Natura Tododia Cereja e Avelã

...e finalmente chegou a minha encomenda...
Esse Hidratante Corporal é magnífico! ! !
Natura TodoDia Inverno - Cereja e Avelã

Segundo a Empresa Natura, a descrição do produto é a seguinte:

A Desodorante Corporal Natura Tododia Inverno oferece 30 horas de hidratação. Possui uma combinação de óleos vegetais, que associados às proteínas de arroz, cereais e vitaminas E e B5, nutrem de maneira intensa e progressiva evitando que a pele volte a ressecar. Fragrância envolvente inspirada na combinação da cereja com a avelã.
Ingredientes:
Água, Glicerina, Alcohol Cetearílico, Ceteareth-20, Ciclopentasiloxano, Dimeticonol, Adipato De Dibutilo, Estearato de Glicerilo, Aceite de Prunus Amygdalus Dulcis Oil, Butyrospermum Parkii, Fragrância, Dmdm Hidantoina, Copolímero de Acrilato/ Acriloildimetil Taurato De Sódio, Carbomero, Hidróxido de Sódio, Edta Dissódico, Metilisotiazolinona, Pantenol, Caprilato De Poligliceril-3, Estearato De Sódio, Cloreto De Sodio, Proteína De Trigo Hidrolisada, Proteína de semente de Avena Sativa, Proteína De Prunus Amygdalus Dulcis, Acetato de tocoferol, Proteína De Arroz Hidrolisada.

Esse hidratante foi relançado em maio/junho de 2011, pois havia sido produzido para a campanha de inverno de 2010, porém segundo o grande sucesso, surgiu novamente no encarte, atendendo a grandes pedidos.
Demorei a receber o meu hidratante por conta da demanda, que se esgotou logo em seguida que foi anunciado.
Com óleo de amêndoas doces, Manteiga de Karité, Vitamina B5 e  E, proteínas de trigo, aveia, de amêndoas doces e de arroz.
O perfume desse creme é sem igual!
A sensação é aveludada na pele e realmente oferece um longo período de hidratação e proteção da pele devido ao frio e banhos quentes.
 

2 comentários:

  1. amo cremes natura... Lelê....ja copiei a dica...
    estou usando victorias secret q amo de paixão.... coconut passion a linha toda.. só que o hidratante tem petrolatum... dai f... tudo.... tem algum efeito negativo na pele tbm o petrolatum e derivados?

    beijoss amei o Blog... me segue no meu tbm... bjooooo www.cabelosefracoes.blogspot.com

  1. Leticia disse...:

    Oi, Gessyca
    Essas substancias na pele impedem dela respirar e transpirar, tapando os poros...
    Eu não uso mais! :(
    Bjosss,
    Le

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Reviews de Cosméticos © 2011 | Designed by Ibu Hamil