Batom Natura UNA Rosa nº 5

Amigas
Falando em maquiagem um pouquinho...
Eu já estava cansada de procurar por um batom rosa que me agradasse verdadeiramente...
Comprar maquiagem pela internet é sinônimo de estar ciente que a margem de erro das colorações serão grandes...
Pois então, fui de Natura!!!

Estou escrevendo aqui caso sirva de "dica"...Adorei muito a cor, massss o que me encantou foi o tempo de duração deste batom sobre os lábios... 2 horas (no mínimo) e ele ainda permanece ali...
Este produtinho tem FPS 15, além de ceramidas de maracujá, antioxidantes e filtros solares, que hidratam e previnem seus lábios do envelhecimento precoce.

Felizmente vi que muitos de nossos produtos nacionais são muito melhores que os importados de marcas de renome.
O Batonzinho não resseca os lábios, não deixa aquela sensação de batom "matte" ( e nem é) e, também, comprei e já trouxe para a minha casa....Quer coisa melhor?!
Adorei!!! Já está 2/3 dele usado e já estou correndo para pegar outro novinho...

4 comentários:

  1. Huuum, sou louca por um baton rosa que combine comigo... Vou ver quem tem esse aqui por Natal p testar, tb tive desilusões com a natura, as cores das revistas tb não são 100% iguais!

    Bjus Lê!

  1. Oi Lê eu tenho esse batom! Eu adoro ele, é muito bom acho que deixa o lábio super hidratado e adoro a cor rosinha dele! Beijos

  1. Fefa disse...:

    Nossa achar um batom rosa perfeito é tão dificil pra mim, mas anotei essa dica e vou lá vê-lo pessoalmente, será? rs

  1. Unknown disse...:

    *_* é o tipo de rosa que eu aaaamo!
    obrigada pela resenha!
    estava precisando mesmo de um batom novo...

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Reviews de Cosméticos © 2011 | Designed by Ibu Hamil