Root Awakening Health Enhancing Shampoo - John Frieda

Vamos falar de shampoo...




Segundo o Fabricante:
Purifica, revigora e alimenta das raízes até as pontas refrescando e resultando em um cabelo brilhante, radiante, que é visivelmente mais resistente a cada uso.
Com Eucalyptus natural e óleo de hortelã-pimenta, essa fórmula estimula o couro cabeludo com uma sensação de formigamento gelado. Indica-se massagear o couro cabeludo para estimular a circulação, que vai desenvolver o crescimento saudável, com aparência de novos fios.


Ingredientes:
Water, Sodium Laureth Sulfate, Sodium Lauryl Sulfate, Cocamidopropyl Betaine, Cocamide Mea, Benzyl Alcohol, Eucalyptus Globulus Leaf Extract, Mentha Piperita (Peppermint) Leaf Extract, Propylene Glycol, Cetrimonium Chloride, Amodimethicone, Butylene Glycol, Polyquaternium-10, Menthol, Dipropylene Glycol, Tocopheryl Acetate, Menthyl Lactate, Sodium Ascorbyl Phosphate, Disodium Edta, Trideceth-12, Glycine, Ppg-9, Niacinamide, Calcium Pantothenate, Sodium Starch Octenylsuccinate, Maltodextrin, Mentha Piperita (Peppermint) Oil, Sodium Chloride, Pyridoxine Hcl, Salicylic Acid, Sodium Hydroxide, Malic Acid, Silica, Methylisothiazolinone, Methylchloroisothiazolinone, Fragrance.

Este shampoo possui "sulfato", Extrato de Eucalipto, Extrato e Óleo de Menta Piperita, Ingredientes hidratantes e selantes, Vitamina E, Aminoácidos, Cálcio, Menta, Vitamina C, Vitamina B6 e Antioxidantes.

Shampoo transparente, de ótima rentabilidade e espumação. Seu grau de limpeza é médio e sua perfumação é refrescante, entretanto suave...Não permanece sobre os fios.


Como Procedi:


Resultados:
Este shampoo limpa com uma eficácia impressionante.
Não "lixa" os fios e , também, não passa desapercebido.
É do tipo que limpa e não agride os cabelos, além de refrescar o couro cabeludo.
No final de todo o tratamento, os cabelos ficaram muito nutridos, brilhantes, baixinhos e sem permitir que a umidade do ar (do sul do país) penetrasse sobre os fios, estragando o penteado!

Aprovei muito este shampoo, pois além de apenas limpar, ele também oferece uma quantidade de vitamina necessária para o couro cabeludo.


9 comentários:

  1. Amigaaaaa só em saber que este produto limpa sem agradir e ainda é cheio de vitaminas p o couro cabeludo, já me interessei! kkkkkkkkkkkkk

    Tô louca p usar o meu cond da John Frieda p saber conhecer a marca!!

    Bjooooo

  1. Leticia disse...:

    Dizzi

    Provaaaa, provaaaa.......hehehehe

    beijinhoss

  1. Simone disse...:

    Não acredito que peguei esse shampoo na mão la no Paraguai e pensei comigo: Simone, olha o consumismo, vc nem sabe se presta!!! Ai devolvi na prateleira, hahahahah. Mas da próxima ele não me escapa. Com esse frio de Curitiba e o meu vício por água quente, meu couro cabeludo começa a se revoltar e ficar meio ensebadinho, rsrsrsr. Amei a dica, Letícia!!!

  1. Leticia disse...:

    Simone

    Deste shampoo existe mais de um tipo (Root Awakening), este é para cabelos normais - somente lembrando isto!
    Eu adorei mesmo!

    Beijinhos
    Lele

  1. Simone disse...:

    Beleza, Leticia. Brigadinha!!!
    Beijos

  1. Yuu. disse...:

    gosto de shampoos pra cabelos normais quando são ASSIM! quando o cabelo não é nem seco nem oleoso, mas que vai além do limpar sem agredir.

    me interessei pela versão anti quebra dessa Root Awakening


    vc usou o condicionador dessa linha também? essa linha tem cara de ter aquele cheirinho gostoso de mato que tanto amo!

  1. Leticia disse...:

    Oi, Yuu

    Vc sabe que este shampoo foi uma grande surpresa...
    Ele limpa, nao deixa resquicios,não resseca...
    Vc lembra de quando eramos crianças e o cabelo era "bom" - daí passavamos só shampoo e o cabelo fica com aquela sensação de acetinado ao toque das mãos???
    Este shampoo fez isso!

    Nunca usei o condicionador, mas vou viajar e comprar, pq adorei o shampoo!
    E o cheirinho é meio de mato, um tiquinho de eucalipto...
    Gostosoooo!

    Bjokassss
    Le

  1. Yuu. disse...:

    ah lembro dessa sensação! e to quase voltando a sentir isso já que não uso mais química alguma (tonalizante) tem uns 10 meses e a raíz ta virgenzinha, coisa mais linda.

    to curioso com relação ao condicionador, mas acredito que seja muito bom também ainda mais se for como o Brunette! amo demais quando os produtinhos tem essa proposta "verde"

    não sei por que mas essa linha tem cara de ter o cheiro igual ao shampoo de Mate Verde da Natura que é o melhor cheirinho de mato que existe <3

  1. Leticia disse...:

    Oi, Yuu

    Conheço o cheirinho do MATE VERDE - não é igual!!! :(
    Tbm amo aquele cheirinho!
    E se vc curte este cheiro, procure um sabonete da OX de mate verde ou chá verde (nao lembro ao certo o nome - mas eh um verde forte a cor da caixa)
    IDENTICO AO MATE VERDE! O banheiro fica cheiroso! Gosto muito de pôr na pia para lavar as mãos! :D
    Compraaaaaaaa!!!

    Bjokasssss
    Lele

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Reviews de Cosméticos © 2011 | Designed by Ibu Hamil