Sabonete Esfoliante EKOS Buriti

Ai Ai....

Já sei que vocês vão pensar que sou doidinha...
Que uso mil e um sabonetes......Mas fui procurar um batonzinho da Natura e me deparei com esse sabonete muito cheiroso!
Como não tinha a cor que queria e tive que encomendar, pra não sair de mãos abanando até Sexta-Feira (4 dias) --- kkk --- Trouxe o Sabonetezinho!


Sabonete Esfoliante EKOS Buriti
Puro vegetal
Natura



Este sabonete não possui gordura animal!!!

Ingredientes:
Sodium Palmate, Sodium Palm Kernelate, Sodium Stearate, Glycerin, Sorbitol, Parfum, Propylene Glycol, Triethanolamine, Aqua, Hidrogenated Coconut Acid, Linum Usitatissimum Seed Powder, Sodium Chloride, Etidronic Acid, Decyl Glucoside, Tetrasodium EDTA, BHT, CI 19140, Mauritia Flexuosa Fruit Oil, CI17200.


Sabonete Glicerinado, perfumadíssimo, bonito e natureba!!!

Gente, vocês não tem noção do perfume gostoso que este sabonete tem!
Parece pobrezinho da minha parte fazer um post sobre este sabonete, né?
Pois então..Eu sempre tive dúvidas se compensava trocar os tantos sabonetes TodoDia que sempre adquiri, pelos EKOS de quase o dobro de preço...
E a resposta é que SIM! São infinitamente melhores!
Ahhh se soubesse que era tão bom assim antes......Vou comprar um de cada de todos.... hehehe
Acho que o fato de escrever aqui para vocês esteja na minha satisfação em usar, ficar mega surpresa com um produto tão simples e poder lhe indicar...

8 comentários:

  1. Lucy Viana disse...:

    Oi Le, não estou conseguindo te seguir, o gadget de seguidores some!! Mas já estou de olho em tudo!

    Beijos
    Lucy

  1. Lê a linha ekos é bom demais, usei alguns já, mas o meu preferido é de andiroba, nossa PERFEITO! E para meu love eu compro mate verde, gente ele é muito gosotoso tb!!! Mas bem cheiro de mato, de homem, para mulher gosto mais dos outros cheiros!

    Depois deste post vou querer conhecer este tb, o óleo de andiroba é muitooooooo cheiroso!

    Bjus

  1. Leticia disse...:

    Oi, Lucy!!!

    Legal ver voce por aqui!!!
    To sempre falando de gostos em comuns entre as blogueiras!!1

    Mil Beijos,
    Le

  1. Leticia disse...:

    Oi, Dizzi

    Uma amiga me falou que o novo shampoo Mate Verde lava muito bem a raiz dos nossos cabelos!
    Interessantissimo, né!
    Tem coisas caras na Natura, mas tem outras que acho tão em conta em relação ao beneficio oferecido!
    Um sabonete EKOS custa R$6,00 - ok - carinho! Mas dura no box! fora que o Banheiro fica muito perfumado!
    Acho que EU mereço me auto-oferecer essas regalias!

    Beijinhos
    Le

  1. Poly disse...:

    Lê, minha irmã tinha um hidratante de buriti, eu usava e o cheiro não saia da minha pele de forma alguma. E não é cheiro suave não é bem marcante. Foi ler o seu post e lembrar, kkk.


    Bjos.

  1. Leticia disse...:

    Oi, Poly

    E não é mega bom o cheiro???
    Eu adorei! E tbm vi este hidratante por lá...kkkkkkk

    Beijos,
    Le

  1. Lêee!

    Sério que o sh mate verde lava a rais dos cabelos?? Tipo, usa só na raiz ou pode descer até os fios?

    Vou comprar p meu love e tirar umas casquinhas!! ahauahua

    Tb acho q muitas coisas na natura são em conta, principalmente comprada a marcas inter né, que "as vezes" tem a mesma qualidade... Sempre usava sabonetes ekos, dai dei uma paradinha, mas vc me incentivou novamente, voltarei a usar p deixar meus banhos mais cheirosos!!! rsrsrsrsrs

    PS: Tenho uma amiga q vende natura, daí compro tudo com desconto, por isso não acho caro... rsrsrsrs

  1. Leticia disse...:

    Dizzi

    Sim!!!
    O Sh. vem agora numa garrafinha muito lindinha!!!!
    Eu nao usei, so uma amiga q usou...Talvez seja forte p usar sempre, mas p limpeza de raiz......

    Sobre os sabonetes Ekos - ontem fui buscar meu batom UNA e como achei tao bom este Buriti, trouxe um Sabonete Andiroba...
    E pra completar o dia, como sou (boa) cliente fiel, e era meu niver, ganhei uma caixona de sabonetes de Macadamia Tododia - Aii como amei! O cheiro do Macadamia é um dos meus preferidos da Linha!
    Dizem que sabonete é coisa de idosos - Agora descobri que os "anos" estão mesmo me pegando!
    hahahahahahahahahhaah

    Bjos
    Le

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Reviews de Cosméticos © 2011 | Designed by Ibu Hamil