Diamond Dreams Conditioner - TiGi S-Factor

Bom Dia......
Estou aqui para completar a resenha do outro dia...E também terminar de matar a curiosidade sobre a linha Diamond Dreams.


Segundo a marca:
Diamond Dreams é uma linha que utiliza pó de diamante, extrato de cashemere e pérolas. Desenvolvida para promover brilho, força, hidratação e poder antioxidante.

Ingredientes:


Este produtinho possui silicones, ingredientes amaciantes e selantes, Óleo de Semente de Girassol, Azeite de Oliva, Manteiga de Karité, Óleo de Amêndoas Doces, Extrato de vinho, Aminoacidos da soja, Proteína Hidrolisada da Semente de Algodão, Óleo de Rícino, Extrato de Semente de Girassol, Cashemere, Pérolas e Pó de Diamante.

Condicionador de média densidade, com alta perfumação (a mesma do shampoo), de média rentabilidade e de coloração branca.

Como Procedo:
  • Aplico duas vezes o Shampoo Diamond Dreams e enxáguo. (em dias de hidratação e que desejo uma limpeza mais intensa)
  • Aplico o condicionador Diamond Dreams TiGi S-Factor, pauso 5 minutos e enxáguo. (Também pode ser utilizado em outros tratamentos, como condicionador-selador, após a máscara, em dias de H)
  • Finalizo com leave-in de minha preferência.

Resultados:
Este condicionador é extremamente perfumado...Quem não gosta de perfumes fortes, por favor, não o adquira.
Quando utilizo esse Duo (shampoo + condicionador), os fios ficam super limpinhos e leves...Não pesa em nada, doa um hidrataçãozinha suave, mas isso é bom para que se dê aquela pausa necessária em relação as máscaras.
É um ótimo produto, sem sombra de dúvidas, entretanto considero que, nos meus fios, os condicionadores de "N" (nutrição) acabam tendo um efeito ainda melhor, pois doam oleosidade quando o que sempre preciso é de um pesinho, para que os fios leves/frizz/fios novinhos não levantem completamente com a umidade do ar.
Produto ótimo para cabelos normais a secos, média-grossa espessura ou que deseje somente uma selagem...
Entre os dois produtos da linha, prefiro o shampoo...
 
 

6 comentários:

  1. Fefa Pimenta disse...:

    Opaaa, vou fugir dele amiga...prefiro sim o pesinho, pq sou a rainha do frizz...mas a perfumação dos TIGI são muito marcantes mesmo, sem dúvida nenhuma.

    Matou sim minha vontade, acho que ele é um bom produto, mas com certeza não é pra mim, tampouco o shampoo e olha que eu estava procurando um sulfate free! rs

    beijos

  1. Leticia disse...:

    Oi, Fefa

    Essa linha é mais direcionada para um cabelo com poucos problemas...
    O shampoo eu acho bem bom, já o condic. acho mais comum...
    Mas a qualidade é indiscutivel!

    Bjokas
    Lele

  1. Rane C. disse...:

    Lele, definitivamente perdi a fé na tigi. Vc olha esse condicionador, que tem a composição muito mais fica do que muita mascara, cheirinho maravilhoso, mas emoliencias bem marromenos....Sinceramente acho que no caso da marca o foco é realmente finalizadores e não tratamentos :P

  1. Leticia disse...:

    Rane

    Hehehe...ri muito!
    Mas, amiga, se vc usar o condicionador Resurrection vc verá que é uma delicia completa!
    Alias, sh e condic Resurrection eu amo!

    Beijocass
    Lele

  1. Lê, até algum tempo atrás eu não era adepta do uso de condicionadores, eles não davam conta de doar maciez aos meus fios...Mas recentemente voltei a usar condicionador uma vez por semana, pois meus cabelos estão bem melhor, e usar máscara em todas as lavagens estava deixando ele pesado...Então agora, eu a procura de ótimos conds. No meu caso eu já prefiro condicionadores H do que N, sinto que os fios ficam mais leves...Esse vai entrar na lista tbm! Beijos!

  1. Leticia disse...:

    Oi, Carol

    Eu tbm não era adepta a condic. até 2 anos atras, qdo iniciei meus tratamentos intensosss e intensivos (kkk)
    Mas hoje sinto necessidade de usar um produto mais suave/leve/moderado em algum dia da semana - é como desafogar o fio de tanto tratamento!
    Sobre os Condics, realmente prefiro os de nutrição que dão um pesinho e selam bem...
    Agora este Diamond Dreams, no final de uma mascara de H, deixa o cabelo macio e bem seladinho! Além de cheirosoooooo!!!

    Mil bjokasss
    Lele

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Reviews de Cosméticos © 2011 | Designed by Ibu Hamil