Bain Satin 3 Shampoo Kerastase

Este shampoo é indicado para hidratar intensamente os cabelos muito ressecados e sensibilizados...

Segundo o fabricante, este shampoo protege o couro cabeludo, doa brilho e proporciona flexibilidade e maciez dos cabelos.
Sua aplicação deve ser feita nos cabelos molhados e com uma pausa de 3 minutos para, posteriormente, proceder com o enxágue.


       Ingredientes:
Aqua/Water, Sodium Laureth Sulfate, Sodium Chloride, Cocamidopropyl Betaine, Cocamide MIPA, Cyclodextrin, Polyquaternium-10, Glycerin, PPG-5-Ceteth-20, Isostearyl Neopentanoate, Hydroxypropyltrimonium Hydrolyzed Wheat Protein, Acrylates Copolymer, Sodium Methylparaben, DMDM Hydantoin, Linalool, Glyceryl Linoleate, Limonene, Isopropanolamine, Sodium Hydroxide, Glyceryl Oleate, Safflower Glucoside, Butylphenylmethylpropional, Citronellol, Glyceryl Linolenate, Citric Acid, Fragrance.

Possui o famoso Gluco-Ative, na dosagem 3 (Glícideos, Proteínas e Lipídeos) para promover o efeito de hidratação e proteção.

Um shampoo branco perolizado de média densidade, ótima espumação, com uma perfumação deliciosa e duradoura sobre os cabelos.

Como proceder:
* Utilizar 2 vezes, pausando de 1-3 minutos e logo enxaguando.
* Principalmente em dias de hidratação.
* Continuar o tratamento com sua máscara de hidratação de sua preferência e/ou condicionador.

Resultados:
O Bain Satin 3 limpa delicadamente os cabelos, porém deixa uma película sobre os fios que, somente depois de alguns usos, dei-me conta de que atrapalhava no tratamento posterior.

Amava o shampoo e achava que tudo que colocava após a lavagem não era adequado aos meus cabelos! Ledo engano...era o shampoo que não permitia a continuação do protocolo com eficácia!

Realmente é possível notar que como um shampoo, ele limpa sem estragar dos cabelos, porém eu não o considero um shampoo ideal nos 'meus' cabelos.
Contrariando opiniões, já li que este shampoo é muito parecido com o Bain Nutri-Thermique Kerastase - para mim não há comparação entre estes dois shampoos absolutamente.
 
 (Este produto já está sendo descontinuado em muitos países.)
Este shampoo ganhei de amostra da minha amiga Manô!!! Graciasssssss.......
Não irei readquirí-lo!

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Reviews de Cosméticos © 2011 | Designed by Ibu Hamil