Flow Potion 9 - Sebastian (finalizador)

Bom dia!!!
Como os próximos meses prometem muito calor, sol, excesso de mar e cloro...Nada melhor que tratar bem dos cabelinhos...

O que diz a marca:
Potion 9 - Creme finalizador leave-in, indicado para todos os tipos de cabelos. Modela e estiliza, enquanto hidrata e restaura os fios.

UNIÃO DE TRATAMENTO E STYLING. Contém óleos botânicos ativos que restauram a condição natural dos fios, deixando os cabelos com brilho renovado.
É a mistura de agentes protetores que realçam o styling prático.

Ingredientes:

Produto de aparência balm (gel mole), de coloração alaranjada, de suave perfumação e pouca quantidade (duas ervilhas) é suficiente para todo o cabelo. 
Bastante difícil falar de um produto com tantos ingredientes, mas sua formulação é feita a partir de vários óleos (Cártamo, Jojoba, Oliva, Babaçu, Prímula, Gergelim, Arroz), ingredientes umectantes, Vitamina B5, silicones, ingredientes formadores de filme, ingredientes reparadores do fio, filtro solar, suave fixador, além de extratos botânicos para conferir hidratação ao cabelo.

Como Procedo:
Ao final de um processo de lavagem e tratamento do cabelo, depois do fio ser enxaguado e enxuto na toalha, aplica-se o equivalente a duas ervilhas deste produto, distribuindo por todo o cabelo.
Eu costumo esperar uns 5 minutos antes de começar a secar com o secador.
Este produto também pode ser usado nos fios somente como leave-in (sem secador), como também como estilizador em fios já secos...

Resultados:
Na maneira que sempre uso - como um thermo protetor - o cabelo ganha peso, não ficando esvoaçado.
Fios brilhantes e com aparência de saudáveis, pois além de ser um produto finalizador, ele continua promovendo tratamento aos fios...
Ele não 'amacia' completamente o cabelo, mas faz um serviço notável...
A única coisa que me incomoda um pouco neste produto é que se aplicado em dias muito úmidos, acho que ele acaba retendo a umidade do ar, trazendo um pouco de frizz ao penteado.
De resto, é um tratamento e tanto!!!
Recomendo aos fios finos que precisam de peso ou aos fios grossos que necessitam muito de hidratação. Mas também aos cabelos que com finalizadores na apresentação creme não se dão muito bem.
Vem em embalagens de 50ml e 150ml.
 
 

1 comentários:

  1. Diana Lee disse...:

    Sou a apaixonada por leave-ins, principalmente os protetores térmicos, que representam 99% dos que eu uso.
    Adorei a descrição que você fez desse, e agora que eu estou morando em um lugar de baixa umidade ele deve ser bom demais. Vou ficar de olho nele pra ver se entra em promo.

    Bjos!

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Reviews de Cosméticos © 2011 | Designed by Ibu Hamil