Oleo-Relax Slim Masque Kerastase

Essa máscara é indicada para cabelos grossos, volumosos, indisciplinados e ressecados.

Segundo o fabricante, esta máscara proporciona maciez e profunda hidratação, através da formação de uma película sobre os fios a partir dos óleos de sua composição  para a diminuição do frizz por até 24 horas.
Aplica-se após o shampoo por um período de 10-15 minutos e logo enxagua.


       Ingredientes:
Aqua/Water, Glycerin, Propylene Glycol, Cetearyl Alcohol, Sorbitol, Behentrimonium Chloride, PEG-180, Dimethicone, Olea Europaea Oil/Olive Fruit Oil, Coriandrum Sativum Oil/Coriander Fruit Oil, Cetyl Esters, Sodium PCA, PEG/PPG/Polybutylene Glycol-8/5/3 Glycerin, Citric Acid, Amodimethicone, Methylparaben, Hydroxyethylcellulose, Camelina Sativa Oil/Camelina Sativa Seed Oil, Prunus Armeniaca Kernel Oil/Apricot Kernel Oil, Pentaclethra Macroloba Oil/Pentaclethra Macroloba Seed Oil, Chlorhexidine Digluconate, Butylphenyl Methylpropional, BHT, 2-Oleamido-1, 3-Octadecanediol, Limonene, CI 19140/Yellow 5, CI 14700/ Red, Fragrance.

3 comentários:

  1. Poly disse...:

    Lê, eu provei essa máscara essa semana (roubei da minha irmã). E tbém não amei, prefiro mil vezes a oléo-relax "normal". Vc já usou?


    Bjos, Poly.

  1. Leticia disse...:

    Oi, Poly

    Essa mascara SLIM não é boa no meu cabelo..
    A OLEO-RELAX estou com uma amostra aqui, em breve usarei!
    Minha raiz tem andado oleosa, entao não tenho enfatizado nutrições fortes!

    Quando usar, farei um super-post! :P

    Beijossssssssss
    Lele

  1. Alezinha disse...:

    Nossa! o que mais gostei nesta máscara foi exatamente do cheiro! Achei-o simplesmente MA-RA-VI-LHO-SO!!! Tanto que até comprei o leave-in da mesma linha! Ela tem cheiro de perfume importado! Amei!

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Reviews de Cosméticos © 2011 | Designed by Ibu Hamil