Smooth Lock Redken (2 STEPs)

OiOi, pessoinhas!!!
Nessa vibe de alisamentos sem formol, de novidades, linhas novas...Encontrei mais um produtinho que promete alisar sem ingredientes extremamente agressivos e com uma curta duração...
Vim mostrar para vocês!!!

Smooth Lock (em dois passos)

STEP 1  - Smooth Activator (3 bisnagas de 60ml)
Tratamento intensivo para reduzir o frizz de forma decisiva e ter mais controle sobre o volume.
- O cabelo ficará mais disciplinado por até 2 meses.
- À base de Cisteína, um aminoácido, do qual relaxa suavemente os cabelos cacheados, criando uma modelação solta e mais alongada.
- Aplica-se o produto da raiz às pontas, permanecendo por aproximadamente 15 minutos e se enxágua.


STEP 2 - Smooth Sealer (250ml)
-É um polímero thermoativado que sela a fibra e cria uma barreira resistente à umidade, ajudando a eliminar o frizz e os fios esvoaçantes com uma suavidade duradoura.
-Aplica-se após o enxágue, prosseguindo com a secagem com secador.

Ainda não conheço o produto, pois nem está sendo vendido em todos os países...
Infelizmente não consegui achar a composição deles ainda, mas quem encontrar e quiser contribuir com o Bloguinho, ficarei muito agradecida...

Mas me fez desejar...!

15 comentários:

  1. Cristianinha disse...:

    Amiga!

    Estou louca pra testar esta linha, mas ainda não achei para comprar por aqui.

    Bjinhos...

  1. Unknown disse...:

    Leleeeeee sua garimpeira de produtos bafoooooo!!! Não conhecia mesmo e quase 2 meses de cabelo disciplinado? ui...kkkkkk

    Vou bisbilhotar lojinhas e salões aqui...sabe que sou uma cara de peroba? as vezes entro peço pra olhar, já cheguei ao cúmulo de fotografar fórmula e td! Não tenho salvação, internaaaa e meninaaaa! kkkkkkk

    ps off post: Lele, e esse shampoo liss loreal que não me sai da cabeça? (e não tá no cabelo esse é o problema kkk), me tira uma dúvida? ele precisa da máscara da linha ou faz efeito aliado a outras (de H, por exemplo eu tenho a lumino...)? confesso que me animo MUITO com ele, mas não me animo com a máscara não, só se ele pedir muito...qual sua opinião??

    beijooooooooo enormeeeeeeeeeeee (como sempre, escrevi um livro. kkk)

  1. Leticia disse...:

    Oi, Crissss!!!

    Já pensou amiga, se o negócio funcionar mesmo - nem que seja como um paleativo para intercalarmos entre uma ESCOVA alisadora e outra...daria para levar por um mês a mais sem quimicas...Ahhhhh como seria bom!!!

    Se vc descobrir algo, me conta, por favorrrrrr!!!

    Beijosss
    Lele

  1. Leticia disse...:

    Oi, Fefa!!!


    Se vc encontrar esses produtos para vender, vai ganhar o premio nobel da CARA DURA da GARIMPAGEM !!! hauihaaui

    Amiga, seguinte: o shampoo tem ate oleo de argan...a mascara nao tem oleo algum...
    Essa linha foi feita p um equilibrar o outro...tanto que o efeito da mascara não é lá o TUDO...

    Ja o shampoo cai bem com tudo, até com Repair Rescue!
    Quando tenho uma mascara menos power e quero que ela fique super...lavo c shampoo liss ultime...entende?

    Ele vai bem com Lumino sim, pq ja usei! Faz um cabelo murchinho e domado (não eh graxento nao)

    Eu acabo sendo suspeita c esse shampoo - cheguei a dar um potinho dele para a minha irmã (que condena o fator gasto $$$ em profissionais) - ela amou e disse q dá pena de usar!
    Realmente é o melhor shampoo da L'Oreal Professionnel nos meus cabelos!!!

    Respondendo - nao precisa da mascara nao...

    Bjokass
    Lele

  1. Fefa disse...:

    Lele, vou tentar mas os salões aqui andam pobrinhos...kkkk qdo for cortar meu cabelo procuro melhor, mas tá anotado aqui vamos garimpar no mundo de meodeols. kkkkkkkkk

    Eita que eu adorei saber disso sobre o Liss...se ele pode ser usando com meu meio quilo de lumino, melhor ainda! acho que vou iniciar com ele, a máscara quem sabe um dia, mas é esse lilás que me chamou a atenção! hihihi - "o terei" - aguarde! kkkk

    bjoooo Lelêeeeee

  1. Stephanie Iris disse...:

    Lele,

    Amei essa novidade hein!
    Achei esse site gringo com algumas informações sobre o processo, me pareceu um leve relaxamento ou uma progressiva. Dá uma olhada, vc entende mais disso que eu:

    http://hairworksbahamas.com/morning-made-easy-with-smooth-lock-new/

    Acho que um produto da Smooth Lock que ajudaria a alisar sem ter química nenhuma é o protetor térmico em creme, o Stay Sleek. Parece que dura 3 lavagens, mas ai tenho medo de ter óleo mineral.

    Bjinhos

  1. Cristianinha disse...:

    Acabei de ver q tem pra vender na Beleza na Web, mas os preços são aqueles altíssimos de sempre!

    Bjinhos...

  1. Leticia disse...:

    Oi, Stephanie

    Dei uma lida no link que vc indicou...interessante!!!
    Mas sobre o Stay Sleek - tem parafina, oleos, silicones - achei meio pesadão demais olhando a composicao!

    Deve prometer e cumprir isso de criar uma barreira sim!!!

    Beijokass
    Lele

  1. Leticia disse...:

    Oi, Crisss

    Dei uma olhadinha na Beleza na Web, mas só vi o shampoo, condic e mascara por enquanto...
    Acho que não foi lancado o 2 steps em todos os países...
    Sabe como sao as coisas para o Brasil,não é...
    kkk

    Valeu pela informação!!!
    Beijokasssss
    Lele

  1. Diana Lee disse...:

    Lele, esse 2 Steps são uma tentação. Aguardemos que eu acho que logo seremos contemplados aqui no BR também.

    Agora uma pergunta off: Estou numa dúvida cruel aqui. Eu já até te falei que quero formar uma dupla de sh+cond para os dias de pressa. O cond eu já escolhi: é o smooth down da Redken. Mas o shampoo estou em dúvida: vou no smooth ou no liss ultime? O que.vc acha?
    Bjo.

  1. Leticia disse...:

    Oi, Diana!

    Tudo bem com vc, querida?

    Fiquei curiosa demais com este 2 STEPs - queria tanto saber dos ingredientes...mas teremos que esperar!

    Sobre os shampoos (smooth down versus Liss ultime)

    Seguinte:
    Smooth down é um shampoo transparente que possui bastante oleo na composição, ou seja, limpa médio e não agride...

    Liss ultime é cremosão perolizado, tem oleo de argan na composicao e não existe nenhum shampoo parecido com ele que eu tenha usado até hoje! Ele limpa médio, mas nutre muitoooo mais que o Smooth down - tem um cheiro floralzinho e costuma deixar maravilhoso uns 99% de todos os cremes que uso depois deste shampoo...
    Se o seu cabelo estiver sujo, é só passar um sh mais limpador antes e a 2ª aplicacao o Liss ultime...

    Com isso, minha opinião, prefiro Liss ultime!

    Mil beijossss
    Lele

  1. Fefa disse...:

    Posso me intrometer?

    Usei hoje o liss ultime, e posso dizer que é simplesmente um dos melhores shampoos que já usei na vida! ele realmente deixa o cabelo tão bonito, não é exagero.

    Usei com o condicionador smooth redken (pq tive que tê-lo após sua resenha Lele, rs) e a dupla funciona muito bem, cabelo nutrido e seladinho. Tenho e adoro o shampoo redken, mas sabe que pra usar só shampoo e condicionador, preferi liss + cond. smooth, mais do que o próprio shampoo da linha.

    Endosso Lele: Liss!!! rs

  1. Leticia disse...:

    Oi, Fefa!

    As pessoas exageram tanto nas coisas que qdo falamos categoricamente sobre a qualidade de algum produto, elas acabam duvidando.

    Que bom que vc gostou do Shampoo Liss Ultime...
    Tbm acho melhor que o Shampoo Smooth down!

    Beijokass!!!

  1. Diana Lee disse...:

    Lele,

    Me joguei no Liss mesmo, só queria mesmo um ok. A Fefa ajudou também testando nela a dupla e deu outro ok.
    Estou louca para que a caixinha chegue! rsrrs
    Volto para contar como foi. Obrigada pela atenção, viu?

    Bjo!

  1. Leticia disse...:

    Oi, Diana!!!

    Ai que legalllllll que vc comprou o shampoo Liss Ultime!
    Espero que vc ame assim como eu e a Fefa amamos...

    Chega logo, chega logo...

    Bjossss
    Lele

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Reviews de Cosméticos © 2011 | Designed by Ibu Hamil