Tratamento para Pós-tingimento - WoW!!

Gente!!!!
Vamos a mais uma experiência de produtinhos!!!!
Como utilizei:

Resultados:
Depois de ter tingido os fios com Excellence Mousse, achei interessante utilizar um tratamento bem intenso para que o cabelo ficasse bem selado e com pigmento fixado por mais dias...
O shampoo lava delicadamente e protege contra o calor...Ou melhor, com calor o tratamento fica ainda melhor...
A ampola eu fiquei de fazer um post a parte sobre ela e o farei...
A máscara é muito selante e faz uma reparação suave, mas eficaz...AMO!!!
E para terminar, uma turbinada no brilho e proteção da cor com o Chroma Thermique...
Utilizando esse mix já na primeira lavagem depois do tingimento pude constatar que os fios não ficaram ressecados pelo Excellence. Isso já é um ponto a mais para essa tinta...

Meu conselho
Se os seus cabelos tiverem um cuidado diário, sem agressões térmicas excessivas (chapinhas e secadores sem leave-in), alisamentos com químicas agressivissímas...pouco se notará quanto ao efeito nocivo que a amônia das tinturas "BOAS" causará nos fios...

É com o cuidado constante que
se obtém fios bonitos, brilhantes e saudáveis!!!
 
 

4 comentários:

  1. Fefa disse...:

    Lelê, esse seu tratamento é puro luxo, poder e sedução! rs.

    Me senti incluída na parte: "Se os seus cabelos tiverem um cuidado diário, sem agressões térmicas excessivas (chapinhas e secadores sem leave-in), alisamentos com químicas agressivissímas...pouco se notará quanto ao efeito nocivo que a amônia das tinturas "BOAS" causará nos fios."

    Sim, eu noto exatamente isso...eu só faço tintura e estou "migrando" para o mundo das mechas. Procuro seguir os protocolos, ter atenção como o que o cabelo precisa (venho me socorrer aqui nas dúvidas) e tenho ficado feliz com os resultados!

    Aaaaaah e esse shampoo...o que dizer dele? em 2013 quem sabe não experimento, será? (tenho o liss, brunette J. Frieda e o Tigi ressurection na fila - eu te pergunto: pq a gente é assim?) kkkk

    Bjoooo

  1. Poly disse...:

    Lê, eu estou vendo esses seus tratamentos pós tingimento, eu estou fazendo alguns tratamentos no meu cabelo tbém, só que no meu caso é pré relaxamento. E queria a sua opinião, por favor.
    Eu vou fazer relaxamento no domingo, dia 06/01. Até agora eu já fiz:
    -Reconstrução (c/ ampola Keratina líquida da Vizcaya e máscara Absolut Repair). Lê, essa ampolinha é td de bom!
    -Hidratação (linha completa All Soft, shampoo, máscara e condicionador, sendo a máscara a nova versão c/ óleo de argan). Estou completamente in love com essa linha.
    Acabei de adquirir a linha Moisture Recovery da Joico (shampoo e condicionador) e estou pensando seriamente em usá-la como meu último tratamento antes do relaxamento, o que vc acha? Tenho outras diversas opções aqui como: Acqua Immerson, Repair Rescue, a máscara hidratante e a reconstrutora da Moroccanoil, máscara Bumble and Bumble...essas são as minhas outras opções.

    Obrigada pela sua ajuda!
    Bjos.

  1. Leticia disse...:

    Oi, Fefa

    O shampoo Vitamino é otimo - mas eu ainda prefiro o John Frieda e o Liss Ultime shampoo!

    Deixe o vitamino Color para mais adiante ainda - hehehe

    Bjokasssss
    Le

  1. Leticia disse...:

    Oi, Poly

    Vc vai relaxar em 06/01 - mas qtas vezes lavará até lá?!
    Eu faria na proxima lavagem uma H forte
    e no proximo dia um R media

    Diria:
    - sh all soft com acqua immersion 5 min, enxagua, 2 min de um tiquinho de morocco marrom
    - no ultimo dia sim Moisture Recovery

    Se for lavar mais de 2x ate la - eu faria uma umectação no meio destes dois tratamentos q falei...

    Mil beijokas
    Lele

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Reviews de Cosméticos © 2011 | Designed by Ibu Hamil