Oil Miracle Gold Shimmer Treatment Schwarzkopf

Vamos de máscara de nutrição hoje?!

Promessa da marca:
Tem alto poder nutritivo e de restauração para um cabelo macio, com a hidratação em dia e brilhante.Contém Óleo de Argan: rico em Vitamina E, nutre, hidrata e repara profundamente.

Ingredientes:

Contém ingredientes emolientes, óleo de Argan, Vitamina B5, Queratina hidrolisada, Ingrediente de brilho, Silicone, Acido Lático...

Máscara de média densidade, média rentabilidade, alta perfumação, coloração bege com bastante 'mica' (purpurinada).

Como procedi:

  • Uso shampoo por duas vezes
  • Aplico a máscara em dias equivalentes a "nutrição"
  • Deixo por uns 5-7 minutos e enxáguo
  • Aplico finalizador thermo protetor e escovo.


Resultados:
Essa máscara proporciona bastante brilho, selagem e nutrição equilibrada.
Não pesa e o perfume permanece nos por umas 24 horas.
Gosto bastante de usar em dias mais secos para garantir a domagem dos fios com maior facilidade.

12 comentários:

  1. Unknown disse...:

    Oi Lê tudo bem com você?
    Tão bom ver suas postagens por aqui, eu adoro isso aqui ao cubo.
    Lê acho que vc já sabe que a Relaxima da Matrix saiu de linha :( e estou na procura por uma substituta. Eu adorava essa máscara, meu cabelo se dava muito bem com ela. Você por gentileza pode me indicar algumas para hidratação.
    Você conhece a máscara Hydrasource da Matrix? É nova no mercado e parece ser bem boa.

    Bjos Lê.

  1. Leticia disse...:

    Oie, Bonitona!!!
    Tdo bem contigo, Poli querida?
    Então, A hydrasource é exatamente a mesma Acqua Immersion (mesma-mesma) só com outro nome...
    É muito boa mesmo, mas não tem o mesmo efeito que a Relaxima!
    Na minha opinião a Acqua-immersion (agora Aquasource) é melhor!
    Mas uma mascara de H magnifica na minha opiniao, resenharei sobre ela, que é a BRILLIANCE cabelos grossos da Wella Professionals...
    Muito Muito Muito boa! Hidrata muito...
    Seria a minha dica!!!
    E o seu cabelo como anda?
    Muitas novidades?
    Beijos
    Lele

  1. Unknown disse...:

    Oi Lê amore!

    Tão bom falar com vc de novo.
    Então o cabelo tá cacheado, rebelde mais a dona tá feliz!
    Sempre naquela luta de sempre né Lê. E vc tá bem? Continua fazendo a escova inteligente no seu cabelim?
    Lê mais uma vez obrigada pela ajuda, já tô ansiosa aguardando resenha (as suas são as melhores do mundo) dessa máscara da Wella.
    Desanimei o pouco ao saber que essa Hydrasource é uma substituta da Acqua, pq não gostava da Acqua antiga, mas quem sabe eu não dou uma nova chance hahaha.

    Grande bjo.

  1. Leticia disse...:

    Oi, amiga...
    Não faço progressiva desde Janeiro de 2015, acredita ?
    O meu cabelo também anda muito rebelde e ando levando como dá...
    Inventei de fazer luzes no final do ano+ um retoque 3 meses depois e desandou muito o andamento dos anos de tratamento.
    Hoje venho levando intensamente o cronograma, mas não eh sempre que fica bom, lógico.
    Amiga, se descobrir uma mascara parecida com a Relaxima, com certeza lembrarei de vc...
    Beijos e em breve já farei mais resenhas!

  1. Unknown disse...:

    Lelé, sobre aquela máscara de Nutrição da TRESemme que você comprou no Uruguai, que disse que adora e que se arrependeu de não ter comprado mais, encontrei-a aqui: https://www.amazon.com/TRESemme-Nourishing-Rituals-Rejuvenating-Masque/dp/B00CHJV35S.
    A Relaxima e a Opti smooth saíram de linha. Se souber de alguma que substitua a Opti smooth à altura, por favor ajude-me. Abraços, Carol.
    (OBS: acompanho seu blog desde 2011 e fui eu que postei um comentário em 2012 incentivando você a fazer um facebook. Minha identificação na época era CORA CORINNE)

  1. Leticia disse...:

    Ola, Corine!
    Tudo bem com vc, linda?
    Amiga, a opti smooth teve seu nome trocado, continua a mesma como opti liss care...
    Eu a uso e eh a mesma!
    Sobre H... A Briliance cabelos grossos eh fenomenal!
    Amo amo amo!
    Se temos cabelos-gêmeos, experimente o condic Resurrection... Eh outro amor!
    Depois me conte o que achou!!!
    Mil beijos!!!
    Lele

  1. Unknown disse...:

    Lelé, eu novamente. Tudo bem com você querida? Comprei a máscara Wella Brilliance por indicação sua. Usarei hoje à noite pela 1ª vez e volto para te contar o resultado. Por favor, me diz dentre as 3 masks de N que você adora, qual é a melhor: a TRESemmé Mud Masque, a MOROCCANOIL Restorative Hair Mask (tampa laranja) ou a MATRIX opti.liss care? Acredito que as 2 últimas reparem além de nutrir. Mas fiquei impressionada com sua resenha sobre a TRESemmé. O que você acha de eu comprar 2 delas (a TRESemmé e uma das 2 outras)? E por favor me diz se a coloração verde da TRESemmé pode alterar a cor das minhas luzes. Sua recomendação é muito importante, e só compro o que você aprova. Aguardo a generosidade da sua resposta.
    Beijos muitos,
    Carol.
    (OBS: CORINA é apenas meu nome no Google conta, que eu criei exclusivamente para postar no seu blog, pois sou bicho do mato pra exposição na web rsrs)

  1. Leticia disse...:

    Oi, Corina!!!
    Tudo otimo e com vc, querida?
    Que lindo........Espero que adore a Brilliance!
    Sobre a Mud Masque (a cor pode alterar suas luzes), hoje em dia acho que existem outras melhores, inclusive considero a Opti Liss melhor...
    Tao complicado encontrarmos a mascara perfeitona, e ate a Oleo Relax tradicional eu nao acho mais aquele TOP.
    Mas quer uma dica ? Experimente a Brilliance hoje como H... E Semana que vem, tente de novo a Brilliance com algumas gotas de um oleo vegetal puro (não são os siliconados)...
    Acho que alcançará sucesso, pois comigo dá muito certo!

    Minha proxima mascara de N será a Mythic Oil...(Desejo acertar......)
    Te contarei...

    Beijos

  1. Unknown disse...:

    Lelé, você sabe que você é uma querida, um amor de pessoa, não é? Muito, muito, muito obrigada por tudo, pelas suas respostas, pelo seu carinho, pela sua atenção... Eu falei que usarei a Brilliance hoje à noite. Pense numa pessoa que agora está com comichão torcendo pra noite chegar logo, pois depois da dica que você me deu sobre pingar óleo vegetal puro nela para efeito de N, essa máscara deve ser win-win.
    Venho aqui te contar mesmo sobre ela como H e vou seguir a sua dica do óleo vegetal e venho te dar o feedback. Falando em óleos vegetais, em óleos essenciais, você conhece o site da Érika Nasch? Uma sumidade no assunto. Eu passei uma parte do ano de 2014 estudando e compilando tudo que eu podia do site dela. Dá uma passadinha lá, pois ela conhece tudo sobre produtos veganos para cabelo e pele e é uma fofa, humilde e solidária. Responde a todos os leitores, e são muitos. Estilo Lelé, sabe? Olha esse link (http://www.clubedocabeloecia.com.br/2013/02/que-tal-passar-manteiga-nos-cabelos.html) em que ela fala o seguinte: “Fiz um mix que deixou meu cabelo incrível = MANTEIGA DE MANGA + ÓLEO DE BURITI + ÓLEO ESSENCIAL DE MELALEUCA”. E ela informa onde comprar todos os produtos, os sites confiáveis...
    E sobre a máscara da L’oréal Mythic Oil?! É telepatia? Pois também estou de olho nela há algum tempo. E também no óleo, sem ser o sérum. Li uma resenha em que a blogger gostou mais do óleo do que de todos os outros produtos dessa linha. Mas como ela não é a Lelé, não fez jurisprudência, eu não posso comprar. rsrsrs
    Gratidão enoooooooooooooooooooorme, querida!

    Beijos de montão e um dia natalício de Jesus muito abençoado pra você e todas as pessoas que lhe são caras.

    Carol.

  1. Leticia disse...:

    ÓÓÓ minha querida Corina
    Muito obrigada pelo seu carinho e delicadeza comigo!
    Fico tão feliz que possa te proporcionar confiança e ajuda no que puder...
    Venha me contar do seu cabelo!
    Espero que tenha dado certo, pois a aplicação foi ontem a noite! HeHeHe
    Lerei o blog sobre oleos sim, com certeza!
    E assim que usar a Mythic tbm falarei...
    Inclusive usei varios produtos novos, mas nao tive muito tempo para vir resenhar, torcendo que agora em Janeiro os dias estejam com mais de 24 horas.........hahahaha

    Muitos beijos de Feliz Natal junto a todos que te amam!
    <3 <3 <3

  1. Unknown disse...:

    Lelé minha querida,
    Não consegui usar a nossa Brilliance no sábado. Acabei de usá-la, e vim aqui correndo contar a você. Gente, que máscara é essa?! Senti o cabelo derretido quando enxaguei, e parecia que nunca iria sair a máscara do cabelo no enxágue, de tão macio que ficou. Aliás, macio é pouco para definir (maciozíííííííííííííssimo), e brilhoso. Além disso, encorpou bastante o meu cabelo (sim, as máscaras de H fazem isso, mas essa fez muito, além dos outros efeitos). E advinha: nossos cabelos são gêmeos, mas não univitelinos, pois o meu não tem volume (snif) e o seu tem (única diferença), então você pode imaginar o meu sorriso de orelha a orelha dando 2 voltas. rsrsrs.
    Lelé, eu lhe sou tão grata que fico pensando em como retribuir o que você tem feito por mim.
    Sobre o óleo vegetal que você me indicou para aplicar na Brilliance para efeito de N, eis a seguinte recomendação da Érika Nasch sobre quantidade-proporção: “Se você for misturar os ÓLEOS VEGETAIS nos cremes, nas máscaras... Eu uso 1 colher de óleo para 3 colheres de creme.” (link http://www.clubedocabeloecia.com.br/2012/12/nutricao-e-umectacao.html). Outro ensinamento da Érika que coletei dos meus arquivos para você: o ÓLEO DE CÁRTAMO é o óleo mais rico em ''ceramidas''. Tem 78% de 'Ácido Linoléico' em sua composição (link http://www.clubedocabeloecia.com.br/2013/04/como-fazer-umectacao-capilar.html). Ceramidas é um dos componentes de N que mais benefícios trouxeram ao meu cabelo durante a minha vida.
    Sei que você é muito ocupada (você disse que gostaria que dia tivesse mais de 24 hs), mas se você puder, estude o site dela no seu tempo e ritmo. Asseguro que lhe será de grande valia. E é importantíssimo ler os comentários, pois por meio deles se aprende bastante, e a Érika costuma inserir os conselhos e experiências dos leitores nos posts. Eu aprendi muuuuuuuuuuuuuuuuito!
    Desculpe ter escrito muito. Eu não me contive de vir até aqui apenas para lhe contar as maravilhas que a máscara que você me indicou fizeram em meu cabelo. Queria retribuir (pela Graça), mesmo que minimamente. Agradeço mais uma vez toda a sua ajuda. Sem você eu não teria esse contentamento. Essa máscara valeu cada centavo. Confio tanto em você, que mesmo em dificuldade financeira, comprei a versão de 500g e pela internet.

    Beijos em mananciais e que Deus a conserve assim: generosa e atenciosa.

    Carol.

  1. Leticia disse...:

    Oie, Cora Carol
    Kkk
    Tudo bem contigo?
    Que delicia que a mascara deu certo!
    Eu acho excelente e ontem tbm a utilizei...
    Meu cabelo tava meio rigido de queratina e ela dá conta direitinho!
    Inacreditavelmente td a vez que eu enrijeço demais os cabelos, ainda apelo para a baratissima Pantene Cachos Definidos... E ontem apliquei a pantene e depois a Brilliance...
    Ficou bem maciozinho. Ainda bem...
    Sobre os óleos, vou dar uma lida!
    Já usei vários, muitos mesmo e o que mais gosto eh o famigerado Neal's yard Remedies
    Mas e pra conseguir o bichinho?!?!
    Vamos tentando contornar, ne
    Lindos cabelos para vc nesse Réveillon 🎇...que 2017 seja cheio de prosperidade e saúde...
    Beijos e obrigada pelo seu carinho!
    Lele

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Reviews de Cosméticos © 2011 | Designed by Ibu Hamil