Hair Repair Leave-in Protector L'Anza

Como ando na vibe das finalizações, falarei de L'Anza:
L'Anza Healing Hair Repair Leave-in Protector


       Ingredientes:
Water/Eau (Aqua), Cetrimonium Chloride, Cetearyl Alcohol/Alcool Stearyle (Alcohol Cetylicus), Keratin Bond System (Keratin Amino Acids 150 M.W.)/Systéme de Liaison Kératine (Kératine Acides Aminés 150 M.W.), Comfrey (Symphytum Officinale) Leaf Extract, Rosemary (Rosmarinus Officinalis) Leaf Extract, Chamomile (Chamomilla Recutita) Flower Extract, Nettle (Urtica Dioica) Extract, Panthenol (Dexpanthenolum), Birch (Betulis Alba) Bark Extract, Algae Extract, Dimethicone Copolymer/Dimeticone (Dimeticonum), Allantoin, Benzophenone-4, Ethylhexyl Methoxycinnamate, Sodium PCA, Sodium Hyaluronate, Methylparaben (Methylis), Propylparaben (Proplyis), Citric Acid (Acidum Citricum), Fragrance/Parfum
Sua composição possui o aminoácidos da queratina que promove a reconstrução dos fios, fortalecendo-os, já os extratos vegetais são responsáveis pela hidratação dos fios e tratamento do couro cabeludo, o Pantenol para a hidratação e resistência, Filtro solar, antioxidantes, silicone e vitaminas.
Sua aparência é pouco densa (leitosa e leve), de cor branca e com cheiro neutro (quase sem nenhuma perfumação).
Rende bastante.

Como Proceder:
Por ser um condicionador leave-in, pode ser usado no lugar de um condicionador sem a necessidade de enxágue ou, então, após todos os processos utilizados no dia (de preferência em dias de reconstrução capilar).

Resultados:
Quando usado como um condicionador, ainda com cabelos bem olhados, consegue promover o tratamento do couro cabeludo e também dos fios.
Já utilizado como leave-in, no final do processo-do-dia (assim é como sempre utilizei), abaixa o volume, protege contra o calor do secador, protege da estática dos fios, além de reconstruir os cabelos fracos sem pesar em absolutamente nada.
Em dias muito úmidos pode ser que em cabelos com tendência a ganhar volume por qualquer coisa (como os meus) não seja a melhor "blindagem", mas para os demais momentos é uma ótima opção...
 

5 comentários:

  1. Sarah Dantas disse...:

    Olá, Letícia! Que dicas maravilhosas, estão dando super certo para mim :)
    Queria uma opin~~ao sua: o que vc acha da máscara oléo relax slim da kerastase e do shampoo oleo relax?
    Tou com o cabelo volumoso e queria controlá-lo e o pior que minha raiz ta crescida e está me incomodando e eu não queria retocá-la pelo menos por enquanto pq meu cabelo ta danificado de progressivas.
    Embora eu esteja tratando direitinho (h, n, r) e com bons produtos (a maioria vc fala deles aqui), tou com esse problema do volume. Aceito outras sugestões, mas vc acha a oleo relax slim uma boa máscara? Outra coisa, qual é aquela máscara que vc AMA sua top one para nutrição. Obrigada. Um beijo.

  1. Leticia disse...:

    Oi, Sarah
    Tdo bem com vc? Já nos conhecemos?
    Entao, querida...Eu já usei a máscara Oleo Relax Slim e não gostei muito não!
    É um produto que deixa muito a desejar, inclusive deixa com volume o cabelo!
    Bem...Não sei como são seus fios, mas "atualmente" minhas três tops de nutrição são: Opti Smooth Matrix, Butter Treat (Smooth Down Redken) e Moisture Recovery Balm Joico...

    http://reviewsdecosmeticos.blogspot.com/2011/06/mascara-opti-smoothcare-matrix.html

    http://reviewsdecosmeticos.blogspot.com/2011/07/linha-smooth-senscience.html

    http://reviewsdecosmeticos.blogspot.com/2011/07/moisture-recovery-balm-joico.html

    Cada uma com um estilo próprio (depende do dia, do momento capilar...) e isso dependerá também do seu tipo de cabelos!
    Espero que tenha te ajudado em algo!
    Uma boa dica é a "Dica di Lele - Relaxima + Opti" Vc tem estes produtos?

    Vc, querendo, pode me adicionar como seguidora..Fique a vontade, querida!

    Beijosss,
    Le ✿

  1. Sarah Dantas disse...:

    Não me conhece... Sou muito nova por aqui.. (na verdade vc é a primeira pessoa da net que tiro dúvida pq gostei muito de vc)Te achei procurando dicas capilares na net então vi vc aqui e num fórum.
    Já sim claro amei a dica di lele e já indiquei a minha irmã tb é perfeitoooo. Viciei. Sim qto ao meu cabelo ele não tem nenhuma mecha/luzes mas ta muito danificado de progressiva/definitiva, principalmente de muitasss progressivas sem hidratar antes =/ o pior são as PONTAS que só tem forma com a prancha (senao fica esticada demais)e a RAIZ que ta crescida e ela é bemm dificil :( , naturalmente ele é beem cacheado (oi raiz heeheheheheh), mas com quiimica né ta lisinho. Qdo eu hidrato e escovo fica bem bonito, mas ainda ta danificado sim. Mas eu parei com elas por tempo indeterminado e só estou tratando (Parei faz uns 7 meses). O meu problema agora ta controlar a raiz/volume, pq sei que pontas é mais crescimento mesmo, mais dificil... Mas com os rituais de H/N/R está BEM MELHOR. O pior é que tou desconfiada dos cabeleireiros tb ai tou seguindo mais dicas da net (principalmente as suas eheheh) e ainda mais eles só indicam produtos que não chegam nem perto ao que vc indica (tipo com parafina, ex. aquele da loreal x tenso) ou então já chegaram a dizer que hidratação não adiantava que tinha que fazer progressiva mesmo!!!!!!!!! ou então jogavam muito reconstrutores e eu não entendia pq não via resulatdo so cabelo aspero. Bom, atualmente,de hidratação tou usando relaxima + bain satin 3 e de recontrução shamppoo kera bain de force, o kit joico da feelunique, age recharge, fekkai, moroccanoil restauradora. Tb tenho a masquintense e tb a própria opti smooth que vc já falou, tb já usei e uso sendo que mais raro algumas ampolas loreal/kerastase. Muito raramente, uso a queratina da bio extratus. Fecho com o sem enxague relaxima ou shrd. Tb faço umectações com oleo de macadamia, manteiga de karite e cupuacu. Bom, tou disposta a comprar mais produtos, os que vc indicar com certeza serão bem vindos. Um beijo.

  1. Leticia disse...:

    Oi, Sarah

    Acho que só me resta te indicar a ampola FIBERCEUTIC
    http://reviewsdecosmeticos.blogspot.com/2011/06/fiberceutic-ampola-botox-de-cabelo.html

    Vc tem tudo de bom por aí..Incluindo finalizações otimas!

    A Fiberceutic Ampola é que é o fundamental da aplicação, viu...
    Bjosss

  1. E Lê mais uma vez indicando esta ampola FIBERCEUTIC!!! Rsrsrsrs

    Louca para testá-la! Bjus

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Reviews de Cosméticos © 2011 | Designed by Ibu Hamil