Aqua Immersion Creme- Matrix

Bom dia, gente!!!
Como também sou uma filha de Deus, andei tirando umas férias...mas aqui estou para mais um produtinho... Vamos lá?!

O que diz a marca:
Enriquece o cabelo seco com hidratação, maleabilidade e suavidade essencial. Ajuda a suavizar e a controlar o volume indesejado.
As fórmulas com algas, salvia, gérmen de trigo ou plantas de aloe vera ajudam a nutrir e restaurar a saúde e o equilíbrio do seu cabelo , revelando a sua suavidade, brilho e radiância natural.
Indicada para cabelo seco a muito seco.

Ingredientes:
Aqua (Water/EAU), Cetearyl Alcohol, Helianthus Annuus Seed Oil/Sunflower Seed Oil, Behentrimonium Chloride, Cetyl Esters, Stearamidopropyl Dimethylamide, Glycerin, Quaternium-87, Phenoxyethanol, Caprylyl Glycol, Isopropyl Alcohol, Pafum/Fragrance, Candelilla Cera/Candelilla Wax, Hydroxyethylcellulose, Propylene Glycol, Benzoic Acid, Citric Acid, Aloe Barbadensis Leaf Juice, Limonene, Hexyl Cinnamal, Coumarin, Linalool, Butylphenyl Methylpropional, Benzyl Alcohol, Hydroxycitronellal, Amyl Cinnamal, Sodium Hydroxide.

Contém Óleo de Semente de Girassol, ingredientes umectantes, amaciantes e hidratantes, mais a Cera de Candelilla como uma 'cera protetora'.
Máscara de coloração branca amarelada, de média-alta densidade, média rentabilidade e sua perfumação é floral igual ao resto da linha Biolage.

Como procedo:
  • Lavo com o shampoo de minha preferência por duas vezes e enxáguo.
  • Aplico a máscara Aqua Imersion e pauso por 5 minutos  - Enxáguo.
  • Às vezes condiciono...Depende do modo como os fios vem se comportando...
  • Finalizo com um thermo protetor um pouco mais 'pesadinho' para que os fios não fiquem leves demais.
Exemplos de produtos que gosto de utilizar como finalizador dessa máscara são:

Resultados:
Como ganhei uma super amostra dessa máscara da uma linda amiga do Blog, venho utilizando este produtinho em 'momentos' diferentes do cabelo, pois como nós bem sabemos, os cabelos mudam suas manias conforme a 'lua' (pelo menos os meus cabelos são mega manheiros...kkk).
Essa máscara possui uma certa controvérsia no mundo dos cosméticos capilares...Uns a denominam como Hidratação, outros como nutrição...pois bem, essa máscara contém óleo e também ingredientes amaciantes na composição - Se fôssemos classificá-la, certamente diria fundamentalmente que ela possui essas duas funções, mas nos meus cabelos eu a considero "Hidratação que não esvoaça"...
As máscaras de Nutrição são mais pesadas, oleosas, engrossam os cabelos de tanto que penetra no fio...( a exemplo: Opti Liss Matrix)
ADOREI essa máscara, porque dificilmente as Hidratações deixam os cabelos bonitos, mas não esqueça de dar ênfase para qual finalizador irá utilizar, pois pode estragar toda a proposta do cronograma.
Obrigada, Roberta....Amei demais ter conhecido este produto!!!

P.S.: No comparativo entre Aqua-Immersion e a Hydra-Creme = ainda achei a Hydra-Creme mais embelezadora...Embora sejam um tanto parecidas!

2 comentários:

  1. Roberta Ribeiro disse...:

    Lele, qto tempo!!
    Tentei por duas vezes me comunicar com vc,mas não sei o q houve q ao clicar em em publicar meu texto sumiu.
    A primeira vez escrevi um texto enorme falando dos produtos maravilhosos q vc me enviou na nossa troquinha, quase surtei qdo vi q o texto sumiu:)
    Mas enfim....

    Amei ler as resenhas sobre os produtos q te enviei.
    Acredito q eu não tenha gostado da Aqua, pq usei justamente na fase em q me submeti àquela desastrosa progressiva com a Ghair e meu cabelo parecia impenetrável.
    Amei o spray Q10.....levíssimo,não pesa, o cabelo ao toque fica uma delícia de tão macio.

    Vc reaplicou a Ghair, Lele???
    Estou pensando seriamente em partir p uma definitiva a base de Tioglicolato.Li alguns relatos sobre a X-Tenso da Loreal la no meucabeloefantastico e gostei .Li tbm sobre as incompatibilidades,mas meu cabelo não possui nenhuma.
    Queria tanto a sua opinião ,Lele....confio demais.Qual a sua opinião sobre o tioglicolato???Morro de medo de ficar c as pontas esticadas, sem movimento,com cara de cabelo alisado.

    Bjoooooo,querida!!!!!!!!

  1. Leticia disse...:

    Oi, Roberta!!!
    Tudo bem com vc, flor?
    Nossa........o sistema do Blogspot não avisou que tinham comentários...

    Eu adorei a Aqua Immersion, o Spray Thermo Absolut Repair vou comprar o mais breve possivel, o Thermo Force Relax é a maior delicia...
    NOSSA!!!!!!

    Fico contente que vc gostou do Q10 Satin Spray, ele dá mto brilho ao meu cabelo!

    Amiga, cheguei a reaplicar a G-hair que tinha aqui, mas a minha é a 2ª versão (lembra?) , nem se compara com aquela primeira....
    E o cabelo ficou meio ruinzinho depois que ela tava quase zero no fio - o cabelo ficou meio sem forma, volume estranho e toque tbm...

    Sobre o Tioglicolato / X-tenso - tbm sonho em poder........em fazer.....Eu não sei quase nada dela por experiencia, apenas o que leio...
    Confesso que até hoje nao fiz por medo de ter corte quimico e etc...

    Eu tenho que tingir, né - tenho cabelos branquinhos....
    Teria que pesquisar muito mais sobre essa questão, embora tenha lido essa semana em um blog que quem só tinge, pode.....
    Mas Mas Mas.......e o medo...... Não sei mesmo se pode ou não pode...
    Vc vai fazer? Me conte o que vc descobriu a respeito!

    Desculpe não ter visto antes......
    Mil beijos
    Lele

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Reviews de Cosméticos © 2011 | Designed by Ibu Hamil