L'Occitane 5 Huiles Essentielles * Condicionador Reparador

Linha Aromacologia – 5 Huiles Essentielles
* CONDICIONADOR REPARADOR *

Segundo a marca:
Condicionador reparador, estimulante e regenerador. Nutre e restaura em profundidade as fibras capilares. Desembaraça, suaviza e dá brilho aos cabelos. O complexo natural de 5 óleos essenciais - Angélica, Lavanda, Gerânio, Ylang-Ylang e Patchouli - e o óleo de amêndoas doces trabalham juntos para fortalecer e suavizar os cabelos secos e danificados. O cabelo fica mais suave e com um aspecto saudável.


Ingredientes:
aqua/water**- dimethicone - cyclopentasiloxane - cetearyl alcohol**- cyclohexasiloxane - prunus amygdalus ducis (sweet almond) oil**- tilia platyphyllos extract**- parfum/fragrance - angelica archangelica extract/angelica archangelica root oil**- pelargonium graveolens flower oil**- lavandula angustifolia (lavender) oil**- cananga odorata flower oil**- pogostemon cablin oil**- rosmarinus officinalis (rosemary) leaf extract**- helianthus annuus (sunflower) seed oil**- tocopheryl acetate**- panthenol - glycerin**- ethylhexylglycerin - behentrimonium chloride**- limonene**- linalool**.

Este condicionador 5 Huiles Reparador é levemente cremoso sem ser muito espesso, de cor levemente rosada, enluva com muita facilidade, assim como desembaraça e não pesa nada nos fios após secagem.
A perfumação desse produto é a melhor de toda a linha, na minha opinião. Fixa-se bastante nos fios e em dias de pouco tempo para tratamentos, ele consegue dar conta perfeitamente.
Esse produto não possui uma única característica (hidratação, nutrição e/ou reconstrução). Ele é, essencialmente, um “tudo em um”, enfatizando a ação dos óleos.

Como utilizo:

O condicionador 5 Huiles L’Occitane é usado após o shampoo da mesma linha para dias de pressa, porém como não estou mais deixando de lado o uso de máscaras, complemento o tratamento após a sua pausa com o condicionador para a selagem das escamas por causa do caráter ácido do produto.

Resultado:

Através dos óleos de amêndoas doces, angélica, lavanda, ylang-ylang, patchouli e girassol, (nutrição) somados aos extratos de tília, alecrim (hidratação) e filtro solar, o produto torna-se um complemento extremamente interessante para uma linha tão especial!

 

3 comentários:

  1. meu vício disse...:
    Este comentário foi removido por um administrador do blog.
  1. Andrea Assis disse...:

    Lele, eu amoooooooo essa linha.. acho que já falei isso em outro post.. agora usar um condicionador selante para mim é novidade.. o que seria isso?
    bj bj bj

  1. Leticia disse...:

    Oi, Andrea

    Há condicionadores que sao bem acidos... Estes são selantes!

    O cabelo fica bem acetinado, brilhante e nao pega umidade..

    Beijoss
    Lele

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Reviews de Cosméticos © 2011 | Designed by Ibu Hamil