Frizz-Ease Smooth Start Hydrating Shampoo

Oi Oi...
Vim falar para vocês de mais um shampoo da marca John Frieda, e este é de uma das linhas mais conhecidas da grife...

Frizz-Ease Smooth Start Hydrating Shampoo
John Frieda


O que diz a marca:
Começa bloqueandoo  frizz no chuveiro para mais fácil estilizar os cabelos.
Com o exclusivo Complexo Frizz-Mending + óleo natural de oliva, que suaviza fios, hidrata para repor a umidade vital e restaura a defesa natural do cabelo contra o frizz.
Deixa madeixas sedosas, brilhantes e altamente gerenciáveis.


É um shampoo de média densidade, altamente concentrado, de coloração branca perolada, porém levemente transparente, alta rentabilidade, média perfumação (floralzinha) e de médio-alto poder de limpeza.

Este shampoo possui sulfato! Também possui Azeite de Oliva, Cloreto de sódio, silicones e compostos formadores de filme, Antioxidante, Aminoácido Glycina e Ceramida.

Como procedo:
  • Utilizo como shampoo de qualquer protocolo, sendo mais específico seu uso em dias de Hidratação.
  • Aplico uma máscara de minha preferência , por exemplo, Force Relax L'Oreal Professionnel, por 5 minutos e enxáguo.
  • Finalizo com thermo protetor para utilizar o secador / escovação... Uma opção seria o Termoativado Fortetherapie Matrix.

Resultados:
Este shampoo, como já havia citado, ele "lava" bastante...mas estranhamente deixa um certo resíduo no fio...
Então logo que seca, sinto uma película (deve ter a intenção de selar protegendo o fio do cabelo), entretanto acaba dando um certo volume resistente na cabeleira...
Este shampoo é aconselhável para fios mais grossos e ressecados.
Não seria um shampoo adequado aos meus fios finos e ganhadores de volume (juba).
Ótima qualidade, mas inadequado ao meu tipo capilar...

 
 

14 comentários:

  1. Fefa Pimenta disse...:

    Olá Lelê!!!

    Menina, vc está em ritmo frenético! rs. (adorando isso!).

    Ah John Frieda, que marquinha boa (brunette forever), eu sempre tive curiosidade com esse shampoo por causa da promessa hidratante e anti-frizz (isso me interessa), mas talvez o meu tipo capilar tbm não se adapte com meus fios de finos a médios, muito volume já...prefiro não arriscar...comprei aquele redken full body (condicionador) e embora tenha adorado o cheiro e qualidade do produto (sela muito bem, é bem hidratante, deixa um brilho e maciez incríveis) o volume foi acentuado, melhor evitar virar um cogumelo...gosto de um certo volume, mas isso já consigo naturalmente kkkkk

    Ps.: fiz o "ritual" redken smooth que conversamos naquele dia, tudo da linha juntinho, aí que delicia que tá: comportadinho, macio, brilhoso, muito bom, era o que o cabelo precisava! - Ainda bem que vc não cobra honorários de hairstylist para as amigas! kkk bjs

  1. Leticia disse...:

    Oi, Fefa

    Creio que este Frizz-ease não seja para o seu cabelo tbm...
    E para a alegria da nação, recém lavei os cabelos e...adivinha o que usei???
    Brilliant Brunette shampoo + condicionador!
    É ou não é delícia?

    Sobre volume, não preciso tbm! Meu cabelo ama se comportar assim "avolumado"

    Amiga, a linha completa da Smooth down é tão gostosa, nao consigo entender como a Redken consegue vir dando tantas "bolas fora"... Smooth down, All Soft, alterar Extreme, retirar as bisnaguinhas de ação rápida...

    Vou cobrar, vou cobrar.....um dia....hehehe

    Beijokass
    Lele

  1. Fefa disse...:

    é siiim uma delíciaaaaa \o/ kkkkkkk

    Olha, a redken realmente está decepcionando...e os lixinhos que ela resolveu colocar na smooth lock??? terrível...tb vou cobrar vc vai ver, a redken ainda vai ouvir falar de mim...um dia...kkkkk

  1. Leticia disse...:

    Oi, Fefa

    heheheh....
    Nossa, como estou rindo...

    Ai Ai, quanto será a consulta...hehehehe

    Bjksssss
    Lele

  1. Yuu. disse...:

    esse shampoo fica ótimo no meu cabelo! só o condicionador as vezes que é muito pesado pra mim
    do 3 Days Straight vc vai gostar, cabelo se alisa quase que sozinho com ele e de fato segura por 3 dias além de dar uma embelezada que permanece durante umas 4 lavagens seguintes, mas ele infelizmente, só funciona MESMO usando chapinha

    fiz 5 lavagens usando esse e Yamasterol branco como condicionador e foi simplesmente perfeito!
    ese resíduozinho que fica pra mim é o mesmo de quando se faz de uma umectação
    mas não existe John Frieda melhor pra mim do que duplinha Full Repair! meu sonho é encontrar deles de litrão :(

  1. Leticia disse...:

    Oi, Yuu

    Já sabia que vc adorava este produtinho...
    É que o seu cabelo é mais grosso que o meu e, com certeza isso faz toda a diferença!
    O shampoo é ótimo, mas nos cabelos 'fininhos' ele da aquela pesadinha diferente...
    O Full Repair, por exemplo, já não faz assim...Ele repara, nutre de uma forma suave...

    O 3-day-straight eu já vi pra vender na minha frente e não peguei... (magoei)...mas em outra oportunidade eu não deixarei passar...
    Valeu a dica, querido!!!

    Mil beijokassss
    Lele

  1. Yuu. disse...:

    o Full Repair é a perfeição em forma de shampoo! volume e corpo num bom sentido com redução visível de frizz e aumento de brilho, tem coisa melhor? é o JF menos "ralador" de todos pra mim, acho ele tão suavezinho! mas com ele não preciso usar um transparente lavador antes

    compre ele assim que puder! vai amar!

  1. Fefa disse...:

    Lele, fiquei rindo horrores da gente tb...ai ai...tarja preta já pra elas! kkkkkkkkk

  1. Leticia disse...:

    Oi, Yuu

    Eu ja conheco o shampoo (resenhamos na mesma epoca...aqui no bloguinho)
    Só o condicionador que acabei nao provando!

    Mas dizem que tem um thermo protetor da linha q é uma delicia...

    Mil bjokassss

  1. Leticia disse...:

    Fefa

    HeHeHe

    Viu o pensamento do YUU logo acima?!
    JF Full Repair 'na veia' - Delicia, né, amiga?!

    Mil bjokas p vc!

  1. Fefa Pimenta disse...:

    Na veia mesmo Lele, o full repair é um manjar do Olimpo...kkkkkk

  1. Leticia disse...:

    Fefa

    HeHeHe!!!
    Mas ainda acho o TiGi Resurrection melhor...e vc?
    hehehe

    Mil bjokassss
    Lele

  1. Fefa Pimenta disse...:

    Lele, ainda pergunta??? COM TODA certeza o ressurrection é melhor...acho que da linha H com reparação, é o melhor que usei...sou apaixonada! kkk

  1. Leticia disse...:

    Fe

    Sabe que cada dia eu adoro mais a dupla Resurrection?!
    Dá um jeito tão gostoso no cabelo...
    E o tempo do condicionador, dará a ação condic ou mask

    É o grande macete da TiGi!

    Mil bjokas
    Lele

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Reviews de Cosméticos © 2011 | Designed by Ibu Hamil