Masque Substantif Kerastase

Segundo item que acompanha Linha Age Premium.

Masque Substantif
Kérastase


Segundo o Fabricante:
Masque Substantif  é um máscara hidratante e nutritiva, enriquecida com antioxidantes e a hidratação do Ácido Hialurônico que faz maravilhas nos cabelos maduros e no couro cabeludo.
Age Premium Masque Substantif combate os sinais de envelhecimento do cabelo maduro usando derivados de cálcio para suprir os fios dos minerais essenciais, Vitamina F, fornece energia necessária para a raiz e fios a partir das Ceramidas, enquanto ajuda a reparar a cutícula do cabelo.

Sua fórmula especial contém ácido hialurônico, que hidrata a superfície do couro cabeludo e Pro-Supplenium Technology, que fornece aos fios os elementos essenciais que são perdidos com o envelhecimento.

Ingredientes:
Aqua, Hydroxypropyl Starch Phosphate, Quaternium-87, Stearyl Alcohol, Behentrimonium Chloride, Isononyl Isononanoate, Cetyl Esters, Caprylyl Glycol, MICA, Candelilla Cera/ Candelilla Wax, Terephthalylidene Dicamphor Sulfonic Acid, Phenoxyethanol, Calcium Pantothenate, Sodium Hyaluronate, CI 77891/ Titanium Dioxide, Sodium Hydroxide, Hexyl Cinnamal, Linalool, Limonene, Hydroxycitronellal, Benzyl Salicylate, Butylphenyl Methylpropional, Punica Granatum Extract/ Punica Granatum Fruit Extract, 2-Oleamido-1, 3-Octadecanediol, Safflower Glucoside, Benzyl Alcohol, Fragrance, C36735/1.

A máscara contém  ingredientes emolientes e condicionantes, formador de filme protetor dos fios, Filtro solar, Agentes antiestáticos e Anti-age, além do Extrato de Romã, Ceramidas e Safflower Glucoside.

Masque Substantif possui coloração branca perolada, de média densidade e sua perfumação é um floral muito melhor que os das Máscaras Masquintense e Nutri-Thermique da mesma marca.


Como Procedo:

    Resultados:
    Depois da limpeza um pouco mais intensa do Shampoo, pensei que a máscara não daria conta de hidratar, mas conseguiu.
    Ela não é do tipo de produto que se espera um amaciamento completo dos fios, nem mesmo uma excessiva hidratação e também não é uma máscara de reconstrução.
    O que é então?!?!
    O que se sente é que ela promove um tipo de rejuvenecimento.
    Estranho dizer isso né? Mas o efeito é uma desoxidação dos fios e uma selagem bem interessante.
    Depois de secos eu notei um leve "corpo" do fio (calibre), porém ela também oferecer um volume no conjunto, estilo "panterona".
    Concluindo minha opinião sobre os meus cabelos:
    Diria que essa máscara é o ideal para cabelos maduros no qual perdeu massa, volume e "minguouuuuuu" (pequeno volume do conjunto, grudado na cabeça, estático, sem definição..."à grosso modo"...)
    É um ótimo  produto...
    Gostei demais!
    O brilho deixado por este produto
    é incontestável!

     

    5 comentários:

    1. É Lê, para quem foge do estilo "pantera" acho que não é uma boa pedida... Acho que nem com 100 anos meu cabelo vai perder o volume! Rsrsrsrs

      Mas queria usar ele uma vez a cada 6 meses só p dar um up no rejuvenecimento, talvez role uma no tamanho travel...

      Bjus, Dizzy.

    1. Leticia disse...:

      Amiga

      Eu tbm fujo de volume - Meu cabelo é um "avolumado" completo!
      Mas esse tratamento tem um tipo de ação diferente, como falei....
      E no final das contas, eu gostei!
      Bjinhosss
      Le

    1. Lê para uma pessoa que tem cabelo fino e pouquíssimo cabelo, vc acha que é legal indicar ela? É minha prima, o cabelo dela é liso, mas sabe aquele tipo "4 cabelinhos" na cabeça? Pois é, sempre que vejo isso de volume lembro dela, o cabelo dela de química só tem luzes, é super liso e volume zero, a raiz que é mt oleosa e as pontas um pouco ressecadinhas, p vc ter idéia, ela lava o cabelo todos os dias de tão oleoso, só shampoo + condicionador e máscara 1 vez por semana... E aí, será que rola essa linha para ela, seria H é???

      Bjuus

    1. Leticia disse...:

      Oi, Dizzi

      Recem agora que pude te responder!
      Pois então..Este não é o creme indicado pra sua prima, na minha opiniao!
      Ela deve procurar por produtos que doem volume, do tipo Relaxima ou mascaras para cabelos oleosos, ate mesmo cacheados! Dá bastante volume!
      A Age Premium, ja falei no post, nao eh nem H,N nem R - eh uma antiage!

      Bjokasssss

    1. Nossa Lê e eu ainda disse para ela comprar! kkkkkkkkkkkkk vou corregir urgente! Bjus

    Postar um comentário

    Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
     
    Reviews de Cosméticos © 2011 | Designed by Ibu Hamil