Condicionador Full Repair John Frieda

Como havia falado no post anterior...Esta linha está sendo resenhada pelo amigo Yuuu...

Full Repair Condicionador
John Frieda




Ingredientes:
Aqua, Glycerin, Cetearyl Alcohol, Dimethicone, Behenamidopropyl Dimethylamine, Trisiloxane, Cetyl Esters, Stearyl Alcohol, Lactic Acid, Parfum, Propylene Glycol, Quaternium-91, Diazolidinyl Urea, Cetrimonium Methosulfate, Glycine, Plukenetia Volubilis Seed Oil, Malic Acid, Stearoxypropyl Dimethylamine, C14-28 Isoalkyl Acid, Iodopropynyl Butylcarbamate, C14-28 Alkyl Acid, Tocopherol, Hexyl Cinnamal, Limonene.

Este produtinho possui Glicerina, Silicones, ingredientes hidratantes e antiestáticos, aminoácido, Óleo de Inchi, compostos condicionantes e Vitamina E.


As palavras de YUUU...
 (Este produtinho somente ele utilizou...)
 
"Condicionador que hidrata e repara os cabelos danificados e sensibilizados. Sua fórmula proporciona hidratação para seus cabelos sem deixar os fios pesados. Possui ingredientes hidratantes e condicionantes que reduzem a quebra dos fios ao pentear ou escovar os cabelos."

É um condicionador aparentemente normal com a mesma fragrância deliciosa do shampoo e que também tem um ótimo rendimento (a textura me lembrou um pouco o condicionador Repair Rescue da Schwarzkopf) e desembaraça instantaneamente os fios sem pesar.
Dei uma pesquisada pela internet e vi que se deixar agir por 5 minutos, ele age como uma máscara. Lógico que é desse jeito que eu tenho usado ele! Confesso que em um cabelo mais seco e necessitado você sente um pouco de hidratação e emoliência logo de cara por ele ser muito leve. Ledo engano! Minha mãe usa tintura permanente a cada 40 dias e um pouquinho mais danificado que o meu já que ela é adepta do secador em toda lavagem e pra ela também foi a melhor dupla que ela já usou!
Tanto eu quanto ela sentimos que o cabelo seca muuuuuuuuito mais rápido usando eles dois e ela não tem feito mais escova, só usando o secador de leve com uma escova raquete.

Como procedo:
Após a lavagem com o shampoo Full Repair retiro bem a umidade com uma toalha, aplico o condicionador e desembaraço com um pente largo, deixo agindo por 5 minutinhos no chuveiro ou um pouco mais e enxáguo com água bem fria.

Resultados:
É simplesmente o melhor duo que já usei NA VIDA!
Nunca usei nada parecido antes e olha que tenho usado tem mais de um mês e meu cabelo ainda não "enjoou" deles e a cada lavagem ele só melhora. Incrível como uma linha consegue ao mesmo tempo reconstruir e hidratar, melhorar a textura, reduzir o frizz e o que mais gostei: Não reduz o volume! Isso mesmo, redução de frizz sem perda de volume e brilho!
Eu ainda fico surpreso com o quanto ele deixa os fios soltinhos deslizando uns nos outros como se tivesse feito uma escova, com as escamas seladinhas. Sem contar que eles rendem muuuuuuuuuuuito!
Ainda estou nos meus primeiros frascos usando diariamente há umas 5 semanas e acho que eles vão durar por mais uma se duvidar.
Meu cabelo tá parecendo cabelo virgem e saudável de criança principalmente nos meus 30 e poucos centímetros de raíz totalmente virgem sem tinta.

Paguei o equivalente a 16 reais pelos dois juntos na Inglaterra e cada um no Brasil custa em média 35-50 reais.

Comprei dois de cada e não vou mais conseguir viver sem essa belezinha <3
Minha próxima aquisição vai ser a máscara dessa linha que também deve ser uma maravilha.


Obrigada Yuuu pelo seu parecer a respeito de cosméticos!
Confio muito na sua opinião, pois sei que você utiliza 'toneladas' de produtinhos há anos e já desenvolveu um feeling para sentir os produtos nos seus cabelos!!!

2 comentários:

  1. Andrea Assis disse...:

    Lele,
    para quem tem a linha Resurrection Bed Head vale a pena comprar esse duo do Full Repair ou o Brilliant Brunette John Frieda? é que estou fazendo uma linha de shampoo, condicionador máscara de N, H e R.
    bjs
    Andrea

  1. Leticia disse...:

    oi Andrea!
    Entre estes dois duos eu iria de Brunette..
    Amo demais!

    Mil beijos!

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Reviews de Cosméticos © 2011 | Designed by Ibu Hamil