Macadamia Natural oil Nourishing Leave-in Cream

Hello, pessoas
Mais um item da linha MACADAMIA NATURAL OIL

Indicações do Produto:
Creme leave-in nutritivo indicado para cabelos de todos os tipos, especialmente os secos e danificados. Condicionador sem enxágue com óleos nutritivos que controlam fios rebeldes e deixam seus cabelos sedosos e saudáveis, com brilho e proteção natural UV.
Prolonga a durabilidade da cor dos cabelos, evitando seu desbotamento.

Ingredientes:
Aqua/Water, Isopropyl Myristate, Glyceryl Stearate, Mineral Oil, Peg-40 Stearate, Dimethicone, Sorbitan Tristearate, Imidazolidinyl Urea, Parfum/Fragrance, Methylparaben, Propylparaben, Tocopheryl Acetate, Lactic Acid, 2-bromo-2-nitropropane-1, 3-diol, Argania Spinosa Kernel Oil, Macadamia Ternifolia Seed Oil, Limonene, Hexyl Cinnamal, Butylphenyl Methylpropional, Linalool, Citronellol, Hydroxyisohexyl 3-cyclohexene Carboxaldehyde, Alpha-isomethyl Ionone, Geraniol, Hydroxycitronellal, Coumarin

Finalizador  que contém petrolatos, silicone, ingredientes hidratantes, Vitamina E, Ácido Lático, Óleo de Argan e Óleo de Macadamia.

Creme de coloração branca, média densidade, alta rentabilidade e sua perfumação é bem parecida com o shampoo da linha (floral amadeirado adocicado).


Como procedo:
Resultados:
Este produto é absorvido rapidamente pelos fios, deixando uma película de gordurinha (boa) na volta do cabelo, demonstrando que nutre...entretanto há o óleo mineral, que também provoca a barreira impermeabilizante dos cabelos.
Se for para ser usado eventualmente no qual se DESEJA não obter umidade nos fios, pode vir a ser uma ótima pedida...Mas para o uso contínuo ocorrerá o acúmulo/resquícios de restos do cosmético nos fios (build up), sem contar que este excesso pode provocar ressecamente, oxidação e até quebra dos fios...
Ele é cheiroso, cremosinho, acetina muito o fio...mas para quem me conhece sabe que não poderia utilizá-lo diariamente nunca devido aos petrolatos (triste) - principalmente em finalizadores!
Nota 10 em efeito!
Nota 1 pelo 'ainda' emprego de petrolatos em cosméticos capilares!

6 comentários:

  1. Joelma Ramos disse...:

    Eu tenho esse leave-in e a formula é bem diferente. Como pode? O meu comprei na BNW entao deve ser original.

  1. Leticia disse...:

    Joelma
    Tudo bem com vc?
    Este Leave-in existe com duas formulações...
    Uma delas é a que eu usei no review...
    sobre a outra versão nunca usei (outra formulação) - se vc pesquisar bem na internet verá que existem duas!

    bjo
    Le

  1. Lucy Viana disse...:

    Lele meu cabelo adora óleo mineral, sério amiga, fica definido hidratado, com peso de tratado mesmo, aquela mascara Silicon Mix Bambu, amei, aquele condicionador da Avlon Restorative, nossaa, não vi igual em impermeabilização, é show! Enfim... andei até procurando uma mascara da Fructis por causa do óleo mineral, só uma da linha nova tem o ingrediente... bom, mas como falou, não uso seguidamente, uma vez por semana, com exceção do condicionador. E vendo a descrição desse, acho que seria ótimo pro meu cabelo.

    Beijos

  1. Unknown disse...:

    Oi Lelê.

    Eu acho esse leave in bem nutritivo porém bem marromenos. Ele deixa o meu cabelo com um aspecto "ok", nada demais que um creme barato não faria pelo meu cabelo. A versão que tenho é sem parafina líquida, mas não acho que vale o preço sabe ? Entre gastar 120 dinheiros nele prefiro comprar outro Detangling Cream que tb contém óleo de macadâmia e que dá um efeito bem melhor nos meus fios.

    Existem leave ins bem melhores a preços mais em conta. O creme de pentear da Natural Plant da linha Cachos Marcantes contém Óleo de Macadâmia e é super nutritivo, não contém parafina e define super os cachos. O problema é o cheiro forte e odioso mas dá para levar.

    Me ajuda Lelê? Como comprar o Curl Refiner no e-bay? A maioria deles dizem lá no site que não enviam para o Brasil. Pode me dar dicas de como posso comprar? Nunca fiz compra internacional através de sites.

    Beijos.

    Nelinho

  1. Leticia disse...:

    Oi, Nelio!

    Bom Dia!
    (estou aqui neste momento) hehehe

    Amigo, vou ver se te add no Google Talk para falarmos à respeito deste comment...
    Beijos
    Lele

  1. Leticia disse...:

    Oi, Lucy

    Tudo bem, flor?
    Verdade que seu cabelo adora Oleo Mineral / Parafina?!
    O meu cabelo fica bonito no dia e tal, mas depois de 2 lavagens noto que há algo errado, que não está com um caimento legal...
    Esse leave-in thermo é bem ativo, ou seja, vc usa e sente que ele está ali...
    No meu cabelo tenho que espaçar muito o uso, senão pesa, mas ao mesmo tempo o cabelo não fica com frizz e não pega umidade...
    Sempre há dois lados na 'moeda', né, amiga.... :D
    Mil beijokas
    Lele

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Reviews de Cosméticos © 2011 | Designed by Ibu Hamil