Bom Dia, pessoas queridas...
Passei um tempo longe das escritas do Blog, pois há coisas na vida que merecem uma pausa senão viram rotina ou obrigação....
Venho novamente falar de algumas coisas lindas, gostosas e cheirosas...
Beijos
Lele

5 comentários:

  1. Poly disse...:

    Oi Lê, que bom tiver por aqui novamente... Fiquei muito feliz que você voltou, mas eu concordo plenamente com vc, isso aqui tem que ser feito com amor e não por obrigação.
    Lê, estou com uma mega dúvida, agora em Janeiro de 2015 faz 2 anos que eu estou sem passar química nenhuma no meu cabelo e estou sempre cortando... Eu fiz isso na tentativa de voltar a ter cachos, mas infelizmente eles não voltaram e o meu cabelo continua mega indefinido e feio. Eu acredito que muito disso (dos cachos não voltarem) se deve ao fato de eu fazer escova regulamente para eles ficarem ajeitados pelo menos. Enfim, estou seriamente pensando em fazer escova progressiva, o meu cabelo é crespo e muito fino. E pouco também... Quero muito saber qual escova progressiva vc usa e se vc como usuária da progressiva tem a me dizer sobre essa química? Eu só preciso da sua opinião pq sei que vc é séria e confiável, pq eu vou ter que fazer algo no meu cabelo e realmente não gostaria de voltar para o relaxamento. Pensei até na ideia de fazer permanente afro, mas tenho medo!

    Bjos, desculpa te alugar e obrigada desde já!

  1. Leticia disse...:

    Oi, Poly
    Tudo bem, flor?
    Querida, que bom que vc compreendeu minha mensagem, blog é prazer!
    Então, eu tbm tinha dado um tempo de progressivas, inclusive de testes malucos...
    Sempre usei a G-Hair, mas eles trocaram a composição várias vezes, deixando de ser aquela escova ótima que era na 1ª composição.
    Terei que comprar um kit e tbm me encontro perdida....Assim que chegar numa conclusão, te passo uma resposta aqui....:D
    Saudades de você,
    Beijos e obrigada!
    Lele

  1. Anônimo disse...:

    eu estou há 1 ano só, e já estou enlouquecendo. Fiquei tanto tempo sem usar por causa dessa polêmica do acido glioxilico , na minha cidade todos os salões trabalham com esse tipo de progressiva.
    Queria uma normal (com formol na composição mesmo) , mais ta quase impossível .
    beijoooos lele
    muito feliz com tua volta

  1. Unknown disse...:

    Que bom que vc voltou, estava com saudades das suas resenhas!!!

  1. Diana Lee disse...:

    Oi, Lelê! Que bom que você voltou! Compreendo bem esse seu sentimento e as vezes passo por isso. Quando vamos perdendo o prazer é melhor para para respirar. Mas eu sabia que você voltaria pra nós. rss

    Bjos!

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Reviews de Cosméticos © 2011 | Designed by Ibu Hamil