L'Oreal Professionnel Nature - Oïliss Masque

Se há uma máscara que mora no meu coração esta é a Oïliss...

Oïliss Masque
L'Oreal Professionnel Natur
Essa máscara é uma delicia!!!
Já a utilizei várias vezes, mas por ter sido meu primeiro produto da linha Nature e presenteada pela minha amiga Manô, tenho por ela muito carinho...Sem contar que é muitoooooo eficiente!!!


       Ingredientes
Aqua - water cetearyl alcohol - behentrimonium chloride - candelilla cera / candelilla wax - amodimethicone - cetyl esters - isopropyl alcohol - glycerin - metylparaben - persea gratissima - avocado oil - vitis vinifera / grape seed oil - trideceth-12 - caramel - chlorhexine dihydrochloride - cetrimonium chloride - CI 19140 / yellow 5 - CI 42090 / blue - parfum.

Essa máscara possui em sua composição a Cera de Candelilla que promove o polimento do fio do cabelo, silicone com a função antiestática (mas com surfactantes que o torna silicone solúvel em água), compostos amaciantes, oleo de abacate e o óleo de semente de uva com a função de nutrição capilar.
A Oïliss masque se encaixa no protocolo Nutrição.
Possui cor verde clara, sendo bastante densa, seu perfume é bastante delicado e com boa fixação nos fios. Rende bastante.

Como procedi:
Aplicada após a um shampoo de sua preferência, sem que seja necessário o item da mesma linha.
Enluvei como de costume e pausei por 10 minutos, enxaguando bem os fios.

Resultado:
Essa máscara sempre facilita muito o desembaraçar dos fios, além de doar muito brilho e sedosidade.
Logo no enxágue já é possível notar um leve relaxamento dos cabelos, porque esta máscara oferece bastante nutrição e por penetrar profundamente nos fios, sente-se que os óleos pesam (positivamente) os cabelos, dando forma a eles.
O verde claro não mancha os "loiros médios" (convém testar nos platinados de cutículas abertas antes da aplicação total) nem deixam os fios finos e ressecados (como os meus) com aspecto de oleosos ou sujos!
Aprovo, reaprovo e adoro!

 

10 comentários:

  1. Dietando.com disse...:

    Por algum motivo essa limha me atrai MUITO!!!
    Mas prometi que esse mes nada de produtinhos pro cabelo (gastei muuuuito mes passado), e preciso redecorar meu quarto! Uhahhuauha
    Mas que bom saber que realmente funciona!

    Beijos querida

    Juli

  1. Leticia disse...:

    Funciona muito!!!!
    Amo...
    Guarda a grana que ainda virão muitosss desejos!
    HeHeHe
    Bjosss

  1. BeatrizMelgaco disse...:

    Funciona simmm! eu to in love com o shampoo e com a mascara!

  1. Leticia disse...:

    Cheirosaaaaaaa!!!!
    Nutritivaaaa...
    O cabelo fica levemente pesadinho..
    Adoro!

  1. Simone disse...:

    Oi Leticia, faz um tempinho q to aprendendo com seu blog e o forum, e vc não imagina o qto ja aprendi. Obrigadinha!!!! Me diga uma coisa, como uma unica opçao para mascara de nutrição, entre essa Oiliss e a force relax, qual vc indicaria para mim, q tenho cabelos finos, poucos, mas q ganham volume, com luzes e originalmente encaracolados, mas com progressiva feita a um ano. Estou com medo de fazer de nvo, pq estou achando ele meio fraco. Ele, desde sempre, arrebenta com facilidade, e agora piorou, por isso tinha pensado na force relax (masc e shampoo), mas agora seu post me deixou na duvida, rsrsrs.

  1. Leticia disse...:

    Oi, Simone

    A Oiliss é uma mascara mais nutritiva que a Force relax...
    A force Relax tem bastante manteiga de karité, mas tbm hidrata muito, ao mesmo tempo.
    Vc tá dizendo que seu cabelo ta arrebentando - isso é falta de reconstrução - mas para isso vc precisará fazer o ritual H,N,R.
    Eu ainda prefiro a Oiliss entre as duas!
    Entretanto se tiver a opção de outra máscara, eu escolheria Smooth down Redken.
    Essa pra mim é muito boa mesmo! (e tem um pouco de ceramidas junto).
    Experimente usar essas suas de H e N - mas terá que reconstruir inevitavelmente senao seguirá arrebentando (excessos de H tbm arrebenta o cabelo)

    Beijosss

  1. Simone disse...:

    Oi Leticia
    Eu estava justamente pesquisando sobre o shampoo smooth down e agora vc me fala da mascara. Acho q vou fazer um "casadinho" então, pois tbm preciso de um shampoo pra dias de nutrição. Qto as reconstruções, estou começando com a linha absolut repair, q pelo q li é um R fraco, né. Tenho um pouco de medo de reconstruções. A unica vez q tentei uma meu cabelo virou um arame de duro. Tudo bem q na época eu não tinha luzes nem definitiva, né?! Mas eu pretendo no próximo mes (estou comprando um casadinho de itens de H, N e R por mes)investir em algo mais potente. Eu estou usando a linha absolut repair toda, shampoo e mascara relaxima e mascara pantene com azeite de oliva. Meu cabelo esta melhor, mas nehum produto foi explendido até agora!!!. Comprei o AR da natura que acho q vai ajudar, mas não usei ainda. Sei q tudo demora, ainda mais q tenho progressiva, né? Mas graças a vc e as meninas do fórum, ja estou muito mais entendida desses assuntos cabelisticos, rsrsrs. Brigadão pela atenção, Leticia. É muito bom descobrir q mais gente, como eu, se interessa mais pela saúde dos cabelos do que pela maquiagem temporária, rsrsrs.
    Beijoosssss

  1. Leticia disse...:

    Simone

    Vou te dizer uma coisinha: Todo um arsenal sem o melhor dos melhores thermo-protetor nenhum cabelo vai pra frente...
    Juro!
    O dificil é a gente acertar no bom para nós - Para mim nenhum Thermo é melhor que o Ciment Thermique....

    http://reviewsdecosmeticos.blogspot.com/2011/09/ciment-thermique-kerastase.html

    Pense se vc seca o cabelo com secador ou deixa naturalmente - Precisa de finalizacao!
    Aí tudo vai muitooooo melhor!!!

    Beijinhosss,
    Le

  1. Unknown disse...:

    Olá Leticia,
    Acredto que a Loreal Profffissional Nature, por se tratar de uma linha mais natureba, deva possuir uma composição mais interessante. Te pergunto: Ela é Livre de sulfatos, parabenos, silicones e surfactantes? É liberada para low / no poo? Bjs

  1. Leticia disse...:

    Oi, Felipe

    A proposta da "Loreal Nature" é exatamente esta...
    Mas não são livres de silicones, nem parafinas, nem sulfatos, nem conservantes...
    SIM ! Tbm questionei ...E fiquei assim: ( ??? )

    Não são liberados para No Poo !

    Pode ser que haja um produto ou outro que não contenha ingredientes proibidos, mas como não é uma regra geral, o ideal é verificar produto por produto que se vá adquirir...

    Realmente curioso...
    Bjkas
    Lele

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Reviews de Cosméticos © 2011 | Designed by Ibu Hamil