Misturinha de marcas na nutrição!!!

Gosto muito de dividir com vocês as minhas pequenas-grandes experiências...


Sei que é muito importante para algumas meninas e meniiiinos experimentarem misturas de marcas e, também, entender a união de produtos de uma classificação de tratamento. Quero dizer: Hidratação, Nutrição e/ou Reconstrução...

Pois então, cheguei em casa com o cabelo sujo...Oleoso na raiz, todo torto e sentindo que, mesmo assim, as pontinhas estavam ressecadas...
Claro!!! Um calor enorme, juntamente com sol e ar seco...Isso é resultado de cabelo tenebroso!!!

Então usei:


Sabe o que resultou disso tudo?
Hummmm...
Shampoo 5 Huiles é transparente, perfumado e nutritivo - Limpa sem estragar!
Shampoo Liss Ultime nutre muito e limpa pouquinho!
A máscara Tresemmé amacia e hidrata totalmente e juntando a Opti Smooth dá um up no cabelo estragado, deixando aquela gordurinha saudável sobre o fio...
E o Detangling Cream complementa com a proteção térmica e com a nutrição!

O cabelo ficou limpinho, cheiroso, brilhante e bemmmmmmm comportadinho...
Misturem as marcas, não acontecerá nenhum problema, viu... HeHeHe

10 comentários:

  1. Le, eu misturo sem medo! Minha ultima mistura de sucesso foi Hidratação com relaxima e depois nutrição com real control. Meu cabelo ficou perfeito! Adoro misturar! Beijos

  1. Leticia disse...:

    Carol

    A Relaxima junto com outro creme nutritivo no final, deixa o cabelo muito bonito!
    Mas como tenho preferido a Tresemmé como hidratante, eu costumo utiliza-la!

    Vc faz muito bem - Misture marcas sempre que quiser!!!

    Beijos
    Lele

  1. Fefa disse...:

    Lele,

    Desde que li seu post ritual relaxima + smooth, tenho misturado, e as aventuras sempre são bem sucedidas. Misturei a aqua matrix com a smooth matrix e foi ótimo. Essa mistura da Carol (acima) tbm está agendada! Mas adorei a dica de um leave-in bem nutritivo no final. =D

    Esse shampoo liss está anotado aqui para o futuro. Inspirada por vc, estou de olho no brunette para a dupla nutritiva...acho que vou gostar horrores dela! (até pq todas as suas dicas tem sido certeiras no meu cabelo, eles têm gostos parecidos! rs).

    Bjoooos Lele e obrigada por dividir com a gente seus conhecimentos capilares! yes! kk

  1. Anônimo disse...:

    Oi! Descobri o seu blog a pouco tempo e estou viciada!! Você poderia me tirar algumas dúvidas/dar dicas?
    O meu cabelo é loiro escuro, fino, com luzes no comprimento (minha raíz está grande), tamanho médio, e eu não consigo entender como fazer o processo H/N/R nele!
    Eu tenho a máscara vermelha da Schwarzkopf e o reparador de pontas da mesma marca, e recentemente comprei o condicionador Deep da Aussie, que ainda não usei. Também tenho o Morocanoil light.
    Você pode me dar dicas de como usar os produtos (ordem/frequência), e de algum outro produto que eu precise comprar, tipo shampoo ou alguma outra máscara?
    O meu cabelo é bem ressecado, as vezes eu uso a máscara e fica bom, as vezes fica muito duro, as vezes quebra um monte de cabelo na escova, enfim, eu não to sabendo como fazer.. se puder ajudar eu agradeço muito! E parabéns pelo blog, é o mais completo para cabelos que eu já encontei!

  1. Leticia disse...:

    Oi, Ana Luisa

    Tudo bem com vc?
    H-N-R é:
    (digamos que vc lave o cabelo seg, quarta e sexta...)
    *Segunda - vc usa produtos de H
    *Quarta - produtos de Nutrição (óleos na composicao)
    *Sexta - Vc usa reconstrutores/reparadores/reestruturantes

    Aussie Deep é Hidratação
    Moroccanoil light é H
    Schwarzkopf Repair Rescue é R

    Vc precisa ter shampoos e leave-ins adequados...
    E diria que vc nao possui produtos de NUTRIÇÂO.
    Que pode ser Oiliss loreal, Fortetherapie Matrix, Oleo Relax Kerastase, Smooth Down Redken..etc

    Seu cabelo oscila nos tratamentos porque vc nao tem produtos adequados ainda!

    Vá olhando os produtos e tendo duvidas podemos trocar uma ideia!

    Beijos
    Lele

  1. Anônimo disse...:

    obrigada!!!

  1. Anônimo disse...:

    a máscara absolute repair é de nutrição? Uma época eu usava só ela e o meu cabelo estava beeem comprido e macio, porém as vezes ficava duro, to pensando em comprar ela de novo, o que você acha??

  1. Moema Vianna disse...:

    Mandei email de novo :*

  1. Leticia disse...:

    Oi, Moema

    Recebi seu email!!!
    É que tenho tido muitooooooooo trabalho...Tem sido uma correria!!!

    Mil beijos
    Lele

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Reviews de Cosméticos © 2011 | Designed by Ibu Hamil