Smooth Lock Redken (2 STEPs)

OiOi, pessoinhas!!!
Nessa vibe de alisamentos sem formol, de novidades, linhas novas...Encontrei mais um produtinho que promete alisar sem ingredientes extremamente agressivos e com uma curta duração...
Vim mostrar para vocês!!!

Smooth Lock (em dois passos)

STEP 1  - Smooth Activator (3 bisnagas de 60ml)
Tratamento intensivo para reduzir o frizz de forma decisiva e ter mais controle sobre o volume.
- O cabelo ficará mais disciplinado por até 2 meses.
- À base de Cisteína, um aminoácido, do qual relaxa suavemente os cabelos cacheados, criando uma modelação solta e mais alongada.
- Aplica-se o produto da raiz às pontas, permanecendo por aproximadamente 15 minutos e se enxágua.


STEP 2 - Smooth Sealer (250ml)
-É um polímero thermoativado que sela a fibra e cria uma barreira resistente à umidade, ajudando a eliminar o frizz e os fios esvoaçantes com uma suavidade duradoura.
-Aplica-se após o enxágue, prosseguindo com a secagem com secador.

Ainda não conheço o produto, pois nem está sendo vendido em todos os países...
Infelizmente não consegui achar a composição deles ainda, mas quem encontrar e quiser contribuir com o Bloguinho, ficarei muito agradecida...

Mas me fez desejar...!

Smooth Down Condicionador - Redken

Bom Diaaaaaaaa!!!
Já que o pessoal está muito paradinho, vim dar uma agitada nas emoções...


Sei que este produto é outro que causa muita curiosidade no pessoal, então vim resenhar um pouquinho...

Conforme o fabricante:
Condicionador Anti-Frizz para Cabelos Ressecados e Indisciplinados. O Condicionador Smooth Down suaviza, amacia e disciplina os cabelos mais secos e rebeldes. Você terá total disciplina e uma nutrição incrível para seus cabelos. Solução para cabelos difíceis de domar.

Ingredientes:
Water/Aqua, Cetearyl Alcohol, Behentrimonium Chloride, Peg-180, Cetyl Esters, Amodimethicone, Fragrance/ Parfum, Methylparaben, Mica Titanium Dioxide, Cetrimonium Chloride, Trideceth-12, Chlorhexidine Dihydrochloride, Ppg-5-Ceteth-20, Oleth-10, Disodium Cocoamphodipropionate, Iron, Lecithin, Phosphoric Acid, Macadamia Termifolia Seed Oil/Macadamia Thernifolia, Candelilla Wax/Candelilla Cera, Phenoxyethanol, Ethylparaben.
O produto contém umectantes, selantes, emolientes que não causam sensação de oleosidade, Óleo de Macadamia e Cera de Candelilla.

Este condicionador possui coloração branca, com micro brilhinhos (iguais aos contidos no condicionador All Soft da mesma marca), média densidade, média rentabilidade e a perfumação lembra perfume masculinos que eu adoro (igual ao resto da linha Smooth Down).

Como Procedo:
  • Aplico um shampoo um pouco mais limpador (Usei Day Lily - Bain de Terre) somente na raiz dos cabelos, massageio com pouca água, tentando não deixar descer o máximo possível o shampoo pelos fios...e enxáguo.
  • Lavo novamente, mas agora com o shampoo Smooth Down Redken, por toda a extensão dos fios e enxáguo.
  • Aplico o Condicionador Smooth Down, 2/3 do comprimento (ou seja, procuro deixar 1/3 de distância da raiz sem aplicar nada) pois este shampoo já é bem nutritivo e se colocar condicionador irá pesar logo.
  • Enxáguo.
  • Finalizo com Detangling Cream Smooth Down Redken - Escova + Secador.

Resultados:
Este condicionador é um estilo máscara nutritiva de pouca densidade e rápida absorção.
Amacia muito os cabelos, ao mesmo tempo que não deixa esvoaçante...
Já no enxágüe é possível sentir que o cabelo foi bem tratado e, depois de secos, ficam bem comportados e sem excesso de volume.
Em cabelos com volume excessivo pode ser que não o diminua, entretanto a selagem e a nutrição acontecerá com toda a certeza.
O ideal de um condicionador com estas características é para dar aquele dia de descanso dos fios (sem aplicar máscara), mas também com uma função muito parecida de uma...Isso quer dizer que é um condicionador muito eficiente e de rápida ação.
Excelente produto!!! Já usei várias vezes e sempre deu um efeito bem igual ao descrito aqui neste post.

Foi uma troquinha com a minha amiguinha Sa!!!!!! Obrigadíssima, Flor!!!!

Nos links a seguir podem ser lidos os post a respeito dos outros itens da linha:
 
 

ColorStay Crème Gel Eyeliner Revlon

Bom Dia, gente querida do Bloguinho!!!
Vamos lá, que hoje a dica não é sobre cabelos...
Comprei há um mês um novo delineador lançamento da Revlon... Lançamentoooo!


O que diz a marca:
Delineador de olhos em gel proporciona um olhar intenso por até 24 horas e é ideal para criar traços delicados ou linhas dramáticas. À prova d’água, o delineador em gel não mancha, não borra e não transfere. Testado oftalmologicamente.



O que achei:
Primeiramente comprei fora do Brasil, o escolhi pela marca Revlon - pois considero uma marca muito acessível, com qualidade (não sei se o nacional é diferente do importado) tanto dos produtos quanto das embalagens...
Depois porque estava precisando muito de um delineador preto...
E o potinho é adorável! Não acho nada frágil, dentro de suas devidas características (pois é de vidro, naturalmente se cair, quebrará...No problem)

Em seguida que aplicamos, ele já seca!
Sua durabilidade é ótima, tanto que depois de 7-8 horas maquiada, quando começo a remover a região dos olhos, o último cosmético a 'desgrudar' de mim é este delineador... Quanto ao "à prova d'água", funciona pra valer!

A tonalidade preta é bemmm pretinha e intensa - ótimo!

Entretanto como nada é perfeito, esta é a primeira vez que adquiro um delineador em forma de gel e achei este muitoooooooo espesso, muito muito...
O que ocorre é que gosto de traçados mais finos, portanto não uso o pincelzinho que vem acoplado na tampa (acho meio grandinho)...
Utilizo um pincel comum, de cerdas estreitinhas, mas quando deslizo sobre o pote de tinta, ela sai 'engruvinhada' na ponta do pincel, superlotadaço de tinta...
Óbvio que numa ginástica incansável, retiro os excessos, passo sobre os olhos, retorno para o potinho, tiro o excesso..., sigo o traçado mais um pouquinho... e assim consecutivamente...

Amiguinhas e Amiguinhos (e por que não?) - Quem possui este produtinho e também notou esta característica, me dêem uma luz!
De repente o meu delineador está um pouquinho ressecado...
Quem sabe eu estou tendo dificuldades com o formato 'Gel'...
Sempre escuto falarem bem do Delineador em Gel da MAC, mas nunca tive contato com ele...

Quem possuir este Revlon e também o MAC peço que me diga se possuem esta mesma densidade do produto...

Vamos trocar informações?

Desta vez não irei pontuar o produto, pois não consegui chegar a uma classificação e pretendo ainda editar este post depois de futuras ajudas!

Shampoo Limpeza Profunda G-Hair

No mundo cosmético questionamos muito o pH (acidez e/ou alcalinidade) dos produtos.
Eu estava olhando o kit G-Hair de Escova inteligente e li no rótulo do shampoo que ele possui  pH de 7,8~8.
Fiquei apavorada, porque eu nem acho que ele limpa ( é o passo 1 do kit - shampoo Antirresíduos)
Então fui verificar para vocês, pessoinhas curiosas do Blog...

CURIOSIDADE
Shampoo de Limpeza Profunda
G-Hair - Passo 1
Inoar


É verdade, o shampoo é uma 'lixa'...
O ideal mesmo é usá-lo somente a cada 20 dias e, se preferir, deixar só para o passo1 de preparação da progressiva...
Confesso que fiquei bemm abismada com essa alcalinidade toda!
Comprovação - pH 8

  • Faltou dizer que utilizei as Fitas de Teste pH-Fix Macherey Nagel
  • E também que na escala podemos ver os resultados de 0 até 14.
  • Isso significa dizer sobre uma solução aquosa:
0 até 6,9- caráter ácido (baixo pH)
7,0 - caráter neutro
7,1 até 14 - caráter básico ou alcalino (alto pH)

Ahhhhhhhhh e para que sirva como ilustração quanto aos ambientes do dia-a-dia - o pH 8, como verificado, é exatamente a alcalinidade encontrada naquele tão gostoso e desejado banho de mar!
Poisssssss que, se mergulharmos no mar, deixando as madeixinhas de molho por uns 15 minutinhos (kkk)  significa dizer que um grande estrago estará por surgir nos cabelos....hehehe

Pior que ainda há gente teimosa que lava os cabelos com sabonete... ou pensam que nenezinhos não precisam de shampoos especialmente infantis...Ai que agonia!!!

Perdão pela minha 'não-explicação', mas às vezes penso que falar de química não seria tão 'interessante'...masssss assim fica melhor explicado...

Tratamento PÓS Extreme Up

Como eu sei que vocês sempre querem saber como fica o "Day After", ou melhor dizendo, a lavagem seguinte de um tratamento forte como o Kit Extreme-Up, resolvi resenhar...


Utilizei:

Resultados:
O cabelo ficou muito macio mesmo!
Nutrido, brilhante e suave...Muito suave!
Inventei o "mix" e foi certeiro para o que o meu cabelo precisava...

Quem tiver o shampoo e a máscara experimentem - Vai ver o efeito que dá nos seus cabelos!!!

Relaxima Night Repair - Matrix

Oláá...!!!
Sempre tive muita curiosidade sobre a ação destes produtinhos noturnos...
Pois bem, já faz alguns meses que ganhei uma fração deste produto e o utilizei inúmeras vezes até vir escrever esta resenha...


O que diz o fabricante:
Creme de Tratamento Regenerador Noturno, que ajuda a revigorar e a restaurar ao longo da noite cabelos que passaram por processos de relaxamento/alisamento com Relaxima ou outro produto de Guanidina ou Sódio. Ao acordar os cabelos estão arrumados - com mais controle, movimento e super macios. O produto é rapidamente absorvido pelo cabelo, deixando-os supridos de ingredientes emolientes como o Óleo de Semente de Manga, nutritivos como Aloe Vera e fortificantes como a Ceramida.

Modo de Uso: Aplique em cabelos levemente úmidos ou secos, distribuindo igualmente em todo comprimento e pontas, de manhã, proceda o penteado como de costume. Não é necessário enxaguar.

Ingredientes:


Possui em sua composição ingredientes hidratantes, Extrato de Aloe Vera, Óleo de Manga, Manteiga de Karité, Proteína Hidrolisada do Trigo e Ceramidas.

É um creme de coloração branca, de média densidade, sua perfumação é suave como o da máscara Relaxima e de ótima rentabilidade.

Como Procedo:
Aplico nos fios sempre na noite que antecede a lavagem, ou seja, lavo a cada 48h - Então aplico no cabelo quando está quase 'vencendo' o prazo.

Resultados:
Esse produtinho tem um efeito de hidratação...
  • Logo que aplicamos o cabelo fica com aquele toque de quando usamos leave-in demais (meio encerado)...
  • Depois de 1 hora já não sentimos mais isso e verificamos que o produto foi bem absorvido...
  • Ao amanhecer os cabelos estão normais, como se não tivessem ganho essa aplicação extra. Ficam relativamente domados e não tem aparência de sujos...
Como meus cabelos não são grossos e já se encontram num patamar de tratamento, dessa forma não considero um produto primordial para "mim".

Atenção - não estou dizendo que o produto é ruim, apenas acho que o efeito se dá melhor em cabelos ultra ressecados, que necessitam de tratamento extra 'além' daquele feito durante a lavagem + leave-in.
Recomendaria para cabelos grossos, alisados (E.D.) ou descoloridos com excesso de agressões químicas, pois estes estão sedentos por ingredientes hidratantes.

Fiquei sabendo que este produto deixará de ser fabricado, portanto as interessadas, corram... :D

Lisse Design Keratin Therapy - Alfaparf

Pessoal, estava navegando pela internet e descobri um produto da Alfaparf...
Uiiiii e me deu uma curiosidade imensa! Uma progressiva sem formol de uma marca renomada!

Vocês já viram???




Extreme-up Itallian Hairtech

Boa tarde, gente!

Não sei se vocês lembrarm (ou viram) que fiz uma enquete no Facebook sobre qual tratamento reconstrutor utilizar, mas não houve muitas votações...então resolvi ir mesmo pelo mais votado.

O que diz o fabricante:
O Kit Técnico Extreme-up Hair Clinic contempla três produtos:
1 - Regenerador Instantâneo
2 - Nutrição Intensiva
3 - Cristal de Queratina
Propriedades da linha Extreme-up:
- Proteção e recuperação dos fios danificados por processos químicos e físicos
- Selamento das superfícies das cutículas
- Reposição de nutrientes essenciais à fibra capilar
- Melhora no condicionamento e penteabilidade
- Ação anti-frizz

Regenerador Instantâneo
(Ação Instantânea pH 4,0)
Promove reestruturação interna e externa da fibra capilar.
Ação Instantânea. Repõe a massa protéica perdida, devolve a resistência e elasticidade naturais, além de proteger os fios dos processos oxidativos. 

Ingredientes:
Hydrolyzed collagen protein, Protein Hydrolyzed Keratin, Hydrolyzed Wheat Protein, Hydrolyzed Silk Protein, Hydrolyzed Wheat Protein quaternized, Phenoxyethanol, Methylparaben, Propylparaben, Butylparaben, Ethylparaben, Imidazolidinyl urea, hydroxyethylcellulose, propylene glycol, citric acid, CI 20170 and Water deionized.

É um gel alaranjado, de média densidade, sua perfumação é bem ativa, lembrando odores masculinos e de média rentabilidade.
Possui Colágeno Hidrolisado, Queratina Hidrolisada, Proteína Hidrolisada do Trigo e da Seda e ingredientes hidratantes.
Sua ação é puramente reconstruir / reparar com bastante ênfase.

Nutrição Intensiva
(Ação Instantânea pH 4,0)

Promove integridade, brilho tridimensional e condicionamento da fibra capilar.
Contém em sua formulação propriedades altamente hidratantes e condicionantes que promovem resistência e substantividade na fibra, devolvendo todo o brilho, maciez e maleabilidade ao fio.
O equilíbrio perfeito entre a fibra capilar e os ativos do produto estabelece uma perfeita sinergia entre o hidrofílico e o lipofílico, agindo como sistema inteligente. Proporciona regeneração interna da fibra, tratando o fio de dentro para fora.

Ingredientes:
Polyquaternium-10, Polyquaternium-11, quaternized guar gum, lanolin, lecithin, Miristrato isopropyl, mineral oil, Dimethicone, Hydrolyzed Protein, quaternized Wheat Protein, Phenoxyethanol, Methylparaben, Propylparaben, Butylparaben, Ethylparaben, Hypnee musciformis Extract, Gellidiela Acerosa Extract, Aloe Vera, EDTA, BHT, cetrimonium chloride, fragrance, cetearyl alcohol, 5-chloro-2-methyl-4-cetearyl and 2-methyl-4-isothiazolin-3ona, deionized water.
Sua textura é em creme branco, de média densidade, sua perfumação é mais suave que o Passo 1 e logo que aplicado já se sente a suavização da fibra capilar.
Possui ingredientes que diminuem o frizz dos cabelos, além de hidratantes, selantes, Proteína hidrolisada e Extrato de alga vermelha (antioxidante).
Sua função é hidratar e reparar!

Cristal De Queratina
(Ação Instantânea pH 3,5)
Intenso condicionamento, desembaraço e brilho.
Ação Instantânea. Sela as cutículas proporcionando brilho, restauração e condicionamento da fibra previamente reestruturada com o Regenerador Instantâneo e Nutrição Intensiva.

Ingredientes:
Keratin Protein, Polyquaternium-10, Cetrimonium Chloride, Propylene Glycol, Phenoxyethanol, Isopropyl Alcohol, Methylparaben, Ethylparaben, Citric Acid, Fragrance and Deionized water.

Sua textura em gel alaranjado, com pouca-média densidade e perfumação semelhante ao Passo 1. Tem média rentabilidade.
Possui Queratina, selantes e acificantes.
Sua função é finalizar o processo, selando!

Como Procedi:
  • Lavei os cabelos com shampoo Antirresíduos (pode ser o que você tiver em casa)
  • Apliquei o Passo 1 e pausei 5 minutos (não se enxágua)
  • Apliquei o Passo 2 por cima e pausei mais 5 minutos (não se enxágua também).
  • Apliquei o Passo 3 e pausei mais 15 minutos.
  • Enxaguei muitoooooo bem para retirar todos os resquícios do tratamento.
  • Apliquei Ciment Thermique Kerastase e prossegui com a escovação/secagem dos cabelos.

Resultados:
Este Kit é realmente indicado para cabelos necessitados - Se os seus cabelos não estiverem precisando de carga de queratina, não o utilize.
  • No Passo 1 - Senti uma resistência/força a mais
  • No Passo 2 - Tudo que é reconstruído anteriormente fica levemente 'amaciado'
  • No Passo 3 - Como já temos duas dosagens de produto sobre os cabelos, este último passo é acrescentado e sentimos uma 'acidificação', digamos assim, que promove um toque acetinado, fios alinhados (mesmo molhados)...
Quando enxaguei, senti aquele cabelo 'grosso' de forte, carregado de propriedades que antes foram retiradas pelas agresões causadas pelas secagens à quente, cloro de piscina, água oxigenada, cortes químicos...
O cabelo fica forte, brilhante, com aparência de fios virgens...Gostei!

Realmente é potente o tratamento!
Mesmo que me digam que não vejo defeitos em muitos produtos, fazer o quê? Mentir?
O que é verdade, eu digo, pois não sou patrocinada por nenhuma loja ou marca...
E mesmo que fosse, o correto é escrever para falar a verdade, pois mais vale é o caráter de cada um!

Este produto éééé potente, top e caro!

Recebi uma dose única deste produtinho da minha amiga Elaine lá do Nordeste e sempre guardei-o para um momento propício...(Este dia chegou!)

Agradeço demais o seu carinho e espero assim ter ajudado meninas com problemas bem graves que ferem sua auto-estima!
Pois quem não ama ter cabelos lindos?!
Quem já usou e quer opinar a respeito..? Giii, hello...
 
 

Semi di Lino Diamante Illuminating Shampoo - Alfaparf

Oi Oi gente...

Vim falar de um shampoo que causa muita curiosidade no pessoal, pois muitas vezes está em promoção ou temos à disposição nas lojas físicas com mais facilidade e querem saber se é bom ou se é compatível com seus fios...


Segundo o fabricante:
O brilho intenso dos diamantes: uma exclusiva combinação entre a luminosidade única do Semi di Lino e a tecnologia mais inovadora em matéria de tratamento para cabelos.

Fórmulas sob medida e tratamentos específicos agem em profundidades, para restituir saúde e brilho aos cabelos opacos.
As texturas polissensoriais, à base de extrato de Sementes de Linhaça, vitamina E, ômega-3 e ômega-6, favorecem a coesão das cutículas, dando aos cabelos maciez e brilho únicos.

Shampoo Micro-cristalino hidratante, limpa os cabelos, deixando-os macios e fáceis de pentear. A sua fórmula com pH balanceado reforça e dá brilho os cabelos, sem torná-los pesados.


Shampoo quase transparente com brilhos (muito interessante), de média espumação, perfumação de média intensidade, tendo o cheiro igual aos Serums Semi di Lino da linha (cheiro masculino), média-alta limpeza e de ótima rentabilidade.

Possui "sulfatos", ingredientes hidratantes, proteína hidrolisada do trigo, óleo de linhaça,Vitamina E, pó de diamante e ingredientes formadores de filme protetor.

Como Procedo:
  • Utilizo o shampoo Semi di Lino Illuminating em qualquer fase do tratamento (H, N ou R)
  • Aplico uma vez, dando ênfase para a limpeza do couro cabeludo, pauso 30 segundos e enxáguo.
  • Aplico novamente, uma menor quantidade, de novo no couro cabeludo, mas agora deixo descer um pouco de shampoo para as extermidades dos fios.
  • Dou continuidade com uma máscara de tratamento - um exemplo é Hair Sensation Lancôme - deixo 5-7 minutos sobre os fios e enxáguo.
  • Condiciono com Semi di Lino Illuminating por 1 minuto e enxáguo.
  • Utilizo um leave-in thermo protetor para secagem com secador.

Resultados:
Sempre que decido usar este shampoo é porque quero brilho e limpeza. Porque ele doaaaaaaaa muitooooo brilho mesmo!

Vou fazer um adendo aqui:
A última vez que alisei o cabelo com progressiva foi em outubro e já estou quase sem nada dela sobre os fios. Entretanto vinha sentindo nos últimos 15 dias uma modificação estranha...Lavava os cabelos pela manhã, passava o dia tudo ok, dormia e quando acordava o cabelo ficava cheio de ondas estranhas, que nem umedecendo e tentando modelar não adiantava.
Nessa última utilização deste shampoo notei algo magnífico, ele limpou algum resquício de finalizadores que estava causando essas 'benditas ondulações'  (principalmente na franja).
Ou seja, sujeira!!!
Daí escuto as pessoas dizerem que não gostam de shampoo que limpa - OK! - Eu também prefiro os shampoos de tratamento, que nutrem, reconstróem...dão maciez!
Contudo, há momentos e momentos...e nada melhor que um shampoo que limpa sem detonar (pelo menos a cada 10 dias), porque deixar produtos nos fios também os tornam quebradiços e sem brilho.
(Eu avisei que iria falar de produtinho que doa brilho..kkk)

Indico como aquele shampoo 'carta-na-manga',
principalmente para quem tem muito cabelo e com raiz oleosa!
 
 

Feliz Ano novo...

Olá, Pessoas Queridas...

Como foram de Reveillon?!
Espero que otimamente bem...Com cabelos brilhantes, saudáveis, perfumados, alisados, cacheados, loiros, ruivos, morenos... HeHeHe...como desejarem...

Brincadeiras à parte, desejo à todos, de coração, um 2013 cheio de alegrias, surpresas agradáveis, muita saúde e é claro, dinheiro no bolso também...
Espero resenhar vários produtinhos deliciosos por aqui e receber aquelaaaa visita das amigas e amigos, mas também ganhar novas companheiras neste vício cosmético!!!



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Reviews de Cosméticos © 2011 | Designed by Ibu Hamil