Liss Intense Shampoo - L'Oreal

Olá pessoas queridas...
Hoje quero muito falar de um produto que não é novidade para ninguém...
Ou melhor, quase todo mundo já conhece, mas muita gente nunca provou...


Segundo a marca:
Seus cabelos ficam mais flexíveis, suaves e se deixam alisar sem resistência. Eles ficam soltos, disciplinados e com um movimento invejável.

Ingredientes:

Este shampoo possui sulfato!
Contém ingredientes surfactantes, Óleo de Rícino, Óleo de semente de Camellia, Silicone, ingrediente selante e formador de filme.

Shampoo transparente de coloração amarela, média/baixa densidade, média rentabilidade, ótimo custo-benefício e sua perfumação é suave floral adocicada (que pouco permanece nos fios).

Como procedo:
  • Lavo com o shampoo Liss Intense Elseve duas vezes e enxáguo.
  • Aplico a máscara Liss Intense Extreme Elseve, pauso 10 minutos e enxáguo OU uso alguma outra máscara de minha preferência com características de "Nutrição"
  • Finalizo com thermo protetor com característica de "Nutrição" também - por exemplo: Smooth Down Detangling Cream Redken - procedo com a escovação / secador.

Resultados:
AMO ESTE SHAMPOO!
Sem brincadeira...Há infinitas opções importadas que nunca irão se comparar a este produto!
Limpa, não destrói, abaixa o volume, nutre super bem o fio e, se utilizado da forma adequada, não pesa nos fios.
Vale cada centavo empregado...
Ás vezes utilizo como "segundo-shampoo", às vezes utilizo somente ele com "duas aplicações"... E sempre dá certo nos meus cabelos!
ESPERO QUE NÃO SAIA DE LINHA! Grrrrrrrrrrr

E uma pergunta que estou tentando obter solução: "Cadê a máscara dessa linha que não a encontro há mais de um ano nas prateleiras? Sendo que consta a linha completa no site da Elseve... (o qual não consigo enviar email de contato há semanas)

9 comentários:

  1. Já usei e concordo com sua opinião, o fio fica mais alinhado mesmo, macio e não pesa. Bjão amigaaa!!!

  1. Unknown disse...:

    Oi Lele.

    Tudo bem?

    Já usei este shampoo e ele é MARA ! Tem a linha Liss Intense Extreme (que contem óleo de argan) que é excelente também, mas pode pesar nos seus fios finos.

    Tem a máscara Liss Intense Extreme que é maravilhosa e o leave in que pode ser usado como máscara também (este eu acho bem melhor), não pesa e soa como um bom substituto do excelente Detangling Cream. O melhor de tudo desta linha é que ela não contém Parafina muito embora contenha parabenos.

    Mas, não contendo Parafina Líquida ou qualquer Óleo Mineral já ajuda bastante.

    Eu sou muito desconfiado da Elseve pois não se dá no meu cabelo, já usei a linha Volume-Control (eca) e o resultado foi desastroso.

    Agora esta Liss Intense-Extreme eu concordo contigo e assino embaixo, existem muitos produtos caros e internacionais que não chegam aos pés desta linha, a Elseve me surpreendeu.

    Lele, experimentei há duas semanas o Glossifying Shampoo e AMEI ! Já experimentou? Se não, experimente, vai amar ! Outro shampoo perfeito !

    Bjs.

    Nelio

  1. Leticia disse...:

    Oi, Joice

    ADORO de verdade este shampoo...
    E não é somente uma opção barata, o efeito é muito superior!

    Mil beijos
    Lele

  1. Leticia disse...:

    Oi, Nelinho

    Tudo bem com vc?
    Essa linha é LINDA! :D
    Sobre a mascara-leave-in é o proximo post, pois já uso e a conheço há anos! Acho muito boa...
    É uma obrigação da minha parte falar de produtos mais baratos, né...Nem todo mundo tem a obrigação de se manter com cabelos lindos pagando fortunas...E essa linha ajuda demais nesse quesito "bolso".
    A marca Lanza arrasa!!!!!!!! Esse shampoo nunca usei, mas está numa lista secreta de desejos... Eu imagino que ela abaixe os cabelos rebeldes. Acertei?!

    Beijos da Lele

  1. Unknown disse...:

    Acertou em cheio Lele.

    Ultimamente tenho usado Lanza pois a Redken e afins tem me deixado na mão. Não vou pagar horrores num produto repleto de Parafina sabendo que seu custo é super baixo, e segundo porque meu cabelo não aceita e tem efeito negativo a longo prazo.

    A proposta da Lanza me parece boa.

    Ouvi dizer que a Joico tb tem colocado umas parafinas mascaradas de outros nomes em seus produtos. Vou tentar descobrir e se for verdade eu passo aqui para te contar tá ? Espero que não pois adoro Joico.

    Beijos.

    Nelinho

  1. Leticia disse...:

    Oi, Nelio

    Esse nome "Glossifying" remete a ideia daquele cabelo liso de propaganda de shampoo "smooth"... aquele acetinado, liso e com um brilho-verniz...MEU SONHO!
    Sabe que não usei tantos produtos assim da marca L'Anza para poder falar, masssss tudo que usei trata superrrr bem os cabelos!
    Mesmo o creme leave-in Trauma - não é indicado para cabelos finos como os meus (por isso não respondia a proposta dele), mas o utilizei enxaguando no final e o cabelo ficou lindo demais!
    Acho que vc fez uma escolha muito consciente em dedicar um tempo de tratamento com a L'Anza... :D
    Sobre a Joico, não sei bem de parafinas em shampoos, por exemplo...mas da linha Moisture Recovery que é adorável, o creme thermo leave-in, tem parafina - aí já me entristece...
    O lance é sempre olharmos a composição!
    TUDO PELO BEM DOS FIOS!

    Beijokasss
    Lele

  1. Yuu. disse...:

    não não, única parafina que tem nos Joico é no Deep Penetraiting!

    adquiri recentemente a linha completa Color Endurance (minha mais nova paixão, a máscara é simplesmente FANTÁSTICA) e houve sim uma mudança nas fórmulas dos shampoos que agora são sem sulfato e estão divinos mesmo eu não tendo gostado do fato de terem colocado um siliconezinho no shampoo que mal dá pra sentir, é pra dar aquela acetinagem gostosa... sabe qual shampoo que ele me lembra? o Ressurrection da Tigi!
    mas o da Joico tem um poder de limpeza maior, tanto é que não preciso usar um shampoo transparente antes dele mesmo o cabelo estando sujinho/com build up, mas a fórmula dos condicionadores e máscaras não mudou não!

    a textura do Deep melhorou bastante, ele agora é um creme gostosinho com a textura parecida com a do Hydrator mas a parafina continua ali firme e forte e o cheiro de óleo de banana também

  1. Leticia disse...:

    Oi, Yuu

    Que legal que vc está usando a nova linha Joico para fios coloridos...
    Sabe que ja namorei bastante o Spray e a máscara dessa linha?!
    Sobre o Moisture Recovery que me refiro, não vi para vender mais, não colocaram na linha Azul nova...(graças a Deus)
    Tenho muita vontade de usar a linha K-Pak Color Therapy (sh e condic)...
    AMO o Resurrection, que shampoo querido!!!

    Mil beijos
    Lele

  1. Unknown disse...:

    Lele, a máscara saiu de linha, e acredito que a linha Liss Intense toda sairá tbm, infelizmente pois adoro, acho o Quera Liso será substituto.

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Reviews de Cosméticos © 2011 | Designed by Ibu Hamil