Gel Nettoyant Pour Les Mains Lavande L'Occitane

Gel Nettoyant Pour Les Mains à L'Huile Essentielle de Lavande
L'Occitane

Comprei este Sabonete Líquido para deixar na pia, para a limpeza das mãos, porém não resisto em levar para o banho uma vez ou outra....
É tão cheiroso e suave no processo de limpeza...


Este sabonete parece um gelzinho bem líquido, que desmancha rapidamente junto com a água!
O cheirinho é de Lavanda bem ativo, mas é interessante que passados uns 15 minutos, some completamente da pele...
Isso é bom e ruim!
Bom porque também chato ter muitos perfumes nas mãos por um tempo prologando...
Mas é ruim porque no banho bem que poderia permanecer pelo corpo esse cheirinho de limpeza suave e gostoso...

Adorei este sabonete líquido!!!

Agora vai um desabafo quanto a L'Occitane...

Vocês que lêem sempre meu Blog sabem o tanto que adoro e admiro a marca L'Occitane, entretanto estou muitoooo aborrecida com a falta de cuidados com a última promoção elaborada por eles - Que enviariam miniaturas do Creme para as mãos - para os inscritos a partir do Facebook!
Não guardaram de forma correta os emails dos inscritos...mais de dois meses sem enviarem os produtinhos...um tal de 'protela-protela'
Me senti ludibriada... Acho que merecemos mais atenção, enfim....o que será de uma marca sem a satisfação de seus consumidores !!!

5 comentários:

  1. Oi Lê olha eu aqui denovo!!! rsrsrsrsr mas adoro cheiro de lavanda, lá em casa todos os produtos de limpeza são lavandas! rsrsrssrs

    Qdo for ao shopp esses dias, passo na L'Occitane para conhecer a fragência!! Bjuus

  1. Leticia disse...:

    Dizzi

    Oie!!!
    Passando numa loja no shopping, entre lá, flor!
    Vai gostar do cheirinho discreto de Lavanda - bem refrescante!!!

    Mil beijos!!!

  1. Yuu. disse...:

    eu lembro que tinha shampoo e condicionador de lavanda da L'occitane que era a coisa mais deliciosa desse mundo! usei dois frascos e pra nossa alegria só que ao contrário, me fizeram o favor de tirar de linha!
    era destinado a cabelo oleoso se não me engano

  1. Yuu. disse...:

    eu lembro que tinha shampoo e condicionador de lavanda da L'occitane que era a coisa mais deliciosa desse mundo! usei dois frascos e pra nossa alegria só que ao contrário, me fizeram o favor de tirar de linha!
    era destinado a cabelo oleoso se não me engano

  1. Leticia disse...:

    Oi, Yuu

    Sei qual era... Um triangular, não é?
    Dá uma raiva na gente.....
    Que nem o ALL SOFT Redken (antigo) - amo! Mas trocaram a composicao que ainda nao experimentei.......
    E agora, "José" ?!?! Será bom como o antigo?!?!?!
    Ou terei que comprar pra me decepcionar...?!?!?
    :S

    Beijosss
    Lele

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Reviews de Cosméticos © 2011 | Designed by Ibu Hamil