Lisse Design Keratin Therapy - Alfaparf

Pessoal, estava navegando pela internet e descobri um produto da Alfaparf...
Uiiiii e me deu uma curiosidade imensa! Uma progressiva sem formol de uma marca renomada!

Vocês já viram???




33 comentários:

  1. daniellemelo disse...:

    Oi Lê!! Feliz Ano Novo p vc querida,tdo bem?
    menina q interessante esse produto,quero muito testar tb..
    mas vc q entende bem de composicoes e produtos oq vc acha? nao tem nada forte para alisar mesmo,sera q dura assim...rs
    se testar nos conte tudo viu?
    bjao p vc

  1. Leticia disse...:

    Oi, Dani!

    Obrigada..Te desejo tdo de bom em 2013 tbm!!!
    Amiga, nao encontrei nada a respeito da composicao, pois trata-se de um produto novo no mercado!
    Agora que me causou muita curiosidade.....nossa!!!!

    Se vc encontrar algo a respeito não deixe de vir nos contar!

    Mil bjoss
    Lele

  1. Fefa disse...:

    Nunca vi!!!

    Lele, vc descobre tanta coisa! é a sherlock holmes capilar! rs

  1. Amanda Virginia disse...:

    Realmente essa linha é perfeita para alisar os cabelos sem formol e sem destruir com quimicas que nao dominamos. A linha Lisse design keratin therapy da Alfaparf, dá a cada aplicação o efeito amplificado e mais duradouro ao longo do tempo.

  1. Leticia disse...:

    Oi, Amanda!

    Tudo bem com vc, querida?
    Vc ja usou essa progressiva da Alfaparf?
    Como foi o resultado e como são os seus cabelos naturalmente falando?

    Beijokas
    Lele

  1. neuza lemos disse...:


    Olá pessoal,

    Estou procurando por um produto da Lamide. este sim não tem formol e nem ácido. Ouvi ótimos comentários sobre ele. Alguém sabe onde encontro?

    Neuza

  1. Leticia disse...:

    Oi, Neuza

    Nunca ouvi falar deste produto!
    Ficarei te devendo essa resposta...

    Bjoss
    Lele

  1. Amanda Virginia disse...:

    Sim querida eu já usei essa linha em minhas clientes a Lisse design keratin therapy da Alfaparf em cabelos muitos crespos à cresposta deram um ótimo resultado.

  1. Leticia disse...:

    Oi, Amanda!!!

    Muito obrigada por dividir conosco os seus comentários/opiniões sobre esse produtinho!!!

    Mil beijos
    Lele

  1. Any disse...:

    Ola,
    Eu usei a Liss Design no meu cabelo, e achei boa. Vou escrever um pouco porque como você agora, eu tive muitas duvidas antes de experimentar, mas quase não encontrei nada sobre a Liss Desing. Eu ja usei a Plastica dos fios e a Glamour da Cadiveu, a Oil Argam da Inoar e varias e varias outras, mas sempre ficava aquela duvida sobre o quão estas eram prejudiciais para minha saude. Então descobri que a Alfaparf (uma respeitada industria de cosmeticos) tinha lançado esta escova "progressiva" que não é prejudicial nem a saude e nem aos cabelos. Então resolvi arriscar. Bom a Liss Desing não tem um efeito de cabelo lisérrimo como outras escova progressivas ja deixaram, mas abaixou o volume e a raiz ficou muito boa. É claro que saiu fumaça e a fumaça é um pouco desagradavel, mas eu não precisei ficar com um ventilador na cara para não sufocar. O mais agradavel foi depois que terminou todo o procedimento meu cabelo ficou macio e sem cheiro de quimica (que todas as vezes que fiz qualquer tipo de progressiva ficou). Acredito que com esta escova e os produtos que tenho o habito de usar meus cabelos passam bem. E olha que sou exigente. Espero ter ajudado.

  1. Leticia disse...:

    Olá, Any

    Adorei seu comentário!!!
    DE VERDAAAAAADEEEEEE...
    Tão bom ouvir a respeito de um produto, assim, com todos os detalhes!

    Mesmo não deixando lisão, já é uma grande coisa não agredir em nada os fios!

    Amiga, quanto tempo durou o 'alisamento'?
    e
    De quanto em quanto tempo pode ser aplicada a Liss Design?

    Bjokass
    Lele

  1. Any disse...:

    Oi Leticia,

    Então tem um mês que fiz a minha, e ainda se mantem firme e forte. A marca promete 3 meses de cabelos lisos mas acho que vou repetir o processo entre 2 e 3 meses. Mas volto a repetir meu cabelo não teve nenhum efeito "colateral", não ficou nem um pouco daquele cheiro de quimica que TODAS as outras escovas deixaram, não caiu e ficou bem macio.
    bjos

  1. Leticia disse...:

    oi, Any

    Eu gostaria de saber como são os seus cabelos naturalmente?
    Crespos, ondulados, ondas resistentes, ganhador de volume por qualquer coisa, volume indefinido...???

    Ahhh, seu cabelo tem descoloração? (se sim, amarelou?)
    Fiquei interessadíssima!

    Bjossss
    Lele

  1. ereni disse...:

    ola LEticia,bom entrei nessa pagina e vi a curiosidade sobre a progressiva,ela é maravilhosa tenho clientes que não abrem mão dessa marca alfa parf a progressiva tem como composiçaõ a queratina que por sua vez hidrata 100% o cabelo dando brilho macies ,alisa e tira o volume e não agride o cabdelo e nem sai fumaça e tão poco arde os olhos, há ela da uma leve desbotada na cor do loiro mas com a mascara que vem junto da progressiva vc consegue tonalizala sem tirar o efeito maravilhoso.

  1. Leticia disse...:

    Oi, Ereni!

    Muito bom saber isso que vc está contando...
    Gostaria muito de saber quanto tempo dura o 'alisamento' ?

    Adorei saber disso tudo, obrigada por sua contribuição...

    Beijos
    Lele

  1. Linda SM disse...:

    Oi Letícia, sou cabeleireira e estou usando a Lisse Design Keratin Terapy, olha experimentei em três tipos de cabelo, o que observei é que ela funciona bem melhor em cabelos finos independente de ondulação, se o cabelo é fino e o profissional souber fazer ele vai ficar super liso. E quanto aos loiros descoloridos ele amarela e muito..., infelizmente pq o cabelo fica super brilhoso com uma textura muito boa,os coloridos desbotam de 1 a 2 tons mas isso pode ser corrigido no lavatório junto coma a hidratação... fiz as luzes e a progressiva em seguida no mesmo dia e o cabelo ficou ótimo, só tem que ter cuidado em dar um tempinho para o cabelo esfriar depois da prancha, para os fios não sofrerem um choque térmico. Esta cliente usava uma progressiva muito boa tbm com formol, mas o efeito da liss foi muito melhor e sem os problemas do formol, que temos que lembrar que é cancerígeno e tem efeito acumulativo no organismo, eu parei não trabalho mais com produtos a base de formol, acho que não tem dinheiro no mundo que valha minha SAÚDE. Bom é isso ... Bjs!!

  1. Linda SM disse...:

    Oi Letícia, sou cabeleireira e estou usando a Lisse Design Keratin Terapy, olha experimentei em três tipos de cabelo, o que observei é que ela funciona bem melhor em cabelos finos independente de ondulação, se o cabelo é fino e o profissional souber fazer ele vai ficar super liso. E quanto aos loiros descoloridos ele amarela e muito..., infelizmente pq o cabelo fica super brilhoso com uma textura muito boa,os coloridos desbotam de 1 a 2 tons mas isso pode ser corrigido no lavatório junto coma a hidratação... fiz as luzes e a progressiva em seguida no mesmo dia e o cabelo ficou ótimo, só tem que ter cuidado em dar um tempinho para o cabelo esfriar depois da prancha, para os fios não sofrerem um choque térmico. Esta cliente usava uma progressiva muito boa tbm com formol, mas o efeito da liss foi muito melhor e sem os problemas do formol, que temos que lembrar que é cancerígeno e tem efeito acumulativo no organismo, eu parei não trabalho mais com produtos a base de formol, acho que não tem dinheiro no mundo que valha minha SAÚDE. Bom é isso ... Bjs!!

  1. R. disse...:

    tem formol????

  1. Leticia disse...:

    Oi, R.

    Essa progressiva não é a Base de formol!

    Bjokas
    Lele

  1. OI.. acabei de comprar o produto e vou aplicar em meu cabelo, meu cabelo é bem crespo e enrolado, porém já faço progressiva nele a um bom tempo, estou a 5 meses sem fazer progressiva e resolvi usar este produto, comprei pela internet o kit da Alfaparf, e uma prima que irá passar em meu cabelo, ela entende bem de cabelo e vi o video acima que vai ajudar bastante.. Depois que fizer volto pra contar o resultado. Bjus Letícia minha xara rsrsrs

  1. OI.. acabei de comprar o produto e vou aplicar em meu cabelo, meu cabelo é bem crespo e enrolado, porém já faço progressiva nele a um bom tempo, estou a 5 meses sem fazer progressiva e resolvi usar este produto, comprei pela internet o kit da Alfaparf, e uma prima que irá passar em meu cabelo, ela entende bem de cabelo e vi o video acima que vai ajudar bastante.. Depois que fizer volto pra contar o resultado. Bjus Letícia minha xara rsrsrs

  1. Leticia disse...:

    Oi, Letícia

    Tudo bem com vc, querida?
    Que legal que vc adquiriu esse produtinho...
    POR FAVOR, volte para contar o resultado!!!

    Estou ansiosa!

    Beijos, da Xará!
    :D

  1. Gabi Brandão disse...:

    Oi gente! me indicaram essa progressiva, mas queria tirar uma dúvida: sempre fiz photon hair e ele se mantinha ao longo do cabelo, só retocava a raiz uma vez ao ano... com o LISSE DESIGN realmente eu teria que retocar todo o fio em cerca de 3 meses ou o cumprimento continua liso?

  1. Leticia disse...:

    Oi, Gabi

    Eu ainda não usei a Lisse Keratin..Como vc pode ter visto nos comentários, mtas meninas compraram, iriam usar para depois voltar para contar...
    Mas não voltaram... :/

    Vamos aguardar para ver se essas meninas nos revelam os mistérios dessa progressiva!

    Beijos
    Lele

  1. Gabriela Castro disse...:

    Eu li que tem o ácido glioxílico na base do produto :/ se tiver é cabreiro também, a Inoar também lançou a nova fórmula, mas também tem esse ativo, comprei e até agora não fiz, de medo, kkkk :/ pra alisar, infelizmente tem que alterar a estrutura do fio e isso sempre vai acabar detonando o cabelo em algum momento :/

  1. Leticia disse...:

    Oi, Gabriela

    Tudo bem com vc?
    Pois então, como disse no post e através dos comentários que eu nunca usei este produtinho...
    Sobre este composto (ac. glioxilico) realmente tenho lido sobre meninas que se arrependeram muito!
    Tenho continuado nas escovas de Formol, pois, pelo menos, os efeitos já são conhecidos.
    E uso 3x no ano! E olhe lá...

    Bom lermos mais a respeito do que iremos utilizar nos nossos cabelos, né...

    Beijos
    Lele

  1. ola,alguem poderia me ajudar?Comprei os produtos lisse desing,mas como estou fora do pais nao tenho contato com os fornedores do Brasil...Gostaria de saber de podemos fazer um relaxamento ou alisamento e depois no mesmo dia a lisse desing,é possivel?Por favor me ajudem,bjs a tds!!!!

  1. O princípio ativo dessa escova da Alfaparf é o Ácido Glioxílico. Este ácido tem sido muito utilizado na composição das escovas progressivas, pois diferente de qualquer outro ativo já conhecido (Carbocisteína por exemplo), o Ácido Glioxílico tem o poder de afastar (ele não quebra/desestrutura as ligações de Enxofre do fio como faz o Tioglicolato de Amônia) as ligações de Enxofre que dão a forma ao fio, e este afastamento é o que dá a redução de volume e o efeito liso em alguns cabelos, porém, esse afastamento é permanente, ou seja, o resultado da primeira aplicação não sai mais e da segunda em diante o cabelo vai ficando cada vez mais liso, até atingir o liso absoluto. Porém, o Ácido Glioxílico, como qualquer outro ácido, afina o cabelo progressivamente e o que um dia vai levar a quebra por perda de massa e resistência do fio. Eu tenho usado esta escova nas minhas clientes e gosto bastante dela, mas quando o cabelo já atingiu o nível de alisamento desejado pela cliente, na próxima aplicação faço apenas a raiz, sem aplicar o produto e nem pranchar o comprimento e pontas. O produto é realmente seguro, pois levei uma amostra para testar em laboratório e nenhum derivado do Formol foi encontrado. Após a aplicação e pausa, o cabelo NÃO DEVE SER ESCOVADO, mas sim, apenas seco com o secador. Isso evita formação de fumaça, que mesmo não causando ardência nos olhos e garganta, acaba causando desconforto para todos no salão e sentimento de desconfiança na cliente. O produto de fato é muito bom e cumpre tudo que promete, desde que utilizado corretamente. O único cuidado é quando o produto for comprado pela Internet, pois pode ser adulterado, e neste caso, não há respaldo por parte da Alfaparf, que só garante a qualidade quando o produto é adquirido com os distribuidores credenciados.

  1. Leticia disse...:

    Oi, Israel

    Agradeço imensamente seu comentário contributivo aqui no Blog!!!
    Alfaparf é uma grande marca, isso sempre deve ser levado em consideração na hora da escolha de nossos produtos, pois é para a nossa segurança!!

    Beijos
    Lele

  1. marcos disse...:

    olá meu nome é Dayanne tenho o cabelo cacheado e volumoso e uso somente essa progressiva a meses... O resultado está sendo ótimo no meu cabelo, reduziu bastante o volume e ficou um liso solto e natural, macio, hidratado e com brilho intenso. Ameiii o resultado, excelente!

  1. Leticia disse...:

    Oi, Dayanne

    Interessante ouvir bem cada vez mais sobre este produto...Assim animo a prová-lo em breve!
    Tbm tenho fios como os seus - volume é o que nao falta! hehehe

    Obrigada pelo seu comentário e sempre volte para falar sobre a 'cabeleira'
    Beijos
    Lele

  1. susana oliveira disse...:

    ola, eu acabei de este alisamento, mas a minha cabeleireira disse-me que iria durar de 4 a 6 meses!!! disse também que eu posso lavar o cabelo uma semana depois? não sei se vou aguentar.. será que vou perder qualidades no alisamento se lavar antes?

  1. Leticia disse...:

    Oi, Susana
    Conforme o breve post, eu nunca usei este produto!
    Com isso, nao posso te dizer sobre aplicação, efeito, duração, manutenção...
    Volte e nos conte sobre os efeitos dessa escova...
    Beijos
    Lele

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Reviews de Cosméticos © 2011 | Designed by Ibu Hamil