Shampoo Full Repair John Frieda

Gente, hoje vamos falar de uma "Duplinha" de muito sucesso...
Mas um amigo do Blog - "Yuuu", que já usou centenas de produtos de sucesso, vai falar sua experiência com esses dois produtinhos...
Eu utilizei somente o shampoo, então mesclaremos nossas opiniões dentro da postagem...

Shampoo e Condicionador FULL REPAIR
John Frieda

Shampoo Full Repair

É um shampoo revitalizante para cabelos danificados por secadores, pranchas e colorações. Reduz a quebra e diminui o embaraço dos fios durante o penteado.


Ingredientes
Water, Sodium Laureth Sulfate, Cocamidopropyl Betaine, Coco-Glucoside, Fragrance, Cocamide Mea, Sodium Chloride, Glycol Distearate, Dmdm Hydantoin, Benzyl Alcohol, Guar Hydroxypropyltrimonium Chloride, Dicetyldimonium Chloride, Methylparaben, PEG-12 Dimethicone, Malic Acid, Propylparaben, Cetyl Alcohol, Disodium Edta, Propylene Glycol, Glycine, Plukenetia Volubilis Seed Oil, Ppg-9, Sodium Hydroxide, Tocopherol.

Este produto possui "Sulfato", compostos hidratantes, formadores de filme antiestático, Antioxidante, Aminoácido, Óleo de Inchi (nutrição e emoliência) e Vitamina E.

Shampoo branquinho (leitoso) perolisado, de média densidade, boa rentabilidade e sua perfumação é deliciosa - permanece algumas horas sobre os fios e depois suaviza/desaparece.

Segundo as palavras de YUUU...

"Shampoo hidratante que limpa e repara os cabelos danificados e sensibilizados. Sua fórmula proporciona uma limpeza aos cabelos sem deixar os fios pesados. Possui ingredientes hidratantes e condicionantes que reduzem a quebra dos fios ao pentear ou escovar os cabelos. Pode ser usado em cabelos quimicamente tratados e coloridos."

É um shampoo translúcido levemente perolado com um ótimo rendimento que tem um perfume floral levemente amadeirado muito gostoso e suave (me lembrou o Romance do Ralph Lauren que uso e adoro) que permanece sobre os fios. Limpa muito bem, não resseca e já sinto um certo corpo/acetinagem nos fios durante a lavagem. A base de óleo de Inchi que é rico em ômega 3,silicones solúveis e outros ingredientes que me esqueci rs. Foi muito eficaz na limpeza do meu cabelo super oleoso, naturalmente liso e que de química só tem uns restinhos de tonalizante sem amônia.

Como procedo:
Lavei duas vezes com o shampoo Full Repair enxaguando com água morna e sigo pro condicionador Full Repair.

Resultados:
É simplesmente o melhor duo que já usei NA VIDA!
Nunca usei nada parecido antes e olha que tenho usado tem mais de um mês e meu cabelo ainda não "enjoou" deles e a cada lavagem ele só melhora. Incrível como uma linha consegue ao mesmo tempo reconstruir e hidratar, melhorar a textura, reduzir o frizz e o que mais gostei: Não reduz o volume! Isso mesmo, redução de frizz sem perda de volume e brilho!
Eu ainda fico surpreso com o quanto ele deixa os fios soltinhos deslizando uns nos outros como se tivesse feito uma escova, com as escamas seladinhas. Sem contar que eles rendem muuuuuuuuuuuito!
Ainda estou nos meus primeiros frascos usando diariamente há umas 5 semanas e acho que eles vão durar por mais uma se duvidar.
Meu cabelo tá parecendo cabelo virgem e saudável de criança principalmente nos meus 30 e poucos centímetros de raíz totalmente virgem sem tinta.

Paguei o equivalente a 16 reais pelos dois juntos na Inglaterra e cada um no Brasil custa em média 35-50 reais.

Comprei dois de cada e não vou mais conseguir viver sem essa belezinha <3
Minha próxima aquisição vai ser a máscara dessa linha que também deve ser uma maravilha.


Na minha opinião (Letícia) - Este shampoo Full Repair é delicioso!
Limpa super bem sem "lixar" os fios e, exatamente como o Yuuu citou: Consegue hidratar e reconstruir/reparar ao mesmo tempo...

É um excelente produto para quase todos os tipos de cabelo - apenas nao indicaria para fios oleosos - de resto cai bem com todos os fios , de verdade!!! Quero ter a oportunidade de provar o condicionador também, pois deve valer muitooo a pena.

 
 

10 comentários:

  1. Yuu. disse...:

    meu cabelo é bem oleosinho e somente com ele funcionou muitíssimo bem!

  1. Andrea Assis disse...:

    Lele,
    este produto é N, H ou R?
    Bjs
    Andrea

  1. Leticia disse...:

    Oi Amiga!
    Teoricamente ele é um reparador/protetor do fio contra agressões externas...
    O shampoo tem uma leve semelhança com o Resurrection que vc já tem!
    Não enrijece e nem reconstrói como uma queratina..nem nutre como o Brunette e etc..
    Espero ter conseguido te explicar.. ;D
    Mil beijos!

  1. CORA CORINE disse...:

    Oi Lelé. Pretendo comprar, mas entre esse duo Full Repair e o duo Brunnete qual vc recomenda? Pois vc disse que o Full não nutre e o Brunnete sim. Meu cabelo é fininho, tem muitas luzes, os fios são secos (quero dizer que não são de natureza oleosa) e cuido muito bem dele (boa parte às suas maravilhosas dicas). Aguardo.
    (PS: Como 2ª pessoa a seguir seu Facebook, posso falar em meu nome e em nome das demais 22 que estamos adorando!!!!!!)
    Muitos beijos em suas bochechinhas.
    Carol.

  1. Leticia disse...:

    Oi, querida!

    Tudo bem com vc?
    É muito gostoso esse Full Repair, com certeza!
    Mas não o troco pelo duo Brunette MOISTURIZING (veja bem, existe mais outros dois tipos de Brunette)
    O Brunette tem manteiga de cacau ....um cheirinho de bala de caramelo, capuccino...
    Hoje eu usei, só pra vc saber! Amoooo amooooo e amoooo!
    Duvido que você não vá adorar este Brunette!

    Obrigada pelo seu carinho e fico muito contente que as coisinhas que escrevo venham sendo aproveitadas pelas desesperadas/apaixonadas/viciadíssimas por cabelo!

    De uma maneira ou de outra as 'pessoas vaidosas' adoram ler sobre cosméticos...hehehehe :D

    Mil beijokasss
    Lele

  1. Valéria disse...:

    Olá! Estou usando o shampoo, condicionador e a máscara que uso uma vez por semana para hidratar e finalizo com o leive in da mesma linha. Meu cabelo tá muitooo quebradiço, acredito que por conta de tantas luzes que já fiz. Gostaria de saber se a máscara dessa linha é para reconstrução ou para reparação e se posso fazer uso de uma mascára para reconstrução mesmo usando a máscara dessa linha para hidratar? Pergunto isso pq li em alguns lugares que só pode fazer reconstrução a cada 15 dias ou 1 vez no mês. Adoro seu blog. Bjo

  1. Valéria disse...:

    Olá, gostaria de saber se essa linha é para reconstrução? Uso a máscara uma vez por semana para hidratar. Li que reconstrução em excesso danifica o cabelo tb. Posso fazer reconstrução 1 vez por mês mesmo hidratando o cabelo toda semana com essa linha? Bjo

  1. Leticia disse...:

    Oi, Valéria

    Tudo bem com vc?
    Seguinte, esta linha é destinada a reparação...
    Cabelos muito destruídos não terão um tratamento profundo como necessitam ter...
    Sobre a mascara da linha eu nao conheco a composição, mas creio nao ser de Reconstrução forte...

    Lembro que Reconstrução forte sim é que somente se deve fazer a cada 20 ou 30 dias..mas são as potentes de verdade como K-PAK Reconstructor, L'Anza Pure Keratin Infusion, Kit Extreme-up...

    Do Contrário, reparações podem ser feitas semanalmente...
    Se os seus fios estão quebrando muito, indicaria Shampoo e mascara FORCE VECTOR - L'Oreal Professionnel
    E não esqueça que o tratamento é feito por H, N e R.

    Não adianta querer reconstruir se o cabelo nao tiver agua (H)
    Nem os fios segurarão H se não tiverem o N (oleosidades)

    Amiga, aconselho dar mais umas visitadas pelo blog e ler algumas DiCAS di Lele que escrevi...podem te auxiliar em algumas pequenas duvidas...
    Beijokas
    Lele

  1. Valéria disse...:

    Oi Lele, muito obrigada pela sua resposta! Atualmente moro na Alemanha e por aqui tem bons produtos q custam bem mais baratos que no Brasil. Já li alguns post aqui no blog e através deles que compro os produtos para meu cabelo. Continuarei lendo seu blog e indicando para amigas. Parabéns pelo trabalho. Grande bjo!

  1. Leticia disse...:

    Oi, Valéria!

    De nada, querida...
    Se vc tem acesso à bons produtos por preços aceitáveis, nosssaaaaaa....meu sonho!

    Venha me visitar e comentar sempre que quiser...

    Mil bjokassss
    Lele

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Reviews de Cosméticos © 2011 | Designed by Ibu Hamil