo curte Hidratação potente. Busque por H puras e fortes.

    Beijos,
    Le

  1. Leticia disse...:

    Sobre TiGi:
    Usei algumas coisas da Bed Head, mas pouca coisa para generalizar...
    Já a linha S-Factor é o top de tudo da marca...
    Quis muito a linha Diamond ..MUITO!
    Mas to lotadinha de coisas, né, amore!
    Beijossss,
    Le

  1. Anônimo disse...:

    Olá, conheci seu blog através do fórum. Adorei! Será que poderia dar uma dica de onde adquirir este óleo, nos sites que conheço que enviam loreal para o Brasil não está a venda. Obrigada.

  1. Leticia disse...:

    Oi, querida!

    Andei procurando pra vc, mas tbm nao encontrei...
    O meu, eu mesma comprei em minhas viagens!
    Da proxima vez que for viajar, farei uma lista de compras do pessoal pra trazer, qualquer coisa, me avise...

    Beijos,
    Le

  1. Marta disse...:
    Este comentário foi removido pelo autor.
  1. Marta disse...:

    Oi Leticia
    Acabei de conhecer seu blog e virei fã!
    Comprei um oilixir e estava procurando dicas de como utilizá-lo. Adorei!
    Abraço pra ti,
    Marta

  1. Leticia disse...:

    Oi, Marta!

    Tudo bem com vc?
    Que legal que vc conseguiu o OILIXIR - é um produto dificil de acharmos...
    E que delicia ele é, né?
    Espero que faça milagres no seu cabelinho!

    Mil beijos,
    Le

  1. Poly disse...:

    Lê, esse produto já chegou no Brasil? Não consigo achá-lo em lugar algum!

    Bjos,
    Poly.


    PS: tô mega participativa hj né, kkk.

  1. Leticia disse...:

    Oi, amiga!!!

    Realmente nunca vi pra vender no Brasil!
    O meu é de fora!

    Participa, participa, participa......... :D

    Mil beijosss
    Lele

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Reviews de Cosméticos © 2011 | Designed by Ibu Hamil