Shampoo Brunette Goddess - Tigi Bed Head

Olá, pessoal!
Quero muito falar sobre dois produtinhos:


A promessa a respeito do produto:
Bed Head Brunette Goddess Shampoo é um shampoo indicado para cabelos naturalmente castanhos ou tingidos.

Sua fórmula possui ativos à base de vitaminas e proteínas, que ajudam a preservar os fios contra o desbotamento da cor, e contra a ação dos raios UV. Este shampoo deixa os cabelos incrivelmente sedosos, macios e brilhantes. 

Ingredientes:
Aqua (Water/Eau), Ammonium Lauryl Sulfate, Cocamidopropyl Betaine, Cocamide DEA, Glycol Distearate, Sodium Laureth Sulfate, Sodium Cocoyl Isethionate, Ammonium Chloride, Parfum (Fragrance), Sodium Lauroyl Sarcosinate, Sodium Lauroyl Oat Amino Acids, Sodium Carboxymethyl Lauryl Glucoside, Polysilicone-15, Polyquaternium-44, PPG-2 Hydroxyethyl Coco/Isostearamide, PEG-120 Methyl Glucose Dioleate, Linoleic Acid, Helianthus Annuus (Sunflower) Seed Oil, Disteareth-75 IPDI, Decyl Glucoside, Cocamide MEA, Guar Hydroxypropyltrimonium Chloride, PEG-8 Dimethicone, PEG-8 Ricinoleate, Citric Acid, Tocopheryl Acetate, Retinyl Palmitate, Ascorbyl Palmitate, Ascorbic Acid, Tetrassodium EDTA, Methylisothiazolinone, Methylchloroisothiazolinone, Benzyl Alcohol, Benzyl Benzoate, CI 77019 (Mica), CI 77891 (Titanium Dioxide), Yellow 5 (CI 19140), Red 33 (CI 17200), Blue 1 (CI 42090)

Este shampoo possui "sulfato". Além disso, há outros ingredientes surfactantes, Aminoácidos de Aveia, silicone formador de película protetora contra UV, Agente antiestático, Ácido Linoleico (emoliente), Óleo de Semente de Girassol, Silicone para dar acetinagem, Vitamina A, E como protetor de UV e Vitamina C como antioxidante.

É um produto de coloração castanha/cristalina, de média densidade, média rentabilidade, médio poder de limpeza e sua perfumação é de caramelo.

Como Procedi:

Resultados:
Este shampoo, como já dito, tem médio poder de limpeza e o perfume permanece por horas nos cabelos.
Sinto que, mesmo não espumando muito, consegue limpar sem 'lixar' os fios - E isso que ele é transparente.
Sua coloração castanha não doa "COR" para os fios. Não servindo para tonalizar nem nada semelhante.
Ele é voltado para o público de morenas, porque este tipo de cabelo, quando exposto ao sol, desbota. E o produto é cheio de proteção UV.
Embora o shampoo possua óleos em sua composição, não o sinto como shampoo nutritivo e, sim, shampoo hidratante.
Por todas as vezes que testei este produtinho, senti que ele seria mais indicado para fios mais grossos e mais ressecados que os meus.
Gostei bastante, mas não seria o mais indicado para fios finos como os meus, poise tende a pesar com o uso contínuo...

Esta linha Brunette Goddess está sendo descontinuada, mas há várias lojas ainda com estoque disponível...
Apresentações: 400ml e 750ml
Então, as interessadas, corrammmmmmmm!!!
Cheirosissímo!!!

Troquei amostras com a minha amiguinha Samya!!!
Saaaa...Beijos e muito obrigada, flor!
(O próximo post será sobre o Condicionador Brunette Goddess)

6 comentários:

  1. Yuu. disse...:

    vc achou esse duo parecido com o nosso querido Brilliant Brunette?

    fiquei intrigado com isso!

  1. Leticia disse...:

    Oi, Yuu

    Nem o shampoo e nem o condicionador Brunette Goddess não possuem qualquer semelhança com o Brilliant Brunette Moisturizing John Frieda...
    NADICA! (apenas cheiro tem a mesma intenção = caramelo)

    O shampoo John Frieda - lava mais e não pesa...
    O condic john Frieda - é mais ralinho, mas sela muito...
    Como condic pós-máscara de H (que avolume), fica perfeito.

    O condic BRUNETTE GODDESS é bem mais encorpado (mais H do que N, propriamente dizendo)

    Eu ganhei da minha amiga Samya e, nisto, dei pra ela uma amostra dos meus JF...

    Ela prefere o GODDESS
    Eu prefiro o JF

    Muito interessante isso!!!

    Até hoje, o melhor duo TiGi é o Resurrection, nos meus fios!

    Mil beijos
    Lele

  1. Yuu. disse...:

    eu nunca usei nada da Tigi, nem cheguei perto ): mas era doido pra usar uma linha chamada Self Absorbed pra cabelos normais que saiu de linha porque uma menina disse uma vez que eles tinham cheirinho de suco de laranja com cenoura e mamão e era riquissimo em vitaminas

  1. Leticia disse...:

    Oi, Yuu

    Se eu tivesse que dizer pra vc, sobre TiGi, e que realmente ameiiiiiii - RESURRECTION

    http://reviewsdecosmeticos.blogspot.com.br/2012/04/resurrection-bed-head-shampoo.html

    http://reviewsdecosmeticos.blogspot.com.br/2012/04/resurrection-bed-head-conditioner.html

    AMOOOOOOOO AMOOOOO AMOOOOO.......

    Beijos
    Lele

  1. daniellemelo disse...:

    Le..
    comprei os JF por sua causa e adoro usar cmo vc disse depois de masc de H..
    Mas to doida com esses Tigi..doidaa
    E usei sh e masc da linha vermelha repair rescue e meu cabelo gosta bastante..Quero tb a ressurection mas quero achar fração pra provar primeiro rs..se eu compro tubo normal dura ate na minhas duas proximas encarnações..meu cabelo ta curto e pouco.. :(
    Lê me tira uma dúvida..
    Vc ja usou algo da linha Sheer Blonde?Queria comprar porque fiz umas luzes e mechas..e agora senti meu cabelo poroso e a cor desbotada aiaiai
    Vou fazer CPR mas queria um shampoo e cond nesse estilo..o que acha e oq me recomenda?
    Muito obrigada amiga
    beijao

  1. Leticia disse...:

    Oi, amiga!

    Espera um pouquinho qto aos Resurrection, te enviarei um email falando a respeito...

    Sobre o Sheer Blonde - ja usei!
    É bem diferente do Brunette (tanto sh como condic)...
    Não vai ser um "best" pra vc...eu gostei muito da linha, mas acho mais indicada para cabelos grossos ou cabelos já lisos (por natureza)...

    Para cabelos porosos - shampoo bom é Liss ultime...
    Já mascara..dependerá muito do decorrer dos tratamentos diarios...
    O CPR ajuda bem na porosidade - mas nao faz milagres nos meus cabelos!

    Experimenta o CPR, sim...
    -shampoo limpeza profunda
    -CPR
    -Depois um Leave-in forte - ciment thermique

    Será um otimo servico!

    Mil bjokas
    Lele

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Reviews de Cosméticos © 2011 | Designed by Ibu Hamil