Liss Unlimited - L'Oreal Professionnel

Olá!!!
Mais um lançamento que nos deixa cheios(as) de desejo em prová-lo...
O único problema quanto a isso é que a Linha "LISS ULTIME" em breve sairá de cena, dando lugar a "LISS UNLIMITED"...
Agora a pergunta que não quer calar: "E a composição mudará também??? "
SIM!

A linha completa de cuidados profissionais Liss Unlimited de L'Oréal Professionnel, proporciona um alisamento perfeito dos cabelos rebeldes até quatro dias, mesmo com 80% de umidade.
Esta ação é possível graças à Tecnologia Keratinol Complex, que combina três ingredientes essenciais.
O Pro-Keratin, composto por Ácido Glutâmico, Arginina e Serina, melhora e mantém a hidratação do cabelo, fortalece a sua estrutura e torna o cabelo suave e brilhante.
O Óleo de Prímula, rico em Ómega 6, penetra no interior da fibra, reforçando-a e atuando como facilitador do alisamento.
O Óleo de Kukui, com Ómega 6 e Ómega 3, atua como barreira protetora contra a umidade, protegendo e bloqueando o reaparecimento de volume nos cabelos.


Apenas um ou outro item da linha permanecerá com a mesma composição!

***Colocarei em breve aqui os ingredientes de cada item***
Quem já provou???
(Eu ainda não)

9 comentários:

  1. Diana Lee disse...:

    Nossa, Lele! E o nosso querido shampoo Liss, como ficou?

  1. Leticia disse...:

    Diana

    Flor, o pior é que o shampoo ULTIME é mto diferente do UNLIMITED...
    Realmente me aborrece isso!!!!
    AMO O LISS ULTIME SHAMPOO...

    Mil beijos
    Lele

  1. Unknown disse...:

    Lele,

    O óleo de prímula é tudo ! Eu tenho um creme de pentear (Contour Cream) da Bed Head que contém este ativo e meu cabelo ama !

    Agora, eu ainda prefiro o LISS ULTIME. Um baita shampoo ! Para mim era um dos melhores shampoos anti-frizz do mercado. A L' Oreal pecou.

    Bjs

    Nelinho

  1. Leticia disse...:

    Nelio

    Aqui entre nós: " A L'Oreal tem pecado demais..."
    Produtos singulares são tirados de linha...
    Shampoo Liss ultime, Linha force Vector, troca da linha Chroma Riche, Condicionador All Soft (linha antiga), lançamentos poluidos por parafinas, shampoo até com óleo mineral...
    SEI LÁ..., mas fico bem aborrecida!
    Sinto como se, em vez de desfrutarmos dos cosméticos, tivéssemos que estar sempre correndo para estocar....
    Ridículo! Mundo de consumo, OK! Mas período de "guerra" , NUNCA!

    Um beijão p/ vc e graças a Deus vc pensa igual a mim quanto a estas ideias miraculosas da L'Oreal!!!!!!

  1. Unknown disse...:

    Lele,

    my boyfriend é eng. químico então às vezes ele me ajuda com a composição dos produtos que eu costumo usar.

    A "família" L'Oreal (Linha Professionel, Redken e Kerastase) tem me decepcionado muito com as suas reformulações pois a Parafina anda muito descarada em suas composições e em grande quantidade.

    Vejamos a Redken:
    1- Descontinuou a linha Smooth Down e a Fresh Curls que eram maravilhosas para meus cabelos pois não tinha parafina e continha óleo de macadâmia (smooth down) e óleo de côco (fresh curls);
    Vieram com a Smooth Lock (cheia de Parafina Líquida) que é um horror! Tenho pavor desta linha !
    Já a Curvaceous não contém parafina, ok, mas achei que esta linha ou deixa o meu cabelo muito pesado (sh + cond) e os finalizadores os deixam muito ressecados pois são repletos de álcool (full swirl + wind up). Ela é 8 ou 80.

    Ahh e tem mais, ouvi dizer que em 2014 a Real Control será reformulada e terá parafina na composição. Já a Extreme não ouvi nada.

    Eu adoro a L'anza, embora seus produtos sejam muito voltados a reconstruir (pois o forte da marca é a queratina) mas não contém tantos poluentes como o Parafinas, Óleos Minerais e Parabenos.

    O Glossifying Shampoo é PERFEITO, na falta do LISS ULTIME e do SMOOTH DOWN ele salvou o meu cabelo e é um dos meus eleitos a melhor de 2013.

    Pra terminar: infelizmente o meu boyfriend disse que a indústria cosmética descobriu o óleo mineral e a parafina líquida por ser de baixo custo e "hidrata", mas essa falsa sensação de hidratação é vertiginosa, pois os danos são a longo prazo.

    Pagar super caro num produto da família L Oreal que contenha parafina? Não obrigado, teremos poucas opções daqui por diante mas fazer o que? Espero que essa onda de óleo mineral seja passageira, torço por isto.

    Me conte uma coisa Lele, você já usou a EXTREME da Redken?

    Se não me avisa, de repente te mando amostras da linha.

    Beijos.

    Nelinho.

  1. Leticia disse...:

    Bom dia, Nelio
    Nossa...Concordo demais com vc...Exatamente desse jeito!
    Há momentos que a gente fica demais de aborrecidos.
    Veja, somos pessoas apaixonadas por cosmeticos capilares...Não queremos essa 'promiscuidade quimica' (kkkk)

    Sabe que a linha Real Control é ótima, mas não é em todas as lavagens que o cabelo ficava do jeito que gosto (há linhas em mim assim, meio instáveis...hehehe)
    Eu tbm não admito utilizar um produto com parafina sem que haja um proposito realmente muito forte...(alguns reconstrutores, uma finalização para uma festa, qdo o cabelo PRECISA estar mais liso e somente um tal produto terei certeza que abaixará a rebeldia...)

    E sobre a linha Extreme ainda não provei, Nelinho...Eu vou precisar de algo que repare/reconstrua, pq os meus estão realmente acabando...
    E a indecisão?!?!
    Vamos conversar sobre essa sua disponibilidade, ficarei imensamente feliz!

    Beijos
    Lele

  1. Unknown disse...:

    Lelezinha,

    Concordo com todas as suas palavras quanto você fala sobre a Real Control. Esta linha é ótima mas é um mistério, tem dias que o cabelo fica uma maravilha e em outros nem tanto. Mesmo assim amo o quarteto (sh + cond + másc + crema care), não vivo sem eles.

    Sobre reparação e reconstrução eu fiz este semana uma no meu cabelo com 3 shots, o Smooth Down, Color Extend e o Real Control. Destaque para o Color Extend e o Real Control.
    Sinceramente, o cabelo é outro instantaneamente ! Parece que eu coloquei um cabelo novinho na minha cabeça de tão bem tratado e alinhado que ele fica ! Sério, é assustador.

    Quando eu fiz uma progressiva no final do ano passado os meus cabelos ficaram iguais aos seus e o que me salvou foi a linha Extreme. Nem o K Pak me salvou.

    Eu não acho que a Extreme seja tão reconstrutora quanto dizem por aí. Se você experimentar a máscara Strength (azul claro) ela te dá mais maciez que a máscara All Soft por exemplo. É esquisito mas no meu cabelo foi assim. Ela reconstrói progressivamente.

    O pulo do gato chama-se CAT. Não deixa o cabelo tão macio quando aplicado nos fios mas não deixa duro, mas após o enxágue e em seguida aplicando o condicionador da linha o cabelo fica uma maciez absurda !

    Pode usar sem medo pois a linha não contém Parafina, exceto o Anti-Snap (e em pouquissima qtde).

    Na minha sutil opinião não há produtos melhores para reconstruir e hidratar os fios que os Shots da Redken e as Ampolas da Kerastase (amo a Óleo Fusion com o Booster verde de Ceramidas).

    Depois me passa seu email para trocamos amostras, se quiser tenho do shampoo, condicionador e da máscara, assim você experimenta para julgar melhor, mas creio que irá adorar.

    Beijos.

    Nelinho

  1. Leticia disse...:

    Oi, Nelio

    Eu usei os Shots All Soft e Color Extend - (O color Extend é um arraso de tão bom)
    Das ampolas Kerastase, somente a Verde que usei...
    Qdo vc fez o comparativo do estado da progressiva que vc fez, vc quer dizer sobre volume e armados? Seu cabelo é longo?

    O contato há uma forma bem fácil de nos comunicarmos em 'off', abaixo da minha foto, na coluna à direita, bem no iniciozinho da página, tem um link de ENVIE EMAIL...(ali vou receber seu recado sigilosamente) - assim nossos emails não ficam aparecendo... ;D

    Beijos
    Lele

  1. Unknown disse...:

    esse é bom mesmo?? compro ou não,me ajudem!!

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Reviews de Cosméticos © 2011 | Designed by Ibu Hamil