Liso & Sin Frizz Máscara Tresemmé

Como é bom a gente se surpreender com nós mesmas...
Então, já faziam uns dez meses que eu havia comprado uma máscara, mas quando usava fazia aquele alvoroço no cabelo (como dizia minha vovó)...

Hoje, pensando no que deveria de usar para hidratar bemmm e, assim escolhi essa máscara, que fosse o que Deus quisesse...Utilizei-a...
A marca queridinha do Marco Antonio Di Biaggi

TRESemmé
Liso & Sin Frizz
(Smooth & No Frizz)


Ingredientes:

Esse produto apresentado é uma máscara de hidratação capilar que contém inúmeras substâncias emolientes, agentes antiestáticos, Silicones para a selagem e proteção do fio, Aminoácidos da seda, Vitamina B5, Vitamina H para tratar os fios e também o couro cabeludo, Proteína da aveia e Seda Hidrolisada para o reparo, Vitamina E, Vitamina C e Vitamina PP que servem como protetor de oxidação e amaciamento do fio (no sentido 'smooth').

Máscara de coloração branca, de média densidade, tem uma perfumação média que permanece nos fios...Sinceramente é um cheirinho muitooooooo gostoso! Rende muito também, além de ter uma apresentação de 450ml.

Como procedo:
* Utilizo shampoo de minha preferência  - 2 vezes - (de médio poder de limpeza, mas com função de H ou N)
* Aplico a máscara sobre os fios e enluvo muito bem, pausando 10 minutos.
* Enxáguo e prossigo com a utilização de um Thermoprotetor (hidratante ou nutritivo também) para a secagem com secador.

Resultados:
Confesso que "sempre" ficava com os fios, esteticamente falando, muitoooo feios com essa máscara...
Mas eu não desisti dela nunca e nem deveria, pois é um pote imenso, com propriedades interessantíssimas e com um cheirinho adorável...
Dessa vez fui aplicar para retestá-la e tchan-tchan-tchannn ...... Que espetáculo ficou!!!
Um brilho, uma sedosidade e com o leave-in thermo adequado, o cabelo ganhou o pesinho que necessitava para não ficar voando à toa...
Por isso que eu sempre aviso para não se desfazer de um produto sem ter certeza, pois os cabelos se modificam conforme vamos tratando-os...
Troque porções!!!

Cada dia que passa, vejo que a Relaxima tá perdendo posição por aqui, pelas minhas gavetinhas...

Lembro que essa minha máscara é argentina...
(pois sei que está chegando ao Brasil recém agora).
Comprei em FreeShop e bem mais cara
que o que será oferecido no nosso país...
Vamos conferir os ingredientes depois?!
Uhummmmmmmmmm



Tresemmé no Brasil...(Clique)

 
 

10 comentários:

  1. meu vício disse...:

    amiga, até o nome dassa aí é chic, heim!

    que bom que começou a funcionar, anima de testar ela contunuamente tb, pra ver oq acontece...

    beijinho!

  1. Leticia disse...:

    Oi, amiga!!!

    O cabelo ficou bemmmmm bom mesmo!
    Esse conjuntinho que fiz hoje vou repetir em breve, lógico.......nooooosssaa!!!
    Meu cabelo tem gostado de H - ora,ora,ora...hahaha - Inusitado!

    Beijos,
    Le

  1. Kaka disse...:

    Aiii, usei vááários produtos da Tresemmé quando chegou no Brasil - porque eu sempre lia nos fóruns lá fora e era uma das melhores marcas BBB :)

    Usei shampoo, condicionador, máscara e leave-in da Liso e Solto e da Hidratação Profunda e viraram meus novos queridinhos :D

    Acima inclusive da Kérastase e L'Oreal Professionel :O hahahaha sim, meu cabelo ficou bom DE VERDADE verdadeira com um produto de supermercado!

    O mais interessante é que todo mundo aqui de casa usou - com N tipos diferentes de cabelos - e todas amaram! :D

    - só espero que eles não mudem a fórmula daqui um tempo como muitas marcas fizeram, como a gente sabe - hahaha

    Olha, aiiinda não chegou a máscara Liso e Solto aqui pra comparar a fórmula. Espero que chegue logo, pois fiquei apaixonada pelo shampoo e condicionador :)

  1. Leticia disse...:

    Oi, Ka

    Querida, que bom que vc gostou da marca!
    Apenas atente-se para as máscaras Brasileirrrrraaass Tresemmé - todas tem parafina..
    A minha não é nacional...
    Já na linha brasileira não consta máscara como conjuntinho para "lisos"..

    Bjoss,
    Le

  1. Kaka disse...:

    Pois é, vi que tem parafina, odiei isso :/
    Mas tirando esse fator foi tudo muito bom considerando o custo X benefício...
    Achei o resultado do shampoo em cima dos frizzs excelente!
    Mas ainda não usei somente essa linha por várias lavagens consecutivas. Sempre alterno com outros produtos, etc, pra obter outras vitaminas, etc. Não sei se ela consegue se manter sozinha sem o auxílio de outras hidratações, etc.

  1. Leticia disse...:

    Oi, Ka

    Meu palpite é que não se mantém sozinha nao...
    Vc usa produtos otimos, por isso 1 dia dessa linha nacional nao faz a diferençaaaa...

    Beijoss,
    Le

  1. Com licença pq eu vou testar essa máscara!! rsrsrs

    Sonhado com essa H!!!

    Obrigada Lê!! Bjuus

  1. Leticia disse...:

    Dizzi

    Vc vai ver, amiga!
    Essa máscara é um tipo de H um pouco diferente...
    Se quiser tbm pode fazer junto com a Opti - dá um "baile" na juba!

    Experimente sozinha e depois experimente com a opti (dias diferentes) - eu acho bem bommmmmmmmmmmmmm!!!
    Amo o cheiro!

    Beijos
    Lele

  1. Amiga usei ela hjjjjjjjjjjjjjjjj com o shampoo resurrection, eu acho q o shampoo deixou meu cabelo meio durinho e a máscara não é tão macia quanto a pantene, dai quando fui pentear quase q o pente não entrava no cabelo molhado! kkkkkkkkkkk mas finalizei o hydrating e quando secouuuuuuuuuu, uma fuba bem fuá, mas como estava em casa, deixei ele bem à vontade! kkkkkkk ai foi baixando e fiz touca agora e já ta macio ao toque, as pontinhas meio espetadas, mas vou finalizar com o óleo de argan mais tarde, aí não sei se é pq hj era p ser uma H forte, pq minha última lavagem foi a revitaluxe, ou se o processo é assim mesmo, vou testar os 2 produtos separados e depois juntos denovo sem ser após uma R, aí vejo o efeito q fazem de verdadeeeee!!!

    Menina, tô tão internacional com tanta marca importada aqui em casa! kkkkkkkkkkkkkkk meu cabelo ta POLIGLOTA! kkkkkkkkkkk


    Bjooss Lelê!

  1. Leticia disse...:

    Oi, Dizzi

    Hidratações fortes são tbm diferentes deste tipo como a Pantene (que amolece os fios)

    As H fortes deixam esse "alvoroço" espetadinho - é porque seus cabelos ainda nao estão uniformes quanto ao crescimento!
    Agora o que vc pode sentir é a maciez.....por isso que prefiro por um tiquinho de nada de uma mascara de nutrição no final - assim abaixa o "capacete voador"...
    sao raras as mascaras de H que nao deixam espetadinhos - a Chroma Riche Kerastase é uma que nao deixa nada de feiura - mas o preço........buááá

    Bjosss
    Lele

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Reviews de Cosméticos © 2011 | Designed by Ibu Hamil