Oléo-Relax Kérastase (Masque)

Oi, gente...
No post anterior, falei do Shampoo Oleo-Relax Kerastase...Agora chegou a vez da companheirinha inseparável dele...

De acordo com o fabricante:
Máscara nutritiva e disciplinante. Proporciona leveza, suavidade e brilho acetinado. Efeito Anti-frizz.


Máscara de média densidade, de coloração amarela, média rentabilidade e a perfumação é a mesma do resto da linha.

Esse produto é composto por ingredientes umectantes, Óleo de Palma, Manteiga de Shorea e Silicone selante.

Como procedo:
http://www.gorgeousshop.co.uk/shop/images/medium/oleo_relax_pack_MED.jpg

Resultados:
Essa máscara nutre muito os fios - bem diferente da sua irmã-gêmea "Oleo Relax Slim Kerastase masque" que odiei ...
Essa 'amarelinha' dá muito certo nos meus fios...
Em dois momentos totalmente diferentes fiz o teste com essa máscara e ela se superou...
Em um deles eu estava totalmente com a "Progressiva zero", era um dia extremamente quente (de suar muito no couro cabeludo) - Os cabelos ficaram sem volume, mais lisos e muitooooooooo selados.
Já em um segundo teste, bem depois disso que contei anteriormente, usei-a num dia de temperaturas amenas, com a progressiva em dia e o resultado foi fenomenal - Completamente apaixonante! Sempre tirando muito o volume, doando selagem e brilho aos cabelos.
Vale muitooooooooo o preço! (Tudo bem que a gente conseguindo um potinho vindo de outro país, numa viagenzinha...fica bem mais confortável para pagarmos...)
Ideal para fios volumosos, ondulados, rebeldes, mas finos e que não conseguem ter o formato anelado (cachos) - Aí sim essa máscara consegue dar uma 'baixada' na 'jubinha'...
Creio que em fios grossos, cacheadões, ela realmente não tenha a mesma eficácia!
Rejanneeeeeeeee........Obrigada pelas amostrinhas, amiga!
 
 

10 comentários:

  1. Unknown disse...:

    Lele.

    Testei quase todas as máscaras da Kérastase e sempre deixei esta de lado.

    Talvez a frustração com a irmã gêmea Slim tenha me feito olhar para a Óleo-Relax com certo desdém mas irei experimentar.

    Você já experimentou a Máscara Elixir Ultime? Ela é livre de silicones. Eu amei !

    Você já pensou num leave in para substituir o nosso querido "Detangling Cream"? Que tal o leave in (o creme de pentear) da linha Biolage Lissthérapie Matrix ? Já testou ? De todos os que testei é o que tem a proposta e resultados que mais se aproximam com o Detangling. O que tem me deixado revoltado é que a maioria dos produtos para cabelos indisciplinados tem sido reformulados e os fabricantes vem substituindo com a Parafina na formulação (caso do creme de pentear Oleo Relax-Slim, do Smooth Lock Stay Sleek e do Extreme Anti-Snap).

    Quando puder pesquise sobre ele e vamos trocar idéias.

    Beijos



  1. Leticia disse...:

    Oi, Nelio

    Vc, tendo oportunidade, por favor prove a essa mascara Oleo-Relax.

    Sobre a Elixir ultime ainda nao provei... :/

    Sobre a substituição do Detangling Cream - eu provei o FORTETHERAPIE Matrix termoativado..
    Conhece?
    Venho gostando muito dele...Não é igual em cremosidade com o Detangling Cream - mas venho gostando!!!
    E concordo com vc, estão sumindo com nossos creminhos disciplinantes...

    O Stay Sleek eu nao pretendo comprar...
    O Néctar Thermique resenharei tão breve seja possivel...
    Oleo relax Slim tem parafina... :/
    Ahhhhhh, mas precisamos de um substituto!!!

    Mil bjokas
    Lele

  1. viviane disse...:

    essa mascara é um mistério para mim,dias o cabelo fica divino outros vezes fica + ou -,mas uma coisa q é absoluta nela é que realmente ajuda muito a deixar liso

  1. Leticia disse...:

    Oi, Viviane

    O efeito alisador é verdadeiro mesmo!
    Claro que não é nada de "efeito-chapinha", nem cabelo oriental...
    Mas que abaixa o volume, sem sombra de duvidas!

    Beijos
    Lele

  1. Poly disse...:

    Olha a minha amada máscara. Então Lê, só não vou comprá-la novamente pq estou que não me aguento de curiosidade da Elixir Ultime. Eu acabei gostando da Oléo-Relax Slim, mas essa é infinitamente melhor.

    Bjus.

  1. Leticia disse...:

    Oi, Poly

    Tudo bem, amiga?
    O efeito da "Slim" em mim é = CABELOS FEIOS!
    Essa amarelinha aqui já deixa bonitão!
    Amiga, se vc comprar essa Elixir ultime, corre pra me contar, quero ouvir sua opinião,flor!!!!
    Eu só não compro tudo o que vejo pq comecei a reagir mais racionalmente nos últimos meses...
    Beijokas
    Lele

  1. Unknown disse...:

    Adorei a resenha, mas fico super em dúvida entre a óleo relax tradicional e a slim...já lí uma resenha em que a moça disse exatamente o oposto a vc, que a óleo relax não fez efeito nenhum, já a versão slim foi maravilhosa, tirou quase 80% do volume do cabelo O.o
    O complicado das máscaras da Kérastase é isso, se vc erra no diagnóstico do cabelo o resultado quase sempre é ruim...Fico na dúvida entre elas pq o meu cabelo era bem grosso mas com todas as químicas que já fiz ele afinou bastante, então qualquer coisa pesa...O pior é que msm assim ele continua MEGA VOLUMOSO, daqueles cabelos bem alvoroçados msm, além de ressecado e super difícil de alisar, msm com progressiva e chapinha. Qual vc indicaria pro meu caso?
    Bjos e parabéns pelo blog, descobri ele a poucos dias e já virei de cabeça pra baixo, rsrsrs

  1. Leticia disse...:

    Oi, Natália

    Tdo bem, querida?
    Então, eu tbm já li essa mesma resenha a que vc se refere...
    Era um "comparativo", não é?

    Pois então, se eu tiver que falar entre as duas:

    ** SLIM = para cabelos grossos
    ** AMARELINHA normal = cabelos finos com volume.

    O que acontece é exatamente isso que vc falou - DIAGNOSTICO CAPILAR!

    Parece bobagem o que irei repetir, mas, digamos: "meus fios são finos, com volume, ressecado da raiz as pontas"... A OLEO -RELAX é um sonho!!!

    Dai vem uma amiga-do-blog, com um cabelo de "índio", lindooo: "Fios grossos, pesados, cabelo com volume devido a quantidade, fios com tendencia a serem até lisos,, ressecados da metade para as pontas, raiz normal" (estilo Gloria Pires de antigamente) = Ela vai amar OLEO RELAX SLIM!

    Então não significaria dizer que a SLIM é "péssima"... ´Péssima para os MEUS fios' , ou seja, não cai bem...Assim como muitos hidratantes faciais gordurosos, cores q não realçam o rosto e etc...

    Mas pros seus fios, como vc falou, tbm ficaria dificil indicar...Mais fácil seria se vc conseguisse se identificar com o meu "gosto capilar" através de alguma máscara que eu usei e vc tbm usou (e que tenha dado certo/errado para uma de nós duas)
    Mas num puro 'chute', eu diria que se os seus fios forem como os meus, que fazem um tipo algodão doce, caso não sejam secos/escovados com secador....que a gente passa a escova e ele tende a arrepiar todo...(ficam elétricos) - EU APOSTARIA NA OLEO RELAX!

    Mas mascaras excelentes para mim são : OPTI SMOOTH, Intense Repair, Re-Naitre, Revitaluxe joico, Repair rescue Schwarzkopf...

    Mil beijos e espero que tenha te ajudado!
    Lele

  1. Unknown disse...:

    Acho que vou de óleo relax normal então! Meu cabelo é bem como vc descreveu, parece um algodão doce, todo arrepiado e com volume absolutamente descontrolado! Meu cabelo já foi bem grosso e resistente, mas infelizmente afinou muuuuito por causa de tanta química :(
    Obrigado pelas dicas e bjokas :***

  1. Leticia disse...:

    Oi, Natalia

    Se vc adquirir, venha nos contar o que achou, tá...

    Beijos
    Le

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Reviews de Cosméticos © 2011 | Designed by Ibu Hamil