L'Occitane 5 Huiles Essentielles * Shampoo Reparador



 Linha Aromacologia – 5 Huiles Essentielles
* SHAMPOO REPARADOR *

Conforme prometido: Reviews da L’Occitane

Este shampoo faz parte de uma linha destinada não somente “limpar o cabelo”, mas proporcionar, através de aromas, um momento de grande prazer.

Segundo a marca:
Este Shampoo suaviza e amacia as fibras capilares. Deixa o seu cabelo hidratado, brilhante e sedoso. O complexo natural de 5 óleos essenciais - Angélica, Lavanda, Gerânio, Ylang-Ylang e Patchouli - e as proteínas de trigo trabalham juntos em sinergia para ajudar a reparar, fortalecer, regenerar e suavizar os cabelos secos e danificados.

O Shampoo perfeito para quem tem os cabelos tingidos ou quimicamente tratados.

      Ingredientes:
aqua/water**- disodium laureth sulfosuccinate**- tea-lauryl sulfate**- laureth-2**- peg-120 methyl glucose dioleate - parfum/fragrance - coco-glucoside**- glyceryl oleate**- ethylhexylglycerin - panthenol - sodium chloride**- angelica archangelica root oil**- pelargonium graveolens flower oil**- lavandula angustifolia (lavender) oil**- cananga odorata flower oil**- pogostemon cablin oil**- cocamidopropyl betaine**- laurdimonium hydroxypropyl hydrolyzed wheat protein**- peg/ppg-14/4 dimethicone - peg-40 hydrogenated castor oil**- polyquaternium-7 - polyquaternium-10 - sodium benzoate - limonene**- linalool**.

É um shampoo transparente com médio poder de limpeza, em temperaturas normais do ambiente (25°C) ele é bem líquido e com um aroma sem igual.

Lavar o cabelo com esta linha nos remete a um estado de espirito muito relaxante.

Como utilizo:
O shampoo 5 Huiles L’Occitane foi eleito como o meu shampoo de primeira “lavagem”, ou seja, a cada 3-4 lavagens uso este para uma limpeza mais adequada principalmente na raiz (Isso levando em consideração que meu cabelo possui tendência ao ressecamento e com processos quimicos), pois dou preferência aos shampoos cremosos com mais freqüência por hidratarem mais.

Uma dica que sempre dou é de utilizar o 5 Huiles Shampoo diluído em um pouco de agua, já na palma da mão, com certeza a espalhabilidade é facilitada, assim como o poder de limpeza torna-se menos agressivo, porém eficientíssimo.

Resultado:
A limpeza proporcionada pelo shampoo reparador 5 Huiles é sempre eficiente. Os fios, juntamente com outros tratamentos, seja com condicionadores ou máscaras, ficam brilhantes, macios e muitooooo perfumados mesmo.
Os óleos essenciais amaciam os fios e a proteína hidrolisada do trigo ajuda a manter a integridade da fibra contra os efeitos nocivos dos surfactantes (agentes limpadores).

É um shampoo ímpar!

7 comentários:

  1. Dietando.com disse...:

    Lele, comprei esse shampoo/cond pelo tanto que via vc falando bem deles!
    Realmente lavar o cabelo com o 5 Huiles eh uma experiencia MARAVILHOSA! o cheirinho de natureza da um bem estar... Estou amandoooo!!

    Bjocas
    Juli

  1. Leticia disse...:

    Juli

    Tambem amo, nao consigo enjoar!
    E em dias de limpeza mais mais, esse shampoo é ideal!
    Parece tratar até o couro cabeludo, né...

    Beijos

  1. Kaka disse...:

    Taí um produto que no meu caso não deu nada certo...

    Muita gente ama a marca, abriu no shopping perto de casa uma loja inteirinha da L'Occitane, mas pra mim não deu

    Deixou o cabelo bem seco, com muito² volume... :/

  1. Leticia disse...:

    Amiga

    Esse shampoo fica bom quando vc dilui ele na palma da mão...
    E poe no couro cabeludo!

    Puroooo ele fica parecendo forte quando o cabelo ta mto estragado (antigamente o meu achava lavador até)!

    bjos

  1. Kaka disse...:

    Hummm olha tenho certeza que não dilui ele não
    O que faço com os shampoos é espumar na mão antes de espalhar pelo cabelo, mas diluir nunca testei

    Acho que preciso dar mais uma chance pra ele... kkkkk

    Obrigada Lele!
    =*

  1. Leticia disse...:

    Amiga

    Faça isso e aplique a sua Opti smooth
    Vai dar uma bela "N"
    Juro

    Beijinhos

  1. Poly disse...:

    Oiiiiiiieeee! Lê, eu ganhei de presente o shampoo e a máscara dessa linha que você tanto ama. E agora eu entendo o porquê de tanto amor... Mew eu estou completamente apaixonada por esse shampoo! Ele é suave, mas limpa e deixa uma camada de tratamento, tipo não sei explicar, só sei que é amor o que eu sinto. Agora eu quero outro em tamanho muito grande. A máscara eu ainda estou me adaptando, mas ela tbém é um tratamentão.

    Bjos.

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Reviews de Cosméticos © 2011 | Designed by Ibu Hamil