Fortethérapie Creme para Escova Termoativado - Matrix

Boa tarde, pessoas queridas!!!

Mais um produto que não consigo ficar sem...
Muito bom mesmoooo!!!

Sobre o produto:
O Creme para Escova Termoativa Fortethérapie ajuda a evitar a quebra e as pontas duplas através da exclusiva tecnologia termoativa Heat Shield e o complexo Reparador Vitaforce a base de ceramida, guaraná e óleo de semente manga, que protege contra as altas temperaturas das ferramentas de calor.
Esse complexo ajuda também a reconstruir a fibra capilar dando força e controlando o volume dos fios danificados e quimicamente tratados.

Creme para Escova Termoativado
• Amacia, repara e protege o cabelo do calor do secador;
• Fortalece e controla o cabelo saturado.

Ingredientes:

Este leave-in termoativado possui silicones de baixa densidade, isolantes de calor, Ceramidas (encerar/suavemente reparar o fio), Óleo de Semente de Manga (nutrir o fio) e Extrato de Guaraná (potente oxidante)

Creme de coloração rosada clara (salmão), estilo creme-gel, de média densidade, ótima rentabilidade e sua perfumação é floral como todos os produtos da linha Biolage Matrix (gosto muito).

Como procedo:
  • Pode ser usado no final de qualquer processo de tratamento, seja em dias de Hidratação (quando se quer um 'abaixador de fios voadores').
  • Em dias de Nutrição para complementarmos os 'óleos', pois sua composição tem óleo de manga.
  • E em dias de Reconstrução suave, para que não haja excessos, eu gosto muito de não utilizar o finalizador com ação reconstrutora forte, assim há aquela amaciada tão desejada.
  • Confesso que o processo que mais amo utilizar é: o Satin Spray Q10 Time Restore Schwarzkopf depois dos fios já lavados e enxutos...pausando por 5 minutos e  logo aplicar o Termoativado Fortetherapie (escova/secador) - Os cabelos ficam com uma escova linda, domada e brilhante!

Resultados:
Este produto é realmente um coringa!
Os benefícios são sentidos nas primeiras aplicações e sinto que realmente trata e protege contra o calor do secador - com o passar dos dias de uso os cabelos ficam muito mais selados e com menos propensão ao frizz, pois não absorve tanto a umidade do ambiente.
Um produto nota 11 !!! ADOREI de paixão e já estou no meu segundo tubo!

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Reviews de Cosméticos © 2011 | Designed by Ibu Hamil