Sabonete Esfoliante Açaí - Nativa Spa Boticário

Olá!!! Bom Dia...
Um super produto, com um cheiro sensacional e de uma marca que todos nós conhecemos...
Não poderia ser melhor!!!


Segundo o fabricante:
Este sabonete esfoliante é rico em Pró-vitamina B5, além de extrato de açaí, nativo da Amazônia, reconhecido por suas propriedades nutritivas e antioxidantes.
Remove as células mortas e impurezas da pele. Prepara seu corpo para receber uma deliciosa hidratação!

Ingredientes:

Este produtinho possui surfactantes (limpantes/desengordurantes), umectantes, ingredientes dos grânulos esfoliantes, Vitamina B5 e Extrato de Açaí que hidratam a pele ao mesmo tempo que a limpa.

Sabonete cremoso de coloração lilás, com grânulos grossos que promovem uma esfoliação da pele do corpo bastante intensa, sua perfumação é frutal adocicada (ótiiiimaaaaa) e um pouquinho deste sabonete já é suficiente para o corpo todo (bastante durável).

Como procedo:
  • Durante o banho, aplico uma determinada quantidade sobre a pele, massageando-a...
  • Basta enxaguar o corpo e, após o banho, caprichamos na hidratação.
Renova bastante a pele e melhora a aparência...
Saem aquelas 'bolinhas' ásperas dos cotovelos, pêlinhos recém-nascidos que deixam a pele sem graça...
Tudo isso melhora consideravelmente!

Ótimo, Ótimo, Ótimo!!!
Eu já amava o cheiro dos Nativa Spa Açaí, não seria diferente o meu amor por este sabonete esfoliante!!!
Nota máxima!!!
 
 

1 comentários:

  1. Poly disse...:

    Oi Lê, eu adoro esfoliantes, tanto para o rosto, como para o corpo. Eu uso um do Boticário tbém, da linha Nativa SPA, ele tem na composição argila e deixa a pele bem limpinha...eu adoro. Quando o meu acabar, vou testar esse aqui que vc postou.
    Ah, para o rosto eu uso outro tbém do Boticário, da linha Cuide-se Bem...adorooo!


    Bjos.

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Reviews de Cosméticos © 2011 | Designed by Ibu Hamil