Kit Nano Progress - Kaedo

Oi, pessoal!

Faz alguns dias que li a respeito deste kit...
Não consigo esconder o quanto fiquei intrigada e curiosa para saber mais sobre os efeitos.


Nano Progress® beneficia-se da nano tecnologia Ion Reduce® para reduzir o volume com muita naturalidade e saúde.
Não possui formol, Guanidina, Tioglicolato, nem Glutaral.
Contém extratos de girassol que produz excelente brilho e movimento.

Aplica-se em cabelos lisos, caucasianos, crespos ou cacheados.
É um produto seguro para clientes e profissionais. Possui uma aplicação simples e compatível com qualquer química pré-existente.
O efeito liss do produto dura em média 2 meses.
O Produto não libera vapores irritantes e não existe na composição substâncias que sejam proibidas pela ANVISA. E pode ser feito por gestantes.
 
O Kit Nano Progress® é composto por:
  • um shampoo
  • um redutor de volume
  • um excelente finalizador

O Ion Reduce® é uma nano tecnologia exclusiva baseada em proteínas ácidas e aminoácidos biocompatíveis com a fibra capilar que reagem com um oxoácido, obtendo um resultado de alta performance.
O Ion Reduce® altera a estrutura do cabelo deixando os fios mais fáceis de serem modelados, diminui e controla o volume, reduz o frizz e proporciona brilho e movimento com aspecto natural aos cabelos.
Devido a sua capacidade de penetração na fibra capilar, o Nano Progress® proporciona mais brilho, restauração, condicionamento, força e resistência à fibra que porventura já esteja danificada por outros processos químicos.


Alguém já usou?
Comentem, por gentileza...Adoraria saber a respeito da experiência de vocês com este produto!
Ação, aplicação, durabilidade, efeitos negativos...

7 comentários:

  1. Unknown disse...:

    Olá e´a primeira vez que comento adoro seu blog sempre espero anciosa por novas publicaçoes suas. Olha este produto ai nunca usei, mais tenho uma mascara desta marca a wave control que e´maravilhosa tudo d bom mesmo, meu cabelo fica perfeito com ela, fora o cheiro que e outra gostosura. 1 beijo,fka com DEUS.

  1. Leticia disse...:

    Oi Silvia!
    Que bom saber que vc ja utilizou um produto da marca e aprovou...
    Li a respeito deste produto e fiquei muito curiosa...

    Vamos aguardar para ver se meninas já utilizaram!

    Obrigada pelo seu comentário e sempre volte, viu!
    Bjos
    Lele

  1. Karina disse...:

    Oi Lê. Como vai? Estou eu aqui passando as férias no seu blog...rs
    Então, não sei se vc viu as fórmulas desses produtos e deles eu tbm não conheço, mas conheço a kaedo... e olha, eles são imundos!! É parafina e silicones insolúveis por todos os lados!! Quando eu a conheci, através de um representante que me mostrou os produtos, eu tratei de olhar suas composições... e que decepção! Não havia máscara ou finalizador deles que não possuísse estes ingredientes... Enfim, isso já faz um tempão, eles podem ter mudado, mas do jeito que a coisa anda, até a loreal tá se submetendo a essas imundices, eu duvido que uma marca "semi" profissional teria limpado seus produtos...
    Não crie esperanças com eles. Não sei se vc conhece a Cadiveu, eu trabalho com a plástica deles e o resultado é excelente! Se quiser eu mando uma amostra pra vc fazer nos seus cabelitos e me contar!!!
    bjoks

  1. Leticia disse...:

    Oi, Karina!

    Tdo bem e vc?
    Sério que KAEDO é cheia de veneninhos?!?!?
    Sobre Cadiveu, nunca usei nada da marca...
    Plástica dos Fios é a base de Carbocisteína???

    Beijos
    Lele

  1. Karina disse...:

    Oi Lê.
    É nada... é a base de formol mesmo. Mas eles não contam né? Dizem que não tem. Assim como vários outras marcas, eles usam na composição dois ativos que quando juntos submetido ao calor se fundem e se transformam em formaldeído... Por isso ele mandam secar a frio, pq se vc escova, sobre toda aquela fumaça do formol que já conhecemos. O fato é que é uma progressiva como todas as outras, mas o resultado tem sido bom e ela tem sido usada nos melhores salões por aqui.

  1. Unknown disse...:

    Kkkkk.... cadiveu e boa??? Essa e vendedora heim ? Queima um produto pra dizer q o seu e bom...kkkkk Cadiveu teve que sair de alguns estabelicimento.... não cumpre o q oferece.... trabalho na área de cosmeticos a mais de 10 anos... conheci a Kaedo a pouco tempo e essa veio pra ficar utilizá tecnologia de ponta... quero conhecer alguém q usou Kaedo e não gostou.... pq cadiveu conheço bastante...abraço!!!

  1. Leticia disse...:

    Oi, Eder

    Que bom saber que os produtos tem ótima qualidade..., assim não fico com más impressões!

    Agradeço seu comentário e volte sempre por aqui, tá...
    Beijos
    Lele

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Reviews de Cosméticos © 2011 | Designed by Ibu Hamil