Creme Shampoo Repair Rescue Schwarzkopf

Olá pessoalzinho!!!
Como vários leitores (as) do blog já viram esse post da Linha Completa Repair Rescue, são poucos os itens da linha que  ainda não testei e não comentei aqui no Reviews de Cosméticos... Agora chegou a vez desse intrigante shampoo creme!

O que diz a marca:
Shampoo creme reestruturante intenso para cabelos extremamente danificados e indisciplinados. Envolve o cabelo com uma textura rica e cremosa para limpar, suavizar e reparar o cabelo.

Schwarzkopf BC Repair Rescue recria biomiméticamente uma superfície capilar saudável e recupera a condição do cabelo, logo após a primeira aplicação.

Ação da "Biomimetic Hair Repair Technology"
A tecnologia de Reparação para ter 100% da superfície do cabelo saudável.

BC Repair Rescue
não apenas repara as células de dentro do cabelo, mas também recria a superfície do cabelo; biomimeticamente retornando ao seu nível ideal de saúde.
Ingredientes:
Water (Aqua), Sodium Trideceth Sulfate, Cocamide MEA, Sodium Chloride, Sodium Lauroamphoacetate, Petrolatum, Lactic Acid, Dimethicone, Polyquaternium-10, Cocodimonium Hydroxypropyl Hydrolyzed Keratin, Hydrolyzed Keratin, PEG-12 Dimethicone, Guar Hydroxypropyltrimonium Chloride, Panthenol, Fragrance, Sodium Benzoate, Behentrimonium Chloride, Coconut Alcohol, Isopropyl Alcohol, Mica, PEG-14M, Methylisothiazolinone, Titanium Dioxide.

Este shampoo creme contém sulfato!
Além deste ingrediente contém outros compostos surfactantes, Petrolatum (derivado de petróleo) que também possui a função de dissolver/diluir gordura (mas deixa resquícios nos fios), Queratina Hidrolisada, Silicone solúvel em água e Vitamina B5 para hidratar os cabelos.

Produto de coloração amarelada, com aspecto de creme-gel, de média densidade, média rentabilidade, sua perfumação é semelhante a do shampoo da linha (não acho muito perfumado) e médio-alto poder de espumação após a segunda lavagem/aplicação.

Como Procedo:

Resultados:
Como é um item de "primeira etapa", ou seja, lavagem dos cabelos - não há mistério na aplicação, mesmo que sua apresentação seja em creme. Entretanto a sua ação é um pouco diferente.
Os fios ficam bem lavados, por incrível que pareça...e o tratamento utilizado após este shampoo parece oferecer mais efeito (seja mais hidratado, mais selado, mais reparado/reconstruído...)
É um ótimo produto, com toda a certeza, mas obviamente o fato de possuir Parafina me deixa um pouco aborrecida e apreensiva quanto aos resquícios deixados nos fios.
Eu ganhei uma amostrona deste produto de uma Amiga-do-Blog (Obrigada, flor!)...tenho amado utilizar este shampoo, testá-lo e resenhar sobre ele...
Na realidade o efeito final é ótimo mesmooooo messssmoooo!
Mas a pergunta que fica no ar: "Eu o compraria?"
 
Pois então, por mania própria em não utilizar a Parafina em excesso e/ou sem um grande propósito, eu não o iria adquirir..., pois há outros shampoos-creme no mercado sem este ingrediente...
 
Ex.: Shampoo Creme UniqOne - Shampoo Creme Balm Absolut Repair L'Oreal - Shampoo Creme Absolut Control L'Oreal - Chroma Sensitive Kerastase ...(ainda não testei nenhum destes e estou desejando demaissssssssssss )

4 comentários:

  1. Lucy Viana disse...:

    Muito bom ter lido isso antes.
    Quase comprei, tava em oferta! kkkkkk
    Beijos

  1. Leticia disse...:

    Oi, Lucy!
    Tdo bem, querida?
    Não compraria por causa da parafina, não é?!
    O pior de tudo mesmooooooo é que o shampoo é ótimo!
    Fazer o quê...Gordura trans do biscoito recheado tbm era uma delicia....Mas faz mal!!!
    hahahahaha
    Beijos
    Lele

  1. Unknown disse...:

    Lelê !

    Foge desta máscara menina ela contém óleo mineral (eca) !

    Eu aprendi a ter repulsa de produtos com parafina contigo, realmente este óleo barato e oriundo do petróleo faz super mal ao cabelo.

    E o pior é que a grande maioria dos produtos de hoje contém lá na sua formulação a parafina líquida, isso me aborrece muito. Às vezes o produto é bom a curto prazo mas a longo pode vir trazer consequências irreversíveis a nossa saúde.

    Eu amo a linha Repair Rescue, tirando este shampoo creme. No lugar dele eu testaria o balm da Absolut Repair Celular, o Cleansing Balm, ele é maravilhoso e não é tão caro assim e é a PERFEIÇÃO para quem faz progressivas e coloração.

    Já o da Chroma Sensitive é perfeito para pós-coloração, não achei ele muito eficaz para quem faz progressiva pois não contém ação reconstrutora e sim hidratante. Aliás ele deixa o cabelo esvoaçante e é muito caro.

    Dessas linhas de shampoo-creme eu fico com o da L'Oreal ! O Cleansing Balm até então para mim ele é imbatível !

    Beijos

    Nelinho

  1. Leticia disse...:

    Oi, Nelinho!
    com certeza nao comprarei e nao compraria este produtinho...Foi uma amostra de uns 30ml que recebi para teste/resenha!
    E o bom nisso foi poder quase completar os itens da linha Repair Rescue...
    O proximo item da linha a ser resenhado será o Sachê Express que é adorável!

    Sobre o shampoo creme balm Absolut eu to quereeeeeeeeeeenddddddoooooo muito...até andei perguntando numa comunidade de cabelos o que o pessoal vem achando...
    Tem tbm o Absolut Control (linha roxa) da Loreal - Vc ja usou? Me conte sobre...

    Adoro suas dicas, pois nossos cabelos tem gostos parecidos!
    Beijoka
    Lele

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Reviews de Cosméticos © 2011 | Designed by Ibu Hamil