Conditioner Brunette Goddess - Tigi Bed Head

Oi, gente...Voltei para falar do Condicionador da linha anterior
(Brunette Goddess - TiGi)


A promessa a respeito do produto:
Condicionador indicado para Cabelos Naturalmente Castanhos. Sua fórmula possui ativos à base de vitaminas e proteínas que ajudam a preservar os fios contra o desbotamento da cor e contra a ação dos raios UV. Forma uma camada protetora sobre a fibra capilar, onde mantém a umidade natural dos fios. Proporciona condicionamento diário e intensivo. Fortalece a resistência do fio e reduz as pontas duplas.

Ingredientes:
Aqua, Cetearyl Alcohol, Glycerin, Stearalkonium Chloride, Behentrimonium Methosulfate, Panthenol, Dimethicone, Simmondsia Chinesis (Jojoba) Seed Oil, Hydrolyzed Wheat Protein, Hydrolyzed Soy Protein, Tocopheryl Acetate, Retinyl Palmitate, Ascorbyl Palmitate, Phospholipids, Sodium Riboflavin Phosphate, Amodimethicone, Trimethylsiloxyamodimethicone, Cetrimonium Chloride, Sodium PCA, Hydroxypropyl Guar, Hydroxyethylcellulose, Trideceth-12, C11-15 Pareth-7, C12-16 Pareth-9, Phenoxyethanol, Methylparaben, Propylparaben, Ethylparaben, Butylparaben, Isobutylparaben, Parfum, Benzyl Benzoate, Citric Acid, Disodium Edta, Caramel, CI 5510 (Orange 4).

O produto contém ingredientes amaciantes, umectantes, Vitamina B5, Óleo de Semente de jojoba, Proteína hidrolisada do Trigo e da Soja, Vitamina A, B2 e E (Proteção UV), Vitamina C (Antioxidante), Lípideos responsáveis por criar uma barreira contra a perda de nutrientes (selante) e silicones.

Este condicionador tem cor de caramelo, de média densidade, média rentabilidade e com a perfumação ativa igual ao shampoo (cheiro de bala toffee)

Como Procedi:

Resultados:
O condicionador é megaa concentrado.
Na vez que apliquei pausando por 5 minutos, o efeito foi de condicionamento já bem fortinho...Mas quando dobrei o tempo (10 min), o efeito é de máscara de Hidratação.
Os fios derretem...Ficam macios, leves, suaves..o único detalhe é que começa a tender ao ganho de 'volume'..., pois o efeito é "H".
Os fios permanecem com o cheirinho de caramelo por quase todo o dia e, no dia seguinte, ainda é possível vermos o efeito de tratamento doado por esse condicionador.

Como já havia citado no post anterior, esta linha Brunette Goddess está sendo descontinuada, mas há várias lojas ainda com estoque disponível...
Apresentações: 250ml e 750ml
Então, as interessadas, corrammmmmmmm!!!

Samya, Queridaaa!!! Obrigada de novo, amiga!!!

2 comentários:

  1. Fefa Pimenta disse...:

    A vantagem dos condicionadores da TIGI é essa, são versáteis e dependendo do tempo funcionam como máscara!!!

    Achei linda a embalagem!!!

  1. Leticia disse...:

    Oi, amiga!!!
    Tudo bem com vc, flor?
    Tbm adoro esse lance de tempo=função final...nos condic TiGi...
    Mas amo mais o Resurrection!
    HeHeHe

    Mil bjos
    Lele

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Reviews de Cosméticos © 2011 | Designed by Ibu Hamil