Linha Macadamia Natural Oil - Shampoo Rejuvenating


Pessoal, nem sei porque eu esqueci de falar da 'quase' linha completa Macadamia Natural Oil...
Então vamos ao shampoo...

Indicação do produto:
Shampoo hidratante adequado para todos os tipos de cabelo e particularmente para cabelos secos e danificados. Limpa o cabelo sem pesar, repondo a umidade e proteger o cabelo dos efeitos nocivos do dia-a-dia.

Ingredientes:
Water (Aqua), Disodium Laureth Sulfosuccinate, Cocamidopropyl Betaine, Cocamide Mea, Cetyl Betaine, Decyl Glucoside, Polysorbate 20, Glycol Distearate, Phenoxyethanol, Panthenol, Guar Hydroxypropyltrimonium Chloride, Fragrance (Parfum), Laurdimonium Hydroxypropyl Hydrolyzed Wheat Protein, Glycereth-2 Cocoate, Polyquaternium-7, Sodium Benzoate, Potassium Sorbate, Argania Spinosa Kernel Oil, Macadamia Integrifolia Seed Oil, Triticum Vulgare (Wheat) Germ Oil, Tocopheryl Acetate, Camellia Oleifera Leaf Extract, Linum Usitatissimum (Linseed) Seed Extract, Sea Salt, Aminomethyl Propanol, Linalool, Hexyl Cinnamal, Butylphenyl Methylpropional, Citronellol, Limonene, Yellow 5 (Ci 19140), Blue 1 (Ci42090), Red 4 (Ci 14700).

Shampoo sem sulfato!
Contém ingredientes surfactantes (limpantes), Vitamina B5 (hidratante), Proteína hidrolisada do trigo (para manter a integridade do fio), ingredientes formadores de filme protetor, Óleo de Argan, Óleo de Macadamia, Óleo de Gérmen de Trigo, Vitamina E (antioxidante), Extrato de Chá verde, Extrato da Semente da Linhaça e Sal marinho.

Shampoo de coloração bege perolada, de média densidade, média rentabilidade, média espumação e sua perfumação é um pouco diferente da máscara. Floral amadeirado que permanece no fios por algumas horas.


Como procedo:

Resultados:
Este shampoo lava delicadamente, mas consegue limpar bem o cabelo logo na segunda aplicação (em uma única lavagem, o shampoo não consegue retirar bem as impurezas dos fios)
Considero uma ótima proposta de shampoo nutritivo com um toque de reparação - ainda com o fato de ele ser SEM SULFATO!
Muito bom mesmo! Cheiroso e nutritivo...Vale a pena...

3 comentários:

  1. Unknown disse...:

    Oi Lele.

    Já tive este shampoo.

    No início ele se deu bem no meu cabelo mas não achei ele o tipo de shampoo para uso contínuo, ao menos no meu cabelo com o tempo ele ficou meio duro e sem vida.

    Mas eu achei ele melhor que o shampoo da Moroccanoil por exemplo, mil vezes ele.

    Da Macadâmia eu AMO a máscara o Óleo. O leave in achei que pesa um pouco mas bem nutritivo.

    Vc me perguntou sobre a Fresh Curls Curl Refiner, infelizmente este produto foi descontinuado, eu amava este leave in ! A Redken trouxe na Curvaceous o leave in Full Swirl que substitui o Curl Refiner. É um ótimo produto, a linha nova para cabelos cacheados da Redken aderiu a moda Beach Wave por isso que muitas pessoas reclamaram da textura ressecada que os produtos desta linha dá aos fios. Eu demorei um pouco para entender qual era a proposta desta linha que realmente é boa mas não achei melhor que a Fresh Curls.

    O Curls Rock Amplifier da Catwalk é a perfeição, o problema é que ele tem uma textura meio cola, um creme denso, arrisco dizer que ele combina melhor com cachos mais de fios grossos (os crespos), mas se os cachos finos souberem dosar pode ser que fique bacana. Não é um produto para se usar diariamente por ser muito concentrado ao contrário do Curl Refiner que era um produto de uso diário.

    Depois me avisa Le de como posso enviar as amostras do Extreme Redken. Tenho o shampoo, condicionador, a máscara strength (a normal) e o reconstrutor cat. Eu só não tenho o anti-snap porque o reformulado contém parafina :(

    Qualquer coisa me avisa que trocamos emails e conversamos sobre as amostras da Redken.

    Ai Le, fiquei tão triste. Ficou sabendo que o Deep Penetraitting da Joico o K Pak na reformulação contém parafina ? Eu estava olhando estes dias numa loja e quase caí para trás.

    Beijos.

    Nelinho

  1. Leticia disse...:

    Oi, Nelinho

    Tudo bem?
    Nunca usei este shampoo dia após dia - mas o fato de ser sem sulfato e NÓS usamos vários leave-ins com silicones, provavelmente este shampoo limpe, mas não retire os resquícios como deveria de fazer....(hipótese)

    Vc sabe que tenho fios cacheados/crespos por natureza - fiz uma progressiva em Julho e em Dezembro apenas passei um tipo de botox capilar ou sei lá em que se enquadraria...
    Resultado q meus cabelos sem escovação estão mega-ultra cheio de cachos....
    Como andei lendo, há um 'periodo de transição' pós-escovas inteligentes...Daí me lembrei de vc falando dos seus ativadores de cachos Curls Curls Curls...hehehe..tive que te perguntar...
    Este Curl Rock Amplifier que vc cita como perfeito é o antigo (azul claro) ou o Curlesque (preto e azul escuro) ???

    Sobre a EXTREME - aiiiiiii queria muitoooo provar, pois venho sentindo que a necessidade de R tem sido mas intensa, creio que o fato de não ter nenhuma escova inteligente no fio (ou seja, não está impermeabilizado), meu cabelo vem querendo Reconstruções/reparações....

    Sobre o Deep Penetrating Reconstructor K-PAK Joico - NOTICIA - Sempre teve parafina, querido... Desde a embalagem anterior, mini kits, etc...
    Este produto faz parte da lista de exceções - ou seja - ele "TEM, DEVE e PODE" ter parafina - pois reconstroi e depois bloqueia (com a parafina) a perda dessa reconstrução...
    Se vc vai usar no salao, ja está comprado, vai firme...Vc vai adorar!
    Se está pesaroso em comprar por causa do fator 'parafina', eu usei mto tempo o Reconstructor L'Anza (mas mudou a composição), mas creio que o efeito/ação não tenha mudado... Ficam de opções:
    Reconstructor L'Anza e o Pure Keratin L'Anza - ando desejando mto os dois - são zero parafina!

    Nelinho - vc pode mandar um email aqui pelo formulário, por favor, para que possamos nos comunicar diretamente...?
    (se eu coloco o email, caio na lista de Spam do mundo da internet)

    https://docs.google.com/spreadsheet/viewform?formkey=dDVGQnJjU1gtM0FrWFdVbXBVLU9RMFE6MQ

    Mil beijos
    Lele

  1. Lucy Viana disse...:

    Perfeito Lele! Tô aplicando meus shampoos duas vezes também... acho que tem melhorado.

    Beijos

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Reviews de Cosméticos © 2011 | Designed by Ibu Hamil