Ritual Nutri Control - Force Relax

Para o pessoal apaixonado por produtos capilares...
Fiz um mini Ritualzinho pouco falado na "blogosfera"!

Ritual Nutri Control
Linha Force Relax
L'Oreal Professionnel


Tecnologia
Sistema Fibra-Injet:
A revolucionária fusão da alta tecnologia com a riqueza de ingredientes naturais especialmente selecionados garante a injeção profunda de propriedades nutritivas e restauradoras dentro da fibra capilar.

Para quem se destina?
Um banho de nutrição e disciplina para cabelos relaxados.

Itens utilizados:


Falarei a seguir...

4 comentários:

  1. Thatamakeseetc disse...:

    Oi lindona!!
    Td jóia?
    Desculpa o sumiço... O Agi Max é excelente mesmo, sou apaixonada por ele, sempre me dei bem... Aí tenho medo de mudar, pelo risco de manchar o loirão, sabe??
    Fiquei super curiosa com as escovas GHair e Argan da Inoar.
    Bjks.

  1. Leticia disse...:

    Oi, Querida!!!

    Tudo bem e vc?
    Que bom que vc encontrou aqueleeeeee produto que "fecha todas"... Agi Max é 10 mesmo!
    A G-Hair é o mesmo estilo! Tiro e queda!
    Qualquer hora vc experimenta...Dá super certo!

    Mil beijos,
    Le

  1. Oi Lê!!

    Realmente esse ritual da Force Relax é tiro e queda! rsrsrsrs essa linha é muito boa, aprovadíssimoo!


    Bjuus
    Dizzy.

  1. Leticia disse...:

    Dizzi

    Eu acho a hidratação dessa linha, bem poderosa!
    Nutre e hidrata ao mesmo tempo!

    Bjsssss

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Reviews de Cosméticos © 2011 | Designed by Ibu Hamil