Aqua Sleek * Linha texture Expert

Depois de ter comprado este thermo protetor há alguns meses, resolvi usá-lo...

Aqua Sleek - Aqua-essence 
Lissage et Légèreté Sleek and Airy aqua-essence
Linha Texture Expert de L'Oréal Professionnel

A proposta desse creme é finalizar o penteado com o secador ou estilizar com uma suave fixação, sem que haja o endurecimento dos fios.
Possui o patenteado Sistema Incell, a reparação de Proteínas retiradas das pérolas e Vitamina E.

Esse produto é indicado para cabelos finos.


Este thermo protetor é branco leitoso, com uma perfumação suave e gostosa, não pesa nos fios e de ótima rentabilidade (um pouquinho e cobre todo o cabelo).

Como procedi:
* Utilizei o kit K-PAK Joico ontem, conforme descrevi em outro post.
* Enxuguei levemente os fios e apliquei o equivalente a uma avelã do Aqua Sleek
* Deixei descansando uns 2 minutinhos para depois secar com o secador

Resultados:
Como falei anteriormente, comprei este produto, porém como não sabia qual era sua composição e foi uma decepção para mim ter visto que haviam parafinas entre seus ingredientes.
Sempre fiquei no "uso-não uso", mas como ontem fiz um procedimento de reconstrução potente que já possui parafinas no Reconstructor (Joico), além de merecer uma finalização de longa duração, não tive dúvidas e resolvi experimentar o Aqua Sleek.
Primeira observação e ponto positivo fica para a leveza do produto - leitoso e altíssima absorção. 
Não "engraxa" os fios e nem deixam com aquela aparência de cabelos sujos (Que odeio!!! Próprio do Relaxima Thermo)
A finalização é acetinada, brilhante, o cheirinho desaparece, permanecendo o cheiro do shampoo e máscara aplicado anteriormente. Sem falar que trata ao mesmo tempo que finaliza (pois possui ceramidas e reconstrutores)
É um produto caro sim, fabricado na Espanha, destinado ao uso de profissionais (só isso já significa dizer que é TOP de LINHA) e sei que não é produzido/distribuído para todos os países
É excelenteeeee...
Me lembra muito a idéia do Néctar Thermique Kerastase (Nada diet/light , entretanto com uma finalização de capa de revista).
Vale lembrar que meu cabelo tá "zero Progressiva" e acordei com ele bem arrumadinho hoje (isso tem sido raro)...
Para um uso em procedimentos e/ou ocasiões especiais será PERFECT!!!

 

3 comentários:

  1. Dietando.com disse...:

    Oi Lele querida!
    Obrigada pela visitinha no meu outro blog hehehe
    E simmmmmmmmmmmm voce acertouuuu ahudhuahuda meus preferidos sao o nutri termique e o hair sensation \o/ huasdhuadhahua adoooooooooro os dois!

    To sumidinha mesmo um mooooooooonte de trabalho de sites pra entregar! =/

    Ahhh, voce viu a ideia das meninas no forum? de fazer um blog coletivo?! Dai me propus a instalar o sisteminha de blog e montar um layout =) queria contar com voceeeeeeeeeeeee, posso?
    Voce usa msn?

    --

    Nunca consegui usar esses texturizadores sem deixar o cabelo estranho, se bem q nao tenho nada da loreal, soh da bedhead, entao... fiquei curiosa sobre esse ai. Mas cortei os gastos esse mês. huahuahuahusdhuahu

    Beijocas
    Juli

  1. Leticia disse...:

    Oi, Ju

    Te enviei um email via "contato" no seu blog Dietando!
    Pois já tentei de uma outra forma outro dia, mas nao sei se deu certo...

    Amei sua resenha!
    Vamos conversar, amore!
    Beijos,
    Le

  1. Karina disse...:

    OI lets, nossa fiquei curiosa! Vc falou uma coisa que tbm acho sobre o thermo da relaxima, ele deixa mesmo o cabelo com cara de sujo. Tenho percebido isso (embora use pouco né, pois não uso muito secador)... mas acho que liss-intense extreme da elseve que nós temos, deixa muito mais!!! Num dá pra comparar pq ele é comercial né?? Mas... dos dois tenho que usar só uma pontinha, eu encosto o dedo no creme, passo na plama, encosto mais uma vez e passo na palma e é o suficiente para espalhar no cabelo td... se eu usar mais que isso, nossa parece que nem lavei o cabelo...Fiquei com vontade desse aí, pq pra mim tem que ser algo que proteja, mas que seja ULTRALEVE. E ainda assim tenho fios voadores, aqueles quebrados ou novos que ficam pra cima, principalmente com secador e mesmo passando thermo da relax eles permanecem... um saco!
    Bjuuu

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Reviews de Cosméticos © 2011 | Designed by Ibu Hamil